1. Spirit Fanfics >
  2. Private Lessons >
  3. Tempestade em copo d'água

História Private Lessons - Tempestade em copo d'água


Escrita por: jpadaleckiz

Notas do Autor


Oi genteeeee, tudo bom com vocês? Eu sei que demorei mais uma vez, dessa vez bem mais do que das outras, então eu realmente peço desculpas para vocês! Vou tentar não demorar mais desse jeito, sei que é vacilo.
AH, E FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS! ♥
To um pouco atrasada para isso, mas antes tarde do que nunca, né?
Olha não esperem muita coisa do capitulo, eu tava com um pouco de bloqueio para escrever, mas espero que não tenha ficado tão ruim.

Enfim, boa leitura! ♥

Capítulo 16 - Tempestade em copo d'água


— Vai me deixar entrar, Scott?

A pergunta fez o garoto voltar a realidade. Logo deu espaço para garota entrar e seguiu-a para dentro do quarto, se sentando na beirada da cama. Por um momento, o silêncio prevaleceu e aquilo era constrangedor. Scott sentia sua barriga se embrulhar cada vez mais, ele poderia até vomitar ali mesmo, porém tentou se acalmar. Para ele não era uma missão muito fácil contar para sua amiga que transou com ela quando estava bêbada e incapaz de pensar direito. Mas ele tinha que contar.

Scott tentava tomar coragem de ir mais perto de Malia, mas quem fez isso foi ela. Sentou-se ao seu lado, o olhando com muita curiosidade. Se fosse em outra ocasião, com certeza Scott iria rir disso.

— Malia, eu te chamei aqui porque tenho que te contar uma coisa séria. – A voz de Scott estava saindo trêmula, vacilante.

— Acaba com esse suspense, Scott. – Pediu Malia, que não aguentava mais esperar. – Fala logo que merda que está acontecendo.

— Você se lembra daquela festa? – Ele perguntou, mas agora estava olhando para o chão por não conseguir encara-la. – Aquela que Stiles e Lydia também foram, só que não conseguimos encontrar eles.

— Eu lembro, não faz muito tempo... – Falava Malia, mas logo ficou pensativa – Cara, desde aquela festa que você ta estranho comigo, o que aconteceu?

— Bom, então... – Disse Scott meio sem jeito e engoliu em seco, sentiu suas mãos soarem mais do que antes. Ele não estava conseguindo dizer. – Desculpa, eu não consigo.

Após dizer isso o garoto correu para o banheiro e se trancou lá dentro, ele não sabia o que fazer ou o que pensar, tinha medo da reação da amiga. Já Malia estava completamente confusa, ela correu até a porta do banheiro e ficou pedindo para que Scott saísse, seja lá o que tivesse acontecido ela estava preocupada.

Scott não respondia nada, estava em silêncio e parecia que a garota estava falando com o vento, o que a deixou irritada. Ela acabou perdendo a paciência e ameaçou arrombar a porta caso Scott não se pronunciasse, e ele sabia que Malia era bem capaz de cumprir com o que dizia. Ignorando totalmente seu nervosismo, resolveu responde-la.

— Malia, eu não consigo dizer isso olhando na sua cara.

— Então diz dai de dentro mesmo, mas, por favor, me diz. – Disse Malia, se sentando no chão para ouvi-lo e Scott fez o mesmo, sem nem ter visto o ato da garota.

— Eu transei com você, quando estava bêbada. – Confessou ele, deixando Malia confusa. – Eu fiz isso e escondi de você, com medo da sua reação.

Houve um silêncio, o garoto não ousou dizer mais nada e Malia tentava raciocinar sobre o que acabara de ouvir.

O primeiro pensamento que passou pela cabeça de Malia foi sair correndo dali e não falar com Scott por um tempo, não por estar brava, até porque ela não estava, mas sim pela confusão que estava sentindo no momento. De qualquer modo, ela sabia que seria errado fugir dessa maneira sendo que foi tão difícil para Scott confessar aquilo, só tinha que organizar seus pensamentos e resolver essa situação o quanto antes.

O silêncio prevalecia. Scott chegou a pensar que Malia havia ido embora, como a própria tinha pensado em fazer, e o que era muito compreensível caso fizesse. Porém, aquela duvida estava o matando.

— Malia? – Chamou Scott, com a voz fraca.

— Eu queria fazer isso? – Perguntou após um tempo. – Eu quis transar com você?

— Na hora quis... – Respondeu meio sem jeito.

— Então pra que todo esse drama? – Disse Malia, fazendo o garoto ficar confuso com aquilo. – Sai logo dai!

Scott abriu a porta, meio receoso, ele e Malia ficaram se encarando por um tempo. Os dois não sabiam ao certo o que fazer no momento, era uma situação um pouco embaraçosa. Independente de qualquer coisa, a garota pulou em cima de Scott e o abraçou com uma certa força. Ela sentia falta dele, falta de seu amigo sempre ali com ela, não queria admitir, porém sofreu muito sem Scott ao seu lado nesse tempo. Malia é muito apegada a ele e claro que foi difícil ficar tão distante como havia ficado naqueles dias.

Então ela não ficou brava comigo? Malia não ficou irritada pelo  o que eu fiz?

Scott se perguntava internamente, sentia-se meio confuso, pois havia passado muitas coisas em sua cabeça, menos que Malia aceitaria aquilo. Imaginou que ficaria tão irritada que iria bater muito nele, que ela iria ignora-lo, que ficaria triste, entre mil e outras coisas. Talvez ele tivesse mesmo se preocupado atoa e não fosse tudo isso ou a garota não ligasse por gostar tanto dele e resolveu não criar brigas desnecessárias.  Quando Scott saiu daquele transe, também a abraçou da mesma forma e até tirou um pouco a garota do chão, os dois sorriram e por um bom tempo ficaram daquele jeito.

Após um tempo, Scott colocou Malia no chão e os dois resolveram se encarar. E ficaram se encarando por um bom tempo, apenas um olhando pro outro, a forma que eles se olhavam era carinhosa. Como sempre costumavam a se olhar antes de tudo aquilo acontecer.

— Sabia que você fez tempestade em copo d’água? – Malia falou com um sorriso em seus lábios, o mesmo sorriso que havia nos lábios de Scott. – Não precisava de tudo isso.

— Não exagerei, eu nunca deveria ter feito isso. – Disse ele, voltando a sentir-se culpado. – Você não sabia o que tava fazendo, isso foi muito errado!

— Scott, não precisa ficar remoendo isso. É sério, eu não ligo!

Ele assentiu, mas quando ia dizer algo seu celular vibrou, indicando que uma nova mensagem havia chegado. Scott pegou o celular e Malia olhou para ele com curiosidade, queria saber quem era e o que havia escrito, mas esperou com paciência até o garoto se pronunciar.

---- X ----

Kira Yukimura: Oi Scott, estou atrapalhando? Só estava pensando que poderíamos sair, com todo mundo claro.

Scott Mccall: Hey, não está não, mas sobre a gente sair... Pra onde pensa em ir?

Kira Yukimura: Pra mim tanto faz, só quero sair com você.

Kira Yukimura: E com os outros, claro!

Scott Mccall: Ok, mas tem certeza que quer sair com todo mundo? rs

Kira Yukimura: Como assim?

Scott Mccall: Podemos sair só nós dois? Eu queria te conhecer um pouco melhor e você é tão tímida que não conseguiria fazer isso com todo mundo falando do nosso lado.

---- X ----

— Scott? – Chamou Malia, com os braços cruzados. – E ai, com quem você ta falando?

– Ah, é só a Kira. – Respondeu voltando a deixar o celular onde estava. Logo viu Malia lhe lançar um olhar meio malicioso. – O que foi?

— Então quer dizer que vocês estão tendo um caso?

— O que? Claro que não, somos amigos... — Disse Scott meio sem jeito, mas suspirou derrotado. — Pelo menos por enquanto.

Malia riu daquilo, mas não podia negar que algo naquilo a incomodou. Naturalmente ela iria ficar zuando o amigo por horas e até tentaria ajuntar ele com Kira, igual estava fazendo com Lydia e Stiles, mas ela não sentiu a mínima vontade para fazer aquilo. Na verdade se sentiu um pouco irritada e até passou pela sua cabeça em dizer que Kira não era a garota certa para ele.

O que isso Malia? Você nunca pensou nessas coisas, ta ficando louca?

Pensou a garota, sentia-se um pouco assustada pelo o que estava sentindo, estava com raiva, mas também estava um pouco triste. Não queria demonstrar nada daquilo, então apenas ignorou os sentimentos e resolveu dar qualquer desculpa para Scott e ir logo para sua casa.

Malia correu para seu quarto quando chegou em sua casa e se trancou, ficando ali pelo resto do dia. Ela não compreendia o porquê daquilo, porém de qualquer maneira não gostava daquele sentimento. Ela esperava que aquilo passasse.

Deve ser só cisma com a Kira ou só ciúmes do Scott, ele é meu amigo e amigo sentem ciúmes, não? Isso logo vai passar.

Ela pensava, esperando que aquilo realmente acontecesse, pois ela e Scott eram apenas amigos e assim iria continuar. 


Notas Finais


Então foi isso, o que acharam? Sei que ficou bem fraquinho, mas os próximos vou tentar fazer melhor!
E vocês que shippam Scalia, principalmente Renata, não me matem!!! Fiquem calmos, eu to fazendo isso, mas confiem na minha pessoa e não desistam de mim.
Não desistam de mim também por conta da demora, vou tentar não demorar para postar o próximo, ok? É que também é difícil escrever pelo celular, mas vou dar um jeito nisso.

E CLARO, MUITO OBRIGADA PELOS 103 FAVORITOS, DE VERDADE! VOCÊS NÃO TÊM NOÇÃO DE COMO EU FICO FELIZ POR ISSO! VOCÊS TODOS SÃO IMPORTANTES PARA MIM!
Eu vivia pensando que minha fanfic floparia, já que é minha primeira fanfic e tals, mas eu estava muito errada e agradeço a vocês por isso!

Agradeço a todos e até o próximo capitulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...