História Prisoner - Capítulo 46


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Tags Astro, Blackpink, Bts, Vkook
Exibições 77
Palavras 1.849
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


finalmente minha luz voltou uhu \o/





só digo uma coisa:
YOONBIN

Capítulo 46 - Awake - temp.2(HOT)


Fanfic / Fanfiction Prisoner - Capítulo 46 - Awake - temp.2(HOT)

Let me love you
             And if it feels right,promise I don't mind


Os dois foram a casa do mais velho e se trancaram lá dentro.Yoongi estava mais preocupado em algum de seus amigos perceber sua moto parada na frente da casa,o que provavelmente aconteceria.Sabia que levaria o maior sermão.
Os dois subiram ao quarto de Yoongi,mas antes,pegaram algo para comer na cozinha.Trancaram a porta do quarto.
-Tomara que não me encham o saco-falou meio nervoso,ansioso,digamos assim.
Se deitaram na cama.Foi uma nostalgia para ambos os lados,conversar,rir,tudo como a um mês atrás.Mas,mesmo estando muito entretido com a conversa e as piadas,MoonBin sentia sua consciência pesada,por causa de Eunwoo.Magoou o garoto,seu pobre e inocente hyung.Isso o matava por dentro,saber que decepcionou alguém.
Depois que a comida acabou,um silêncio carregado de outras lembranças encheu o quarto.Sabiam o que cada um estava pensando,sobre o sumiço e,obviamente,os sentimentos.Yoongi tinha dúvidas do que MoonBin estava sentindo agora,o mesmo para o mais novo.
-Yoongi,a gente precisa conversar-respirou fundo.
-Eu sei-se sentou na cama abraçando suas pernas-Pergunte o que quiser.
-O que você queria comigo naquela noite,qual era o motivo?
-Diversão-respondeu frio.
-O que você sentia por mim exatamente naquele momento?
-Atração-resposta fria de novo.
-E agora...o que você sente por mim?-sentou na cama,olhando para baixo,com vergonha do que perguntou,com medo de receber outra resposta sem emoção.
-Eu preciso responder...com palavras?-encarou MoonBin,começou a ficar vermelho junto.
-Só me diz o que você sente,por favor-tirou coragem até de onde não existia para exigir isso.
-Eu não tenho palavras pra expressar,não sei o que eu sinto.Eu só...gosto de você,Bizzle.Muito-ele não sentia mais medo de dizer.
-Diga mais alguma coisa...-MoonBin ficava aflito com todo esse mistério sobre os sentimentos dele.
-Mais alguma pergunta?-Yoongi não gostava muito de se expressar,muito menos com palavras.Abaixou a cabeça.
-Eu preciso saber o que você tá pensando agora,nesse momento-ergueu o olhar até o do mais novo novamente.
-Em você...-falou baixo,com a voz fraca.
MoonBin sentiu seu coração acelerar e suas pupilas dilatarem sob o olhar de Yoongi,que era indecifrável.Não sabia o que aconteceria agora.
O mais velho soltou suas pernas,esticando-as na cama,se inclinando e se aproximando dele.Seus rostos estavam a mínimos centímetros de distância.MoonBin tinha pegado trauma daquela noite,não sabia se confiava ou não,tinha medo.
-Yoongi,eu...-tentou dizer,mas foi cortado.
-Só me deixa te amar,Bizzle-falou revezando entre encarar sua boca e seus olhos.
Segurou em seu queixo,puxando o rosto do mais novo cada vez mais para perto.
"Por favor,não esteja mentindo"-pensou e fechou os olhos,pedindo para seu hyung não fazer a mesma coisa que naquela noite.
Ao sentir os lábios de Yoongi quase encostando nos seus,sentiu seu corpo se estremecer e arrepiar.
-Só me deixa te mostrar que eu não sou mais daquele jeito-sussurrou o mais velho e o puxou de uma vez pelo queixo.
Começou sem ação,apenas encostaram os lábios e ficaram assim por longos segundos.Yoongi o separou minimamente,apenas para começar a empurra-lo para trás o deitando na cama.Ficou entre as pernas de MoonBin enquanto o colocava contra o colchão,sem desaproximar seus rostos.Segurou encima de sua cintura,apertando provocando outro arrepio nele.MoonBin notou que até o jeito dele o tocar mudou.Antes era mais atirado,meio bruto até.Mas agora,era delicado,mas intenso ao mesmo tempo.
-Me deixa te mostrar o que eu sou de verdade,não o que eu mostrei ser naquela noite-continuou suas frases anteriores e o atacou com outro beijo,como o anterior.
Pediu passagem com a língua,e MoonBin cedeu sem nem pensar em outra coisa.Passou as mãos pelas costas de Yoongi,por baixo da camiseta.
Ele desaproximou um pouco seu rosto,encarou MoonBin,deslizou uma de suas mãos pela parede até encontrar o interruptor.
-Sem as luzes é melhor-e apagou a luz.
Estava quase um breu,mas ainda era possível enxergar a silhueta e o rosto de Yoongi,que se aproximou novamente,o beijando.Com a mão que saia de perto do interruptor,segurou o rosto do mais novo,aprofundando o beijo.MoonBin agora percebeu que Yoongi não se expressava por palavras,e sim com atos.
O menor se sentia na defensiva,não agia muito.Apenas acompanhava o ritmo dele,deixando ser guiado.Yoongi queria que continuasse assim,queria ser o que puxava as ações.
O maior deslizou sua mão pela cintura de MoonBin,passando de sua perna a dentro,chegando até entre elas.Apertou seu membro por cima da calça moletom que o outro usava,ele arfou cortando o beijo por um segundo.Yoongi,sem tirar a mão dali,começou a direcionar seus beijos a bochecha do garoto,indo até a sua orelha,mordendo a mesma.Foi indo assim até chegar no pescoço de MoonBin,espalhando beijos,chupões e mordidas.Apertou novamente o local e o mais novo segurou um gemido entre os dentes.Yoongi se afastou e tirou sua blusa,deixando a parte superior de seu corpo exposta.Voltou sua atenção ao pescoço dele,beijando novamente.Desceu uma trilha até o seu ombro ainda coberto pela camisa.Se deu o trabalho de desabotoar botão por botão enquanto não tirava os olhos dos dele.MoonBin estava sem reação,não se movia muito por nem saber o que fazer.
Yoongi começou a guia-lo no que fazer,pegando sua mão,colocando nos lugares certos,até o mais novo aprender.
Se afastou novamente,olhou nos olhos de MoonBin e deu um sorriso de canto.Desabotoou sua calça jeans,mas antes de abaixar,foi impedido por ele,que resolveu fazer esse trabalho por Yoongi.Ao abaixar a calça até o joelho dele,no limite,o empurrou para trás na cama.Agora quem estava por cima era MoonBin.Tirou completamente sua calça e largou em qualquer canto do quarto.Deixou Yoongi apenas com roupa íntima,uma box preta.O mais velho não o deixou ficar no comando por muito tempo,o jogou novamente contra o colchão.Foi sua vez de tirar uma peça de roupa,mas foi a do garoto estirado em sua cama.MoonBin era virgem em todos os sentidos,ninguém nunca havia tocado nele,principalmente uma garota.Afinal,ele nunca gostou de garotas.
Yoongi começou a descer seus beijos pelo peito do mais novo,passando pelo seu abdômen,até chegar à frente do volume na roupa intima do garoto.MoonBin corou ao receber o olhar de Yoongi,aquele sorriso de canto matava qualquer um.
Passou a boca por cima da última peça que cobria tudo ali,provocando um arrepio no corpo inteiro do menor.
Voltou da mesma forma,passando os lábios pela pele dele até chegar a sua boca.Iniciou-se mais um beijo,demorado.Ao sentir Yoongi puxar seu lábio entre os próprios dentes,apertou a cintura dele.
-Você,Bizzle,não é mais tão inocente quanto eu pensava-disse começando a descer novamente pelo corpo de MoonBin.
-T-talvez você esteja me corrompendo...-falou extasiado e de olhos fechados.
Encarou o garoto abaixo de sua cabeça,que já estava o olhando nos olhos.
-Talvez?Não-Yoongi puxou a box do mais novo de súbito até a altura de seu joelho-Eu estou.
MoonBin se assustou com tal ação,mas já se relaxou quando Yoongi colocou a mão ali,fazendo movimentos lentos.Sua respiração já começou a ficar pesada,segurou nos cabelos do outro com uma mão e com a outra apertou o cobertor.Mordeu o lábio para conter os gemidos que teimavam em sair.
-Não,Bizzle-parou seus movimento com a mão-Eu quero ouvir você gemer-apenas para voltar de novo,mais rápido.
E novamente a onda de êxtase arrepiando cada pelo do seu corpo com as palavras do mais velho.
MoonBin quase alcançou o seu limite,mas Yoongi parou tudo antes que qualquer coisa acontecesse.
-H-hyung-resmungou frustrado.
-Não,não,não.Ainda não-tirou lentamente a box dele e a atirou do outro lado do quarto-Eu prometo que vai ficar melhor.
MoonBin confiou e deixou ser guiado novamente.
Yoongi tirou o que restava de sua roupa e se posicionou em cima do mais novo,ajeitando suas pernas em volta de si.Chegou no ouvido dele e sussurrou:
-É uma promessa.
E deixou que acontecesse lentamente.MoonBin,ainda de olhos fechados,soltou um gemido longo e arrastado.
-E promessas são ordens-Yoongi continuou sua frase,com a respiração pesada.
Deixou que o garoto se acostumasse com a sensação para começar qualquer movimento,lento como sempre.Chegava a ser torturante,mas no sentido bom.Ele sabia exatamente como deixar MoonBin fora de sua sanidade.Começou a usar a sua mão no garoto,o deixando mais extasiado ainda.
Sempre soltando qualquer tipo de som no ouvido do menor,como mais uma forma de tortura.
Começou a aumentar a velocidade em ambas as ações a cada vez que MoonBin se relaxava,mas diminuía segundos depois.
-E-eu vou...te...matar,Min Y-Yoongi...-falou o menor,com dificuldade em cada sílaba.
-Shh...-também esboçava um pouco de dificuldade ao falar por causa do fôlego,mas sempre com o mesmo sorriso de canto cruel-Depois pode fazer o que quiser comigo,mas agora eu quero você.
MoonBin se derreteu por dentro.O jeito como Yoongi era grosso e frio em uma hora e na outra era fofo e carinhoso,chegava a provocar raiva no mais novo,mas sempre que sentia ódio,acabava por se derreter novamente.
Deitou com a testa no ombro de MoonBin,segurou em sua cintura com uma mão,com a outra continuava a fazer o mesmo de antes,e aumentou a força e velocidade das estocadas.
E novamente a agonia.Yoongi simplesmente parava com tudo.Toda vez que MoonBin pensava que não aguentava mais,ele parava.Não diria que era ruim,porque não era.Ele só estava querendo prolongar o momento,só para compensar o estado em que deixou o garoto quando sumiu.
MoonBin começou a se movimentar mais,fazia o que conseguia com a própria cintura.Agora era Yoongi que soltava alguns gemidos arrastados.
Do nada,sem avisar,girou na cama segurando o corpo do outro,o colocando por cima.MoonBin não sabia o que deveria fazer,mas foi auxiliado novamente pelas mãos do mais velho em sua cintura fazendo os movimentos por ele.O barulho baixo da cama rangendo e batendo com força na parede deixava o quarto mais barulhento,no sentido erótico,é claro.Yoongi estava quase,MoonBin percebeu e aumentou a velocidade.
-Bizzle...-falou de olhos fechados,ofegante-E-espera...-parou tudo novamente,impedindo que qualquer um dos dois se mexesse.
-O que foi?-perguntou o menor.
Ele sorriu com a pergunta do garoto e empurrou para baixo novamente.Mas ao invés de continuar,se afastou,olhou o mais novo por cima e começou a beijar um pouco abaixo de seu pescoço.Começou a direciona-los para baixo,enquanto apertava o membro dele com uma mão.A outra usava para acariciar seu abdômen,apertar sua cintura.
Yoongi chegou até em baixo,MoonBin fechou os olhos,já imaginando o que aconteceria a seguir.O maior começou a passar os lábios levemente por toda a sua extensão.Colocou tudo na boca de uma vez,fazendo com que MoonBin gemesse tão alto quanto antes e afundasse a cabeça para trás no travesseiro.
Fazia movimentos em volta com a língua,sentindo o menor puxar levemente os seus cabelos.Fez garganta profunda,misturando com o "vai e vem" típico de tudo.
MoonBin não aguentava mais e Yoongi acabou deixando que acontecesse.Engoliu tudo em seguida e olhou para o garoto desmoronado em sua cama.Sabiam que não acabava por aí.
Se ajoelharam um de frente para o outro,se apoiando em ambos os corpos.
Yoongi virou MoonBin,colocando as costas do mais novo contra seu peito.Nem se deu o trabalho de mover um dedo,o menor já fez isso por ele,se encaixando e deslizando tudo para dentro de si.Yoongi passou seus braços em volta da cintura dele,colando ainda mais seus corpos.Começaram a se mover em sincronia,no mesmo "vai e vem",nem tão rápido nem tão devagar.A respiração quente do mais velho em seu pescoço lhe causava até calafrios.
Yoongi elevou a velocidade e apertou o garoto entre os braços.Deixou um gemido meio alto escapar e começou a diminuir tudo.
Desmontaram na cama,lado a lado,sem fôlego e suados.
-Eu prometi-riu em meio a respiração pesada.
-É,e você cumpriu-retribuiu a risada da mesma forma e entrelaçou seus dedos aos dele.


Notas Finais


hehehe
não ficou tão pesado
ficou bem amorzinho até
mas ta ai
tava td mundo me pedindo
bjs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...