1. Spirit Fanfics >
  2. Private Hell - Newtmas fic >
  3. Parties, drinks, dance and... another things

História Private Hell - Newtmas fic - Parties, drinks, dance and... another things


Escrita por: DylmasShipper

Notas do Autor


Amoraaaas!!!

Cap fresquinho para vocês.
Muita referência, muita treta e muita curtição :)

Quem leu Ruined sabe que sempre boto coisas que aconteceram comigo na fic e dessa vez eu sou meio que o Newt, conversa baseada em fatos reais mas comigo não tinha ninguém bebabo ahahahajahah

Enfim, boa leitura!

Música do cap: Mike Posner - I Took Pill In Ibiza(Seeb Remix)

Capítulo 14 - Parties, drinks, dance and... another things


Fanfic / Fanfiction Private Hell - Newtmas fic - Parties, drinks, dance and... another things

Duas semanas já haviam se passado desde que Thomas havia descoberto sobre as traições de Chris. O moreno aos poucos foi superando e deixando para trás. Tudo já estava nos mesmos padrões normais de antes. 

Claro que o nosso O’Brien teve ajuda. Newt foi o principal senão o único motivo pelo qual a dor que o moreno sentia desse lugar a alegria.

Desde de a pequena surpresa que o loiro fizera para Thomas o laço entre esses dois aumentara. Estavam sempre que possível passando o tempo juntos. Seja dando uma volta pela cidade ou fazendo a refeição no Cantinho da Tia Eme, lugar este que ganhou um espaço especial no coração - e no estômago - de Thomas.

Para Newt as coisas também não haviam mudado. Janson continuava o mesmo babaca de sempre bancando o pai de família perfeito de uma família nada perfeita. 

A supresa porém veio da parte de Ava. A mais velha agora sempre que possível tentava puxar assunto com Newt ou apenas fazia perguntas como “ Como foi seu dia?” “ Você está bem? ” “ Como vão as coisas no curso? ”

Obviamente o loiro achou a atitude da mãe um tanto quanto estranha e até mesmo suspeita. Respondia apenas o necessário sem deixar escapar nenhuma informação sobre Sonya, Thomas e da vida que levava as escondidas e é claro, nada sobre Trina.

E por falar na loira, Newt se encontrava em seu quarto esperando a mesma que havia enviado uma mensagem dizendo apenas que estava indo para lá agora sem nenhuma explicação, deixando nosso loirinho sem entender nada.

Enquanto espera, Newt aproveita para ler o volume novo recém adquirido do mangá a qual acompanha. Pensa em como a vida seria se fosse igual ao mangá e se seria um Ghoul ou CCG e chega a conclusão que seria um Ghoul e não um humano normal. Estava tão centrado no mundo criado por Sui Ishida que só percebeu que Trina tinha chegado quando a mesma bateu palmas chamando sua atenção.

- Hey, acorda pra vida garoto. - Trina fala animada indo até Newt.

- A vida é chata. - Newt rebate se sentando dando espaço para a amiga sentar.

- Só se você quiser. - Trina sibila maliciosa.

- A que devo a honra de sua visita às onze horas da manhã, senhorita Jackson? - O loiro questiona de modo formal.

- Festa. Está noite. Entrada VIP. Chame seus amigos. - A loira fala pausadamente enquanto tira seus saltos. - Topa?

- Claro. - Newt responde animado. - Mas não sei se eles poderão ir.

- Então pode ir mandando mensagem para eles. - Trina fala de modo autoritário. - Não se esqueça que hoje é sexta.

 

Newt sente a animação percorrer seu corpo. Rapidamente pega seu IPhone e manda uma mensagem para Thomas, Teresa e Sonya. Em poucos minutos a morena responde.

 

TESSIE 

“Festinha Vip? Óbvio que eu vou meu amor, falei com a Brenda, o Minho e o Gally e eles toparam ;)”

 11:10hr 

 

Dando uma risada Newt manda uma resposta.

 

NEWT 

“Daqui a pouco te mando uma mensagem com o horário e tudo mais, kisses.”

 11:11hr 

 

- Esse Minho e esse Gally são bonitos? - Trina pergunta curiosa.

 

- São, o Minho é coreano e o Gally é britânico. - Newt responde a amiga.

 

- Adoro britânicos. - Trina fala maliciosa. - Epa, celular vibrando, deve ser o boy gatinho que infelizmente é gay.

 

- É ele mesmo. - Newt responde dando um sorriso ao ver a mensagem de Thomas.

 

TOMMY 

“Festa Vip? Que luxo em, estou dentro.”

  11:15hr 

 

NEWT 

“Teresa, Minho, Brenda e Gally também estão dentro, já te passo os detalhes do lugar.”

 11:16hr 

 

- Onde vai ser essa tal festa? - Newt pergunta.

 

- Na The Glade, a maior e mais cara casa de festas de Nova Iorque. - Trina responde com um sorriso de orelha a orelha. - Avisa a eles que é pra estar lá as nove horas.

 

- Ok, só uma dúvida, essa mala ai que você trouxe, ta cheia de roupa e eu vou ter que te ajudar a escolher certo? - O loiro questiona.

 

- Amo saber que você já me conhece tão bem. - Trina comenta animada.

 

Após passar todas as informações a respeito da festa para seus amigos e para Sonya - sim, a loira havia confirmado presença juntamente a Benjamin - Newt mantém um conversa animada com Trina, ambos contando sobre os últimos acontecimentos da vida de cada um.

 

  (...)

 

- Se eu fosse hetero eu te jogaria nessa cama agora e te pegaria até o dia amanhecer. - Newt comenta assim que Trina aparece em seu quarto já devidamente arrumada.

 

A loira se encontrava deslumbrante. Usava um tubinho vermelho que destacava com clareza suas belas curvas. Saltos altos pretos e uma bolsa de mão também preta.

 

- Pena que você não é. - O loira rebate sarcástica.

- Você está um arraso. - Newt fala admirando a loira.

- Estamos monamour. - Trina fala sorrindo. - É aquele ditado, se não for pra arrasar eu nem saio de casa.

- Com certeza. - O loira comenta rindo.

- Vem aqui, que a nossa beleza merece ser registrada. - Trina diz puxando Newt para perto de si.

 

A loira saca seu IPhone e em poucos segundos a selfie perfeita dos dois está sendo postada no instagram da loira. Em pouco menos de cinco minutos a foto atinge a marca de 600 likes e vários comentários como “Novo namorado?” “Linda” “Casal? Já shippo”. Coisa típica de foto de gente famosa.

 

- Podemos ir? - Trina pergunta.

- Sim, todos eles já saíram de casa. - Newt responde checando seu celular.

- Let’s go Baby. - Trina comenta animada.

- Quanta animação em. - O loiro fala sorrindo.

- Essa noite promete. - Trina anuncia maliciosa saindo do quarto com Newt logo atrás de si.

 

 (...)

 

Newt e Trina foram os primeiros a chegar, apesar de irem juntos cada um foi em seu respectivo carro. Os proximos a chegarem foram Sonya e Benjamin e por último a pack de Thomas, afinal, Minho por ser o único que tinha carro deu carona para seus amigos.

 

Após Newt cumprimentar cada um de seus amigos, Newt puxa Trina até o grupo a apresentando.

 

- Quero apresentar a vocês a pessoa maravilhosa responsável por isso tudo aqui. - Newt faz um gesto em círculo com o dedo. - Responsável por quase me matar do coração uma vez e que deveria ser a minha futura noiva… Trina Jackson. - O loiro anuncia sorrindo.

 

- Olá, me chamem apenas de Trina por favor. - A loira se apresenta.

 

- Ai. Meu. Deus. - Brenda murmura incrédula. - Você é Trina Jackson! Meu Deus, eu sou sua fã. Eu… Eu admiro demais o seu trabalho.

 

- Muito prazer, você deve ser a… Brenda certo? - Trina questiona sorrindo recebendo um aceno da morena em confirmação. - Fico muito feliz em saber que aprecia meu trabalho, depois me passa seu número e ai trocamos mensagens e nos conhecemos melhor. Te levo em algum desfile se quiser.

 

- Sim… sim eu quero. - Branda comenta ainda pasma. - Newt você é incrível. - A morena completa fazendo o grupo todo rir.

 

- Muito bem, agora vamos porque temos uma festa incrível esperando por nós. - Trina exclama animada.

 

A loira segue até uma pequena porta na lateral do lugar com um segurança parado em frente a mesma.

 

- Então? - O segurança pergunta de modo sério para Trina. 

 

- Aqui estão. - Trina fala pegando o que parece ser dois ingressos de algum show de sua bolsa. - Vê se chama a Peggy dessa vez, se não te dou uns tapas Stevie. 

 

- Essa é a minha garota, relaxa que vou chamar sim. - O segurança fala sorrindo. - Boa festa para vocês. - Ele completa dando passagem para o grupo.

 

Assim que Newt adentra o local sente seus ouvidos serem preenchidos pela batida eletrônica da música. Alok soa ao fundo com seu grande sucesso Hear Me Now. 

 

- Uau, isto é incrível. - Minho fala encantado observando cada canto do lugar.

 

O lugar era enorme e composto de três andares. O primeiro era a área normal e que qualquer um com um pouco de grana poderia entrar. O segundo é área VIP só convidados ou pessoas com muito dinheiro entram. E o terceiro é um terraço a seu aberto, onde acontecem eventos e até mesmo casamentos.

 

- Se divirtam e não bebam muito. - A loira anuncia animada.

 

Newt e o grupo se dispersam pelo lugar. A maioria segue até a pista de dança. O loiro vai até o OpenBar do lugar e pede um copo de energético. 

 

Newt se senta em um dos bancos do bar. Observa de longe seus amigos dançando e se divertido. É algo estranho e gostoso de se ver. Saber que agora possui pessoas que gostam e se importam com si.

 

Decide ir até eles e tentar dançar. Nunca fora bom dançando, mas o que importa é tentar. Agora é Rihanna e Calvin Harris com This Is What You Came For que tomam conta da pista. Fazendo todos naquele lugar dançarem e aproveitarem o momento.

 

Algumas músicas depois, Teresa arrasta Newt consigo até o Bar, alegando precisar beber algo. Enquanto a morena faz seu pedido, o loiro observa Thomas dançando - ou pelo menos tentando - ao longe, aparentemente bêbado.

 

- O que vocês deram a ele? - Newt pergunta a Teresa.

 

- Que eu saiba ele só bebeu energético. - Teresa responde encarando o irmão.

 

- Ele fico doidão com energetico? - Newt pergunta rindo.

 

- Talvez. - A morena responde dando de ombros. - Vai lá cuidar dele. - Ela completa dando um piscadinha e seguindo até a pista.

 

- Hey Tommy. - Newt chama ao se aproximar do amigo.

 

- Loirinho, que festa em. - Thomas fala animado. - Ta tudo tão legal.

 

- O que você bebeu? - Newt pergunta preocupado.

 

- Acho que vodka, sim, vodka com energético, acho que isso. - Thomas responde rindo.

 

- Vem, Tommy. - Newt diz arrastando Thomas até uma canto afastado das pessoas. - Eta, calma. - O loiro ampara Thomas que tropeça em algo.

 

- Desculpa. - O moreno pede sem jeito. - Seus olhos são tão lindos. - Thomas sussurra encarando o loiro.

 

- Acho que você realmente não está  bem. - Newt diz levemente envergonhado.

 

- Acho que tem alguém aproveitando bem. - O moreno comenta sorrindo.

 

- Safada. - Newt solta ao ver Trina aos beijos com Gally. Sabia que a amiga não iria sair sem ninguém.

 

- Uuuh, eu amo essa música. - Thomas exclama assim que I Took Pill In Ibiza do Mike Posner começar a tocar. - A mulher e o cara no banheiro no clipe? Épico. 

 

- Realmente, eu também amo essa música. - Newt comenta rindo. - Mas ainda acho que você não esta bem.

 

- Talvez eu não esteja, mas… mas tem uma coisa que eu quero fazer. - Thomas pronúncia se aproximando do loiro.

 

- E… e o que seria? - Newt questiona nervoso.

 

- Isso. - Thomas sussurra e puxa Newt si colando seus lábios ao do loiro.

 

Newt se espanta com a atitude de Thomas mas logo aproveita. O moreno pede passagem com a língua e o loiro logo a concede, iniciando um beijo intenso, quase urgente. Quando Thomas quebra o beijo e se afasta, Newt sente vontade de chorar.

 

- Ai meu Deus, desculpa, eu… eu não devia ter feito isso. - O moreno fala envergonhado.

 

- Cala a boca, não se desculpa, você fez bem em ter feito isso. - Newt rebate sério puxando logo em seguida o moreno para si.

 

Newt não sabia da onde tinha vindo essa coragem, mas simplesmente o desejo e a vontade de repetir o beijo de antes tomaram conta de si.

 

Sente Thomas levar uma das mãos até a sua nunca o que faz com que o beijo se intensifique. Newt sente seu corpo ser tomado por uma espécie de eletricidade que percorrer cada músculo e cada veia do seu corpo.

 

Nada mais importava no momento. Não queria saber se aquele beija traria consequências no dia seguinte. Só queria aproveitar cada sensação que aquele ato causava em sim.

 

 (...)

 

   01:15hr

 

Já passavam das umas da manhã quando Newt chegou em casa. Se sentia leve, feliz, alegre. Era como se a mesma corrente elétrica ainda percorresse seu corpo.

 

Segue até seu quarto a passos lentos. Ouvi uma espécie de barulho vindo do andar de cima mas ignora, provavelmente não deve ser nada.

 

Chegando em seu quarto, o loiro se joga em sua cama. Relembra do beijo com Thomas e sabe que mesmo que fosse errado, não se importaria de repetir.


Notas Finais


QUEM QUERIA BEIJO? TEVE BEIJOOOOOO
TEVE NEWTMAS
TEVE TOMMY CHAMANDO NEWT DE LOIRINHO
TEVE O NOSSO OTP SUPREMO

Trina melhor pessoa sim ou claro?
Thomas bêbado de energético 😂😂
Gally e Trina? Alguém shippando?

Newtmas ta saindo da jaula e ninguém seguraaaa muahahah

Ah Newt, sabe loirinho, barulhos a noite nunca são nada demais.... e.e

Fiz uma referência ao mangá Tokyo Ghoul, alguém ai acompanha e gosta igual eu? Akskaksk

Espero que tenham gostado meus amores e desculpem qualquer erro :)

Até

Nhac


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...