História Prisoner - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Tags Astro, Blackpink, Bts, Vkook
Exibições 50
Palavras 420
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


era pra ter saido ontem se a eletropaulo n estivesse FODENDO a minha vida
a luz voltou
até ai blz
mas qnd eu fui clicar a porra do botãozinho pra postar
plau
ficou tudo escuro

eu vou tentar postar outro hj
prometo q vai ser maior(hehehe)

Capítulo 41 - Lie - temp.2


Fanfic / Fanfiction Prisoner - Capítulo 41 - Lie - temp.2

Se passou uma semana.MoonBin estava quase superando,uma parte pelo menos.Ele dizia que odiava Yoongi,que não queria mais vê-lo,que ele nem existia mais em sua vida,mas era tudo mentira.Queria seu hyung de volta,sentia falta das reclamações,do mal-humor,do sono inexplicável de Yoongi,de tudo.
Nessas 2 semanas convivendo com o sumiço do outro,MoonBin acabou se apegando muito a Eunwoo.O maior também havia se apegado muito,mas de outra maneira.Sentia outra coisa por MoonBin,e sabia exatamente que coisa era essa.Gostava dele,e não era uma novidade para si mesmo.Sabia o que sentia pelo menor a muito tempo.Fez de tudo para cumprir a sua promessa de deixar seu maknae ao menos feliz,e consegui.MoonBin estava relativamente alegre,já conseguia sair de casa sem ser obrigado,conseguia comer o suficiente em cada refeição,já estava começando a seguir sua vida,junto e graças a Eunwoo.
Mesmo que estivesse "seguindo em frente",ficava preso ao passado.Ele não seguia em frente.MoonBin ficava remoendo aquilo dentro de si.Mesmo que tentasse,a imagem de Yoongi aparecia em sua mente,quebrando seu coração.Os momentos em que Yoongi o ajudou,como no dia em que quase morreu por causa de uma garota psicótica,Hye Min.Foi seu hyung que o salvou.Se ele não tivesse atirado aquela pedra,provavelmente MoonBin não estaria aqui agora.Coisas como essas acabavam com o psicólogo do mais novo.S
-Binnie?-despertou de seus pensamentos com Eunwoo chamando sua atenção-Não vai comer?-os dois estavam em um restaurante almoçando,e MoonBin mal havia tocado em sua comida.
-N-não,eu...não to com fome...-as lembranças caíram com tudo em suas costas.
-Mas você tem que comer,MoonBin-ficava muito preocupado com seu amigo,ele perdia fome do nada e não comida por dias depois disso-Você ficou muito tempo sem comer direito.Come só um pouco.
-Eu não to com fome,Eunwoo...-abaixou a cabeça.
-Por favor,Binnie...-colocou a mão em seu ombro-Só um pouco...
-Tudo bem,mas só porque você tá pedindo-começo a comer de pouco em pouco,sentindo que ia vomitar a cada garfada.
Jin e JiSoo estavam saindo junto com SanHa e Hyeon,os quatro foram andar pela cidade e conversar coisas de casal que só eles entenderiam.
Hoseok não saia muito de casa,ficava o dia inteiro em seu quarto ou deitado no sofá.Ele estava realmente muito decepcionado com Jennie.A garota tentava continuar,sem olhar para trás,mas falhava miseravelmente.Ela sempre se lembrava de noite,depois do dia em que deu um fora em Hoseok,e de alguma forma aquilo doía.Sentia que tinha feito algo de errado.Era uma dor estranha,uma dor diferente,não uma qualquer que você sente quando perde um amigo,mas uma outra dor.Uma dor sem explicação.Dizia para si mesma e para os outros que estava bem,mas como tudo,era uma grande mentira.


Notas Finais


olha...eu sinto putaria vindo ai...

comentem pls<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...