1. Spirit Fanfics >
  2. Private Lessons >
  3. Bom, somos alguma coisa!

História Private Lessons - Bom, somos alguma coisa!


Escrita por: jpadaleckiz

Notas do Autor


Oii pessoas, aqui está mais um capítulo para vocês, e no dia do primeiro ep da temporada 6 de TW!
Como anda o coraçãozinho aí? Estão ansiosos? Eu to muito ansiosa, só quero assistir logo! Tomara que Jeff não decepcione nenhum de nós, né?

Mas enfim, eu gostei desse capítulo, achei legal e olha que é muito difícil eu gostar de algo que escrevo, eu não sou muito confiante pra essas coisas. Talvez vocês gostem!

Um rápido recadinho: Já postei Elena, tá mais tranquila agora? Tá mais feliz? Agora, só não fique me mandando quinhentas mensagem para postar o próximo, você sabe que sou lerda!

Vou parar de enrolar, boa leitura! ❤

Capítulo 12 - Bom, somos alguma coisa!


O trajeto até a casa de Lydia foi silencioso, a única coisa que ouvia-se dentro do carro era uma música qualquer que estava tocando na rádio. Uma música tranquila, e a ruiva que já estava acabada por ter tido aquele dia cansativo, acabou ficando com muito sono. Podia dormir a qualquer momento, era justamente contra isso que a garota estava lutando, pois logo chegaria em sua casa, e ainda teria que começar a dar a bendita aula para Stiles, de qualquer jeito ela não se arrependia, gostava de ter a presença dele ali, sentia-se mais segura. Já Stiles, estava tão acabado quanto a Lydia, mas estava longe de ficar com sono, e mesmo se quisesse não conseguiria dormir. Os pensamentos em sua cabeça não paravam um só segundo, o que não era novidade para ele, mas os acontecimentos recentes só dificultavam com que o garoto tivesse um descanso. O que lhe dava um pouco de paz era ter Lydia ao seu lado, ela sempre conseguia transmitir calma, mesmo sem fazer ou falar nada para Stiles.
 

Stiles só percebeu que Lydia dormia quando chegaram ao seu destino, a casa dela. Ela lutou contra sono, mas acabou perdendo. Seu corpo pedia por aquilo, por um pouco de descanso, e a garota teve que ceder. Stiles não queria acorda-la, poderia até a levar no colo, mas não tinha as chaves, então foi obrigado a acordar a garota de qualquer maneira. Ele colocou uma de suas mãos no braço dela, e chamou seu nome com uma certa delicadeza.
A ruiva acordou um pouco assustada, mas logo seus olhos foram em direção dos olhos castanhos, uma cor de uísque ou avelã, de Stiles. Ela poderia dizer que aqueles olhos eram seus preferidos no mundo, se não fosse tão precipitado e exagerado. Tirando seu olhar daqueles lindos olhos, ela olhou ao redor e recordou de tudo.
Eles trocaram poucas palavras antes de descerem do carro, e entrarem na casa. Stiles sentou-se no sofá, enquanto Lydia foi rapidamente para seu quarto se trocar e pegar os materiais necessários para começar os estudos. A garota colocou uma blusa marrom, que era bem larga, um shorts jeans, e amarrou um cabelo deixando-o um pouco bagunçado. Pegou os cadernos e livros, e desceu as escadas rapidamente com eles em seus braços. 
Stiles estava distraído, olhando para qualquer canto daquela casa, quando voltou a olhar para escada viu a ruiva ali. É, ela o acertou com seu melhor golpe. Como conseguia ser tão linda mesmo desarrumada? Era a pergunta que estava na cabeça de Stiles, enquanto ele a observava, boquiaberto, a única coisa que faltava era babar, e não estava muito longe de acontecer aquilo. O garoto analisava Lydia, olhava para seu corpo com um certo desejo.

Oh Deus, olhe essa mulher... E esse corpo... Como eu queria poder voltar a toca-la.

Pensava Stiles, e as lembranças de quando quase transou com Lydia inundaram sua mente, o que o fez ter mais desejo ainda.
Os pensamentos dele se interromperam quando Lydia soltou uma risada, ela percebeu que Stiles estava a observando, com uma cara de idiota.
Ele saiu de seu transe e ficou completamente envergonhado, chegou a ficar um pouco corado.
— Está pronto, Stiles? – Perguntou Lydia, e Stiles apenas balançou a cabeça positivamente. – Então vamos começar?
— Sim, sim... – Respondeu com um pouco de vergonha ainda. – Vamos estudar aqui na sala mesmo?
— Prefere que seja na cozinha, ou no meu quarto? – Lydia fez outra pergunta, mas logo se deu conta que estudar em seu quarto não seria uma boa opção. – Hã... Acho melhor que seja aqui na sala mesmo... É mais confortável.

Stiles apenas assentiu mais uma vez, e Lydia apressou-se para sentar do lado dele, porém ela sentou perto até demais, não havia nenhum espaço entre eles, o que fez Stiles engolir em seco e se distanciar um pouco. Lydia percebeu sua tensão, mas resolveu ignorar e começar a ajeitar as coisas para estudarem e dentro de poucos segundos já estava tudo pronto.
E Lydia começou a explicar algumas coisas, coisas simples de início, e Stiles tentava de todas as formas prestar atenção, de qualquer maneira não conseguia. Não era só por conta de sua típica falta de atenção, mas sim por conta de Lydia, que estava o tirando do sério.
Até então, os desejos de Lydia estavam guardados, escondidos em algum lugar, e ela queria que continuasse assim, mas foi só Stiles colocar a mão em sua perna que sentiu um arrepio, um calor. Não foi nada intencional, na verdade aquilo foi quase automático, quando o garoto deu por si, já estava com a mão na perna da ruiva, e logo tratou de tira-la daquele local. Eles trocaram olhares por alguns segundos, sem dizer uma palavra. Porém Stiles quebrou o silêncio, falando algo que nunca achou que falaria, pois coragem não teria.
— Até quando vamos fingir que nada está acontecendo, Lydia? – Perguntou, e logo depois suspirou. – Somos amigos ou...
— Amigos não transam, Stiles. – Lydia o interrompeu, antes de terminar de fazer a pergunta. – E nós quase fizemos isso.
— Então, o que somos? – Perguntou Stiles, mas Lydia se calou, nem ela sabia responder. – Você não sabe?
— Bom, somos alguma coisa.
— Bom, se eu fosse você, nunca ficaria comigo – Disse Stiles, e deu uma risada fraca. – Eu... Sou estranho.

Lydia abriu um largo sorriso e se aproximou dele, acabando com o pouco espaço que havia entre eles, colocando suas mãos no rosto de Stiles.
— Quer saber? Você fica cada vez mais interessante. – Lydia falou, ainda sorrindo – Stiles, eu gosto muito de você.

Após dizer essas palavras, os dois foram aproximando seus rostos lentamente, até que suas bocas se tocaram. Foi como se houvesse uma explosão de cores, na verdade, foi uma sensação inexplicável. Uma sensação melhor do que da primeira vez que se beijaram, talvez porque agora havia mais sentimentos, e antes mais desejo, ou talvez não. Quem vai explicar, sendo que nem eles conseguiram fazer isso? E quem disse que alguma coisa precisa ser explicada? Os dois só precisavam sentir, sentir as sensações, as emoções e reações.
Stiles colocou uma das mãos na nuca de Lydia, e até conseguia acariciar um pouco seu cabelo. Os dois se deitaram no sofá, Lydia por cima de Stiles, fazendo os livros que haviam ali caírem no chão, mas eles nem ao menos se importavam, apenas continuavam a se beijar. E só ficava nos beijos, as vezes lentos, as vezes agitados. Quando podia acontecer algo a mais, que Lydia ia tirar a blusa de Stiles, os dois ouviram o barulho da porta sendo aberta, eles pararam imediatamente e olharam em direção da porta, assustados. Lydia soltou um gemido de frustração, era sua mãe, e além de atrapalhar o momento, esse seria o único assunto que Natalie iria querer conversar com a ruiva por semanas, e aquilo não era uma coisa muito legal. Stiles permanecia olhando de forma assustada para Natalie, enquanto ela lançava um sorriso malicioso para a filha e para o garoto, mas logo Lydia saiu de cima de Stiles, ficando em uma distância razoável dele.
— Bom, você deve ser o Stiles... Minha filha já falou muito bem de você. – Disse Natalie sorridente, enquanto Lydia sentia suas bochechas corarem. – Estava louca para te conhecer.
— Ah... – Foi a única coisa que Stiles conseguiu dizer, e soltou uma risada. – Mas Lydia nunca me disse nada sobre a senhora.
— É, essa garota nem liga pra mãe, uma mãe tão especial como eu. – Falou Natalie, fazendo drama e Stiles riu. – Mas, vocês querem comer alguma coisa?
— Não, não... Estou sem fome.
— É mãe, agora eu preciso voltar a estudar com o Stiles, então se você puder nos dar licença.
— Aaah, estudar. – Natalie lançou um olhar malicioso pra filha, e piscou para mesma. – Então voltem a estudar...
A mãe de Lydia saiu rapidamente da sala, indo em direção da cozinha, comer algo. Lydia ficou muito constrangida com a revelação de Natalie, sobre ela já ter falado sobre Stiles, e muito bem.

Por que minha mãe tem sempre que fazer isso?

Lydia não parava de se perguntar, e Stiles percebeu o seu constrangimento por conta das palavras da mãe, então soltou uma pequena risada e disse para a ruiva que estava tudo bem, que mães sempre são assim. Isso não a deixou menos envergonhada, mas logo voltou a ensinar as coisas para Stiles. Naquele momento, aula de verdade, sobre matemática.

---- x ----

Stiles decidiu ir embora, após um longo tempo estudando com Lydia. Não que ele tivesse entendido muito bem, nem a própria Lydia havia conseguido ensinar direto, não é fácil estudar quando é preciso se controlar para não começar a se beijar ali mesmo. O garoto se despediu de Lydia e sua mãe, e saiu dali indo em direção ao seu Jeep.


— É, esse Stiles é mó bonitão mesmo, ein... – Natalie começou a falar, entrando na sala e se sentando ao lado da filha. – Tá de parabéns.
— Mãe, por favor...
— Relaxa filha, mas vocês estão namorando ou tão só se pegando mesmo? 
— Mãe, pelo amor de deus, para com essas perguntas!

Natalie ia começar a dizer algo, mas a campainha tocou, fazendo as duas olharem de um modo confuso para porta, não fazia muito tempo que Stiles tinha saído então acharam que ele havia esquecido algo. Lydia caminhou até a porta e a abriu, mas não era Stiles.

Era Malia, com um pacote de lanche do McDonald's na mão.
— Oi Lydia, será que podemos conversar?
 


Notas Finais


E ai, o que vocês acharam da mãe da Lydia? E o capitulo ficou bom para vocês?
Esse capitulo foi mais focado na relação de Stydia, com tem que ser, e vai ter vários outros capítulos apenas focados neles, para essa relação deles ir evoluindo ao poucos. Os capítulos que não forem focados neles, vão ser focados na Malia e Scott.
Como já disse, mais pra frente vai chegar um personagem novo na fanfic ai, quem vocês gostariam que fosse?

Bom, agradeço por lerem e também agradeço quem favoritou! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...