1. Spirit Fanfics >
  2. Priston Tale Adventures: The Last Knight

História Priston Tale Adventures: The Last Knight


Escrita por: Hayato_san

Fanfic / Fanfiction Priston Tale Adventures: The Last Knight
Sinopse:
O continente de Priston é uma terra em que tempos de paz e de guerra se intercalam. Dias de paz são repentinamente interrompidos por violência. As Forças do Mal tentam repetitivamente instaurar um clima sombrio em toda a região. A população pristoniana se divide em duas tribos bem diferentes uma da outra. Ao extremo norte do continente na cidade de Pillai, vivem os Morions, contituídos por Cavaleiros, Atalantas, Sacerdotisas, Magos e Xamãs, e ao extremo sul do continente na cidade de Ricartem, vivem os Tempskrons contituídos por Pikes, Assassinas, Arqueiras, Lutadores e Mecânicos.
Algo suspeito aconteceu nas regiões dos Morions, algo que não podem se chamar de uma simples tragédia. Viva o mundo de priston, acompanhando a história de Hayato, um cavaleiro abandonado por sua vila, que ao crescer e conhecer este continente, vê que as coisas não são como pensava, e que ele mesmo não é quem pensava ser.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 53
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 1.641
Concluído Não
Categorias Priston Tale
Personagens Personagens Originais
Tags Harem, Priston, Tale

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Morions
1
53
1.641

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.