História Prisoner - Capítulo 43


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Tags Astro, Blackpink, Bts, Vkook
Exibições 54
Palavras 460
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


eu to fazendo capitulos mais curtinhos pq to preparando umas bíblias pros próximos
só pra avisar msm

vou postar 2 seguidos hj,outro dps desse

bjs

Capítulo 43 - First love - temp.2


Fanfic / Fanfiction Prisoner - Capítulo 43 - First love - temp.2

Faz quase 1 mês,e nem sinal de Yoongi na pequena cidade.Ele nunca tinha ficado tanto tempo desaparecido.Ninguém imaginava onde andava o garoto.
Yoongi estava sentado na cama do hotel,com uma garota só de lingerie fazendo massagem em suas costas,os dois estavam semi nus.A menina,cujo o nome é Seiji e é uma garota de programa,foi até a mesa ao lado da cama,pegou uma caixinha de cigarros e um isqueiro,acendeu o mesmo e foi até ao lado de Yoongi.Deu uma tragada e levou até a boca dele,que segurou o cigarro entre os dentes.Mesmo depois do que os dois haviam feito a minutos atrás,ele não estava satisfeito.Não era ela que ele queria.Yoongi estava começando a aceitar que sentia algo por MoonBin,mesmo estando afastados a muito tempo.Achava que o menor já até tinha superado sua paixão não correspondida por ele.
-Seu tempo acabou-falou Seiji,começando a se vestir.
-Quanto te devo?-os dois combinaram um valor e ele pagou.
Ela foi embora e o deixou sozinho no quarto do hotel,já deviam ser quatro da manhã.
Primeiro amor é uma coisa questionável na visão de MoonBin.Ele não acreditava mais,e nem queria.Pegou um trauma de qualquer ato de afeto romântico.O único com quem tinha uma relação certamente diferente era com Eunwoo.No momento o mais velho dormia deitado no peito dele,envolto por um de seus braços.A relação dos dois não era levado para um lado sexual,era mais na inocência,normal eles dormirem abraçados.MoonBin não conseguia dormir e viajava em seus pensamentos sobre esse assunto.
-Eu te...amo...Binnie...-de repente Eunwoo disse isso dormindo.
MoonBin se assustou com o sonambulismo de seu amigo.Beijou a testa do garoto adormecido,se ajeitou e fechou os olhos.
A insônia não só atrapalhou a noite de Yoongi e MoonBin,como atrapalhou também a de Hoseok.Ele não conseguia pregar os olhos,que por sinal estavam encharcados.Se perguntava o que havia feito de errado,o que havia feito para Jennie o tratar com tanta frieza naquele dia.Se declarou,quase se humilhou e não obteve nem uma reação plausível.Talvez esse tenha sido o problema,ter falado demais,se humilhado demais,ter feito demais.O único erro que fazia sentido era o de ter se esforçado em exagero depois de um grande período sem se falarem.Sentiu que jogou tudo em cima dela muito rápido.E de novo o assunto do primeiro amor.Hoseok nunca tinha sentido o que sentiu,e ainda sente,por Jennie.No momento,chorava um rio por ela.Seu travesseiro estava uma lagoa.
Jennie só conseguia dormir com remédios,como aos seus 16 anos,quando tinha insônia por problemas psicológicos.Foi na época em que seus pais estavam se separando.Era muita emoção para sua mente frágil,como agora.Ter que aguentar o que fez com Hoseok e saber que cometeu um erro colossal era muito peso para uma pessoa só.
Quando,finalmente,todos conseguiram dormir,pesadelos vem à tona.Esses são os efeitos colaterais de um primeiro amor,principalmente o de um não correspondido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...