1. Spirit Fanfics >
  2. Private Hell - Newtmas fic >
  3. High for This

História Private Hell - Newtmas fic - High for This


Escrita por: DylmasShipper

Notas do Autor


Hey Hey Amores

Chapter quentinho para vocês, espero que gostem :)

Música do cap: High for This - The Weeknd

Boa Leitura!

Capítulo 37 - High for This


Fanfic / Fanfiction Private Hell - Newtmas fic - High for This

        Point of View of Thomas O'Brien  

 

Sinto meu corpo despertar lentamente. Dou um longo bocejo enquanto abro os olhos. Tateio o espaço ao meu lado buscando por seu corpo mas apenas encontro os lençóis.

 

Dou um salto da cama com medo de que tudo não tenha passado de um sonho. Corro os olhos pelo local e para meu alívio estou no quarto dele porém ele não está aqui.

 

Noto que porta da sacada está aberta, então acredito que o mesmo esteja ali. Sou atingido por um ar gélido e só então percebo que estou apenas com uma cueca box. Dou de ombros e continuo meu trajeto.

 

Newt está de costas para mim e parece não ter notado minha presença.

 

- Bom dia. - Falo depositando um beijo em seu pescoço.

 

- Bom dia, Tommy. - Responde sem me encarar, sua voz sai como um sussurro. - Dormiu bem?

 

- Muito e você? - Passo meu braços pela sua cintura colando nossos corpos.

 

Newt apenas assenti ainda sem me olhar. Estranho seu ato e me pergunto se o fiz algo.

 

- Hey Newt. - O solto e me posiciono em sua frente.

 

Meu coração se acelera ao ver os olhos marejados do loiro, me desespero ao pensar que algo de ruim possa ter acontecido.

 

- O que aconteceu, Newtie? - Pergunto receoso.

 

O loiro apenas nega com a cabeça fazendo com um lágrima solitária deslize pelo seu rosto.

 

- Não podemos ficar juntos, eu não te mereço, Tommy. - Newt revela, sua voz está trêmula.

 

- Como assim não me merece? Que história é essa? - Questiono tentando entender que loucura é essa.

 

- Eu… eu desisti de você, Tommy, desisti da gente, eu ia me mudar para outro País! - Ele exclama aflito.

 

Dou um sorriso presunçoso ao entender tudo o que está acontecendo.

 

- Por que esse sorriso? - O loiro indaga confuso.

 

- Escuta aqui, Newt. - Levo minha mão direita até seu rosto. - Isso é a coisa mais idiota que eu já ouvi.

 

Newt arregala os olhos surpreso com a minha resposta.

 

- Você não desistiu de mim e nem da gente, loirinho. Você estava confuso e apenas precisava ficar um tempo sozinho e longe de tudo para poder pôr a cabeça no lugar e eu não o julgo, no seu lugar eu faria o mesmo.

 

- Mas Tommy… - Newt começa, porém sou rápido e logo o corto.

 

- Mesmo se eu não me lembrasse de você, eu daria um jeito de ir para a França e encontrar você, nosso destino é ficar junto e é assim que vai ser. - Comento e vejo o loiro dá um sorriso infantil. - Além de que você não iria consegui ficar longe de toda essa gostosura aqui. - Acrescento apontando para o meu peitoral.

 

- Convencido. - Newt resmunga me abraçando.

 

- Vamos entrar porque aqui está frio e eu sou lindo demais pra ficar doente. - Comento levando o loiro comigo de volta para a cama.

 

- Eu senti tanto a sua falta. - Newt sussurra se sentando em meu colo. - Era muito difícil te ver e não poder te encher de beijos. - Ele completa afundando a cabeça na curva do meu pescoço.

 

O puxo para mais perto o abraçando apertado. É quase surreal pensar que fiquei longe de Newt todo esse. Sem sentir seu abraço, seu toque, seu corpo. Pensar que eu me esqueci dele parece loucura.

 

- Agora eu estou aqui e aceito você me encher de beijos. - Comento brincalhão.

 

Newt me encara com um sorriso maroto.

- Como quiser, Tommy.

 

Newt entrelaça meu pescoço e logo sela nossa bocas. Peço passagem com a língua e ele logo cede. Uma de suas mãos vai em direção ao meu cabelo onde ele os puxa levemente. Seguro sua cintura a colando mais ainda em meu colo.

 

Afasto minha boca da de Newt e começo a beijar e chupar toda a extensão do seu pescoço. O loiro solta um gemido abafado no momento em que dou uma mordida no lóbulo da sua orelha.

 

Sinto meu membro começar a ganhar vida debaixo do pano fino da minha box. Newt parece notar pois começa a se mover em cima do meu colo.

 

Levo minhas mãos até a barra da sua camisa, a tirando. Newt volta sua atenção para a minha a boca a beijando com voracidade enquanto desliza uma de suas mãos pelo meu abdômen, me causando um arrepio gostoso.

 

O loiro começa uma trilha de beijos que vai do meu pescoço até a minha barriga. Meu pau se retorce dentro da box implorando por liberdade. Newt parece ler meus pensamento pois logo puxa minha box para baixo, em questão de segundo a peça é jogada em algum lugar do quarto.

 

Newt leva sua mão até meu membro o instigando com seus movimento. O loiro logo para os movimentos e se curva abocanhando meu pau. O menor começa com movimentos rápidos que logo se tornam lentos, em uma perfeita tortura. Fecho os sentindo que posso gozar a qualquer momento mas sou pego de surpresa quando Newt se afasta e se levanta, se livrando da sua última peça de roupa.

 

- Eu quero você, Tommy… - O loiro geme manhoso no meu ouvido.

 

Sem prévio aviso Newt se posiciona sobre mim. Solto um urro ao sentir meu pau deslizar de uma vez em sua entrada.

 

Newt começa a se movimentar com vontade, cavalgando em meu colo. O loiro está com olhos fechados e sua boca forma um perfeito “o” por onde saem gemidos e palavras desconexas.

 

- Hummm…. isso Tommy…

 

Suas palavras são um estímulo para mim. Seguro seu quadril o ajudando a se movimentar. Newt rebola no meu pau indo cada vez mais rápido. Levo uma das minhas mãos até seu membro, o masturbando e dando a devida atenção que merece.

 

- To… Tommy. - Newt geme meu nome despudoradamente.

 

Mordo a pele alva do seu pescoço o fazendo dar um gemido alto. Nossos corpos estão febris e sei que logo chegaremos ao ápice.

 

Aumento o ritmo da minha mão levando Newt ao seu ápice, gozando na minha mão. Ele continua se movimentando em um ritmo mais lento.

 

Agarro sua cintura e tomo conta da situação, bombo seu interior com rapidez, saindo e entrando dentro si. Dou mais três estocadas e chego ao meu máximo, liberando todo o meu prazer. Espero alguns segundos e saio de dentro do loiro.

 

Abraço seu corpo cansado contra o meu. Ouço sua respiração descompassada em minha orelha. Permanecemos assim por um longo tempo, ou pelo menos parece ter sido um longo tempo.

 

Newt finalmente tira sua cabeça do meu ombro e encara. O loiro está mordendo o lábio inferior e mantém uma expressão divertida.

 

- Sabe, eu vou ir tomar um banho e bom, seria legal ter companhia. - Ele sussurra dando uma leve mordida em minha orelha.

 

O loirinho dá uma piscadinha e sai saltitante pelo quarto seguindo até o banheiro.

 

- Esse garoto vai me levar a loucura! - Exclamo me levantando da cama e seguindo até o banheiro, com apenas uma certeza na mente.

 

Desde que eu tenha Newt ao meu lado, um pouco de loucura vai ser sempre bom.


Notas Finais


O próximo capítulo é o ultimoooo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...