1. Spirit Fanfics >
  2. Private Lessons >
  3. A pressão do primeiro dia

História Private Lessons - A pressão do primeiro dia


Escrita por: jpadaleckiz

Notas do Autor


Olá pessoas, como prometi esse capitulo já ta um pouco maior que o anterior e espero que ele esteja bom! Ainda ta pequeno mas eu vou aumentar, fiquem tranquilos!
Não vou ficar escrevendo muitas coisas aqui porque sei que devem estar ansiosos pra ler o segundo capitulo, então só tenho mais uma coisa para dizer:
Boa Leitura ♥

Capítulo 2 - A pressão do primeiro dia


O carro de Stiles ia lentamente em direção ao colégio que estudaria a partir de agora, ele respirava fundo e deixava o vento gelado bater em seu rosto. Mesmo sendo "o aluno novo" muito mais vezes que realmente gostaria, nunca se acostumava com a pressão do primeiro dia, nunca. Stiles tinha que lutar com todas as suas forças para que não fosse para outro lugar, mais cedo ou mais tarde teria que enfrentar isso. Ele preferia que fosse mais cedo, assim não ficaria imaginando coisas horríveis que provavelmente não iriam acontecer mesmo. Quando finalmente chegou ao seu destino sentiu seu corpo inteiro tremer e seu estômago embrulhar, chegou a pensar que vomitaria em seu precioso Jeep.  

Quer saber? Eu posso ir embora agora mesmo, acho que não tô pronto psicologicamente para passar por isso mais uma vez

Ele estava realmente decidido a fazer isso, estava prestes a ir para qualquer lugar que não fosse para dentro daquele colégio enorme, até que ele percebeu que estava sendo observado. Quando olhou através do vidro de seu carro, viu um moreno que tinha o maxilar levemente torto o olhava com preocupação, Stiles não sabia se o encarava até ele se sentir intimidado e ir embora ou fingia não ter notado que aquele cara o olhava. Stiles não teve tempo para pensar em nada, o moreno já se aproximava dele e seu coração deu uma leve parada.

Por favor, vá embora, por favor. Não venha falar comigo, só finja que não está me vendo e vá embora!

Ele implorava dentro da sua mente, queria que o garoto de alguma forma entendesse e fosse fazer algo mais importante. Mas não foi o que aconteceu, o garoto parou na frente da porta de seu jeep, provavelmente esperando que ele abrisse o vidro ou saísse do carro.

Eu posso simplesmente ligar meu carro e ir para outro lugar sem falar com ele

Quando Stiles caiu em si viu que estava parecendo uma criança em seu primeiro de aula, implorando para que a mãe não o deixasse naquele lugar estranho. Percebendo isso logo deixou seu medo excessivo de lado e abaixou o vidro, esperando que o cara se pronunciasse.

— Cara, você tá bem? – perguntou sem ao menos se apresentar, mas já dava pra perceber que estava preocupado – Precisa de ajuda?

— Será que você pode me ajudar a achar meu armário e minha sala? – respondeu com outra pergunta, meio receoso e com a voz trêmula.

— Claro – o garoto disse abrindo um sorriso enorme – Como você se chama?

— Eu me chamo Stiles, e você?

— Eu me chamo Scott...

Depois dessa curta conversa eles entraram para dentro do colégio e tudo foi bem tranquilo, Scott conseguia passar segurança para Stiles, ao lado dele o garoto mal se lembrara que era seu primeiro dia de aula, quase nem lembrara o porquê de todo aquele medo de sair do carro. Toda a calma de Stiles passou quando ele teve que seguir sozinho em direção a sala, infelizmente Scott e ele se separariam agora, seu estômago voltou a embrulhar.

Apesar de todo o nervosismo de Stiles, a primeira aula pra ele passou rápido, felizmente ninguém foi o incomodar e ele ocupou sua mente fazendo a lição que o professor passara na lousa. Quando bateu o sinal logo se apressou para ir a próxima próxima aula, era biologia avançada. Ele adentrou a sala e se sentou no fundo, torcendo para que ninguém o notasse ali e parecia mesmo que ninguém havia o notado, todos conversavam com as pessoas que já conheciam e nem percebiam sua presença. Até que ele sentiu estar sendo observado, então analisou a sala e seus olhos cruzaram com os de outra pessoa, lindos olhos verdes.


Notas Finais


E ai gente, o que vocês acharam do nervosismo do Stiles? Normal ou exagerado?
Ah, eu quero muito agradecer pelos 10 favoritos e cometários do primeiro capitulo, eu fiquei muito muito feliz ♥

Os próximos capítulos já vão ser continuidade então vocês vão poder poder conhecer melhor os personagens ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...