1. Spirit Fanfics >
  2. Private Lessons >
  3. O sol, a lua e a verdade

História Private Lessons - O sol, a lua e a verdade


Escrita por: jpadaleckiz

Notas do Autor


Oii pessoas, to aqui com um novo capítulo e eu demorei pq estava na praia, não tinha como postar, mas agora sou uma nova pessoa e não vou fazer vocês ficarem esperando duas semanas pra lerem um novo capítulo u.u (pelo menos, é o que eu espero).
Gente se estiver meio estranho me desculpem, eu estou postando pelo celular por motivos de meu pai não sair mais do computador.

Um avisinho rápido: vocês podem estar achando que tudo está meio blé, sem graça, mas não desistam da fic... Logo chega um ser humano para abalar com as estruturas daquele povo, principalmente com as estruturas do Stiles. Agora não digo mais nada.

Boa leitura ❤

Capítulo 11 - O sol, a lua e a verdade


Lydia conseguiu acordar fácil naquela manhã, ela dormiu pensando em seus momentos com Stiles e assim que o relógio tocou, as lembranças voltaram tudo de uma vez, aquilo a deixou até um pouco tonta. Ela cambaleou até o banheiro, se despiu rapidamente, e foi para debaixo do chuveiro, sentindo a água quentinha bater contra suas costas. Mesmo tendo tomado um banho antes de dormir, a garota sentia necessidade de sentir a água em seu rosto novamente, antes de enfrentar aquele dia.
Stiles já havia acordado, mas permanecia deitado, olhando fixamente para o teto de seu quarto. Ele estava completamente perdido em seus pensamentos, não se sentia muito nervoso, mas estava um pouco preocupado como as coisas aconteceriam nesses próximos dias, ele só queria deixar as coisas rolarem mas sua ansiedade fazia com que se preocupasse demais, com tudo.

— Hora de acordar garoto – Disse John, abrindo a porta do quarto de Stiles. – Mexa esse traseiro e vá para a escola!
— Bom dia para você também pai! – Stiles ironizou, e logo se levantou da cama – Fico pronto em alguns minutos.

Stiles levantou e vestiu-se em poucos minutos, como realmente tinha dito, colocou sua velha calça jeans e uma blusa xadrez, geralmente sempre estava vestido dessa maneira. Se apressou para tomar o café da manha, porém seu pai já havia saído para trabalhar, então decidiu pegar apenas uma maçã e ir para escola, até porque ele não sentia fome de manhã e naquele momento seu pai não estava lá para obriga-lo a comer. 

Enquanto Stiles já estava a caminho da escola, Lydia ainda estava indo escolher uma roupa, a garota demorou muito tempo no banho.
Chegando na escola, Stiles facilmente avistou o seu amigo, Scott. Desceu de seu jeep e correu para perto dele, ele parecia meio distraído, pensando em algo.

— Ei, Scott – Stiles chamou, o que fez o garoto sair de seus pensamentos. – Tudo bem?
— Sim... – Respondeu com a voz meio fraca, como se ele estivesse pedindo para não acreditar no que dizia – Só tava pensando.
— Na Malia?
— É, na Malia – Scott suspirou, e após um tempo em silêncio, continuou – Ela não desconfiou de nada.
— Scott, eu estive pensando sobre isso... – Stiles começou a falar indo para dentro do colégio, junto com Scott. – E não foi certo o que eu disse cara, você tem que contar pra ela o que aconteceu.
— Eu sei disso, na realidade, eu não sei absolutamente de nada... Sabe, eu sei que tenho que dizer mas não sei sei consigo.
— Te entendo, mas você tem que arranjar um jeito de falar, de pedir desculpas, nem que você vá para casa dela encima de um cavalo e leve flores e chocolates. – Disse Stiles, que conseguiu fazer Scott soltar uma pequena risada. – Você sabe que tem que contar a verdade.
— E se, eu só fingisse que nada aconteceu, como você disse pra fazer na minha casa? – Scott propôs, mesmo sabendo que aquilo era muito errado – Ela não precisa saber.
— Scott, você sabe qual são as três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo? – Perguntou Stiles, mas não obteve uma resposta. – O sol, a lua e a verdade.

E ficou um completo silêncio entre Scott e Stiles, eles andavam sem rumo pelo colégio. Um tempo depois, Malia estava caminhando sorridente em direção à eles, que não puderam evitar de olhar um para o outro, como se estivessem se comunicando mentalmente.
Seria inevitável agir como se nada tivesse acontecido, e Malia não era burra, Scott sabia muito bem disso.

— Hoje todos nós temos aulas juntos! – Disse Malia, como se fosse a melhor coisa do mundo. – Não acham bom?
— Claro, isso é muito bom! – Stiles falou após um tempo em silêncio, ele percebeu que Scott não se iria se pronunciar. – Viu a Lydia?
— Não... – Respondeu Malia, olhando para Scott, pois percebeu que o amigo estava estranho. – Ei Scott, aconteceu alguma coisa?
— Ele só não dormiu direito essa noite – Mentiu Stiles, antes que Scott pudesse falar qualquer coisa. – Vem comigo, vamos procurar a Lydia.

Ele puxou Malia, e os dois foram para longe do amigo, mas antes que sumissem de vista, Stiles olhou para trás e lançou um olhar para Scott, ele sabia que tinha que contar logo a verdade para a garota. 
Eles estavam procurando a ruiva pelo colégio, em um silêncio um pouco constrangedor, e Malia sabia muito que havia algo de errado e que ia conseguir arrancar a verdade de Stiles, de um jeito ou de outro. 

Enquanto Stiles andava distraido, perdido em seus pensamentos, Malia entrou em sua frente e empurrou contra a parede, o deixando sem saída.

— Vamos lá, Stiles... – Falou Malia, olhando diretamente em seus olhos. – O que vocês estão escondendo? Sei que há algo de errado.
— Quanta grosseria, Malia! – Stiles ignorou a pergunta da garota. – Eu sou um cara muito sensível, sabia?
— Mas que merda Stiles, odeio que me escondam as coisas – Malia disse, agora o tom de voz dela não parecia irritado, e sim triste. Stiles suspirou, ele não podia falar nada, ele não. – Me diz logo, que porra que tá acontecendo?
— Malia, apenas espere um pouco, certo? – Stiles falou em um tom compreensivo, dessa vez olhando para os olhos da garota. – Scott vai falar com você, só tenha um pouco de paciência.

Ela bufou mas logo assentiu, parando de prensa-lo na parede, o que fez o garoto respirar mais aliviado. Eles voltaram a andar como se nada tivesse acontecido, e Stiles não podia reclamar porque sabia que hoje teria um clima estranho e constrangedor para eles. Logo o sinal tocou e ambos agradeceram mentalmente por aquilo, e como Stiles imaginou que Lydia iria faltar, ele e Malia foram para a sala de aula.

A aula já havia começado a alguns minutos, e nada de Lydia aparecer, Stiles já havia perdido as esperanças de ver a ruiva naquele dia, mas foi só ouvir o barulho da porta da sala se abrir que seu coração foi a mil, era mesmo ela.
Mesmo com todos os acontecimentos dos dias anteriores, Lydia sorriu para Stiles, e sentou-se atrás dele, por alguns segundos os dois se esqueceram de tudo, era sempre assim quando se viam, nada parecia realmente importar.

Tudo correu bem durante a aula, mas não houve muita conversa entre eles, e Kira, que estava sentada perto deles, não sabia de nada que estava acontecendo e achou tudo aquilo muito estranho.

---- x ----

O sinal tocou e todos já estavam no refeitório, mas o silêncio continuava, era como se houvesse uma parede na frente deles, que estava os impedindo de conversar. E Lydia sentia necessidade de quebrar aquele silêncio insuportável, sentia necessidade de falar alguma coisa, qualquer coisa.

— Eu poderia começar a ajudar você com a matemática hoje, né Stiles? – Lydia falou a primeira coisa que veio na sua cabeça, na mesma hora todos olharam para ela. – Combinamos que eu te daria aulas particulares, mas até agora nada.
— Aulas particulares, né sua safada? – Disse Malia, com um sorriso malicioso no rosto. – Sei muito bem o que você quer ensinar pra ele.
— É, eu vou ensinar matemática pra ele! – Lydia falou com um tom de voz seco, enquanto Stiles sentia suas bochechas queimarem de vergonha. – Ele tem um pouquinho de dificuldade na matéria.
— A matemática do amor, né? – Perguntou Malia, ainda com aquele sorriso malicioso. – Como já disse, eu sei muito bem.
— Matemática do amor? – Scott perguntou, como se realmente existisse algo do tipo e ele não soubesse. – Como assim?
— Scott, não existe uma matemática do amor... Não como você entendeu. – Explicou Kira, com muita paciência. – A Malia quis dizer outra coisa.
— Cara, não sei se tudo isso é lerdeza em nível elevado ou se é só burrice mesmo! 
— Malia, não precisa falar assim – Kira disse ao perceber que Scott se entristeceu com as palavras ditas por Malia. – Ele só é um pouco lento.
— Um pouco? Caramba se isso é ser um pouco lento, quero ver o que é ser muito lento para você.
— Mas Malia...
— Cala a boca, Kira! – Malia a interrompeu, fazendo a garota engolir em seco. – Você mal chegou aqui e acha que pode falar alguma coisa.

Naquele momento, Kira sentiu como se estivesse levado um soco no estômago, sentiu vontade de chorar mas não podia fazer aquilo na frente de todos, então ela apenas saiu correndo. Stiles podia sentir a dor dela, ele não estava a muito tempo lá mas pôde perceber que Kira era a única mais distante deles, até o próprio Stiles havia conseguido se enturmar mais do que ela. Ele sabia como era se sentir sozinho, ele sabia o quanto era ruim. 

Depois de ver Kira correr para longe, Malia se sentiu horrível, ela estava tão brava com Scott por estar escondendo algo dela, que acabou descontando tudo em quem não devia.

— Nossa Malia, precisava de tudo isso? – Perguntou Lydia, enquanto todos os outros estavam calados. – O que aconteceu com você?

Antes que Malia pudesse dizer algo, Scott foi atrás de Kira, pois ele sabia que Malia a tratou daquele jeito por estar brava com ele, e não com ela. Scott encontrou a japonesa sentada em um canto isolado, a garota chorava e aquele situação o desconcertou, mesmo assim ele aproximou-se e se sentou ao lado dela.
Kira tratou de enxugar as lágrimas rapidamente, mas Scott já havia visto então aquilo era em vão.
Eles ficaram em silêncio um tempo, pois Kira estava evitando de olhar diretamente para Scott, e ele só falaria algo quando ela o olhasse. E finalmente a garota olhou para ele, os dois ficaram um tempo se olhando sem falar nada, até Scott quebrar aquele silêncio.

— Não fica triste, Malia te tratou daquele jeito porque tá brava comigo, e não com você! – Scott começou a falar, sem desviar o olhar nem por um momento dos olhos dela. – Você é mais que bem-vinda entre nós, tá bom?
— Não tem problema, ela tava certa mesmo.
— Ela não estava, você pode falar o que quiser, não importa se acabou de entrar em nosso grupo – Disse Scott, conseguindo arrancar um sorriso tímido de Kira. – Ah, e obrigado por me defender.
— Não precisa agradecer, não foi nada. Eu que tenho que agradecer.
— Ah, é? E agradecer pelo o que?
— Por você ter se importado em vir atrás de mim – Kira falou, com seu jeito meigo de sempre. – E também por estar sendo meu amigo.
— Então eu quem digo que não precisa agradecer, porque realmente não foi nada. – Os dois sorriram, e ficaram um tempo em silêncio se encarando. – E você é uma pessoa extremamente legal, amo poder ser seu amigo... E queria saber mais sobre você.
— Podemos ir nos conhecendo melhor.
— Claro, seria ótimo.

O sinal tocou, indicando que todos deveriam ir para sua devida sala. Scott e Kira se levantaram, e cada um foi para um lado, assim como Lydia, Stiles e Malia.
Era bom todos eles se separaram agora, o clima estava mais pesado que antes e aquilo estava deixando todo mundo muito desconfortável. 

E mesmo com tudo que aconteceu naquele dia, mesmo com algo dizendo para Stiles ir direto para sua casa, de preferência sozinho, ele foi para casa de Lydia junto com ela, com a desculpa de começar a estudar com a ruiva, mas será que depois daquele dia intenso eles conseguiriam mesmo estudar? Os dois não sabiam, mas teriam que correr esse risco.

Stiles já estava começando a ficar cansado de ter medo de tudo, e Lydia nunca teve medo, talvez algum receio, mas não medo. Então, por que não deixar as coisas rolarem?


Notas Finais


Eu preciso muito da opinião de vocês, é importante. Na minha fanfic tem bastante diálogo né, mas vocês gostam? Se acharem chato eu vou fazer o máximo possível para colocar menos diálogos!

Bom, mas vocês gostaram do capitulo? Acham que Scott vai falar com a Malia? Acham que Scott vai começar a sair com Kira? E o que acham que vai acontecer na casa da Lydia? 😂😂

Eu quero agradecer por todos os favoritos que estou recebendo na fanfic, eu fico muuuuito feliz! E eu também amo ler os comentários de vocês, e desculpem por não estar respondendo rápido, mas vocês têm um lugarzinho no me coraçãozinho, okay? u.u ❤

Então é só isso, até o próximo capítulo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...