1. Spirit Fanfics >
  2. Private Lessons >
  3. O rapaz do Jeep azul

História Private Lessons - O rapaz do Jeep azul


Escrita por: jpadaleckiz

Notas do Autor


Oi gente, primeiramente eu queria pedir desculpas por ter demorado um pouco para atualizar a fic, eu já tinha ideia do que fazer mas não tava conseguindo escrever, mas finalmente consegui e aqui estou eu!
Na verdade esse capitulo já tava escrito mas eu não tava gostando muito, então tive que reescrever e gostei bem mais do jeito que ta agora e espero que todos gostem também.
Ah, eu quero agradecer muuito por todos os favoritos e comentários, isso me incentiva bastante e eu fico bem feliz sz

Boa Leitura ♥

Capítulo 4 - O rapaz do Jeep azul



Stiles comia seu café da manhã lentamente, ele realmente não se importava que poderia chegar atrasado no colégio.
Já fazia uma semana que ele  chegara no colégio, uma semana que trocara olhares com a ruiva de olhos verdes. Tudo já estava bem tranquilo porém Stiles ainda não tinha conseguido fazer amigos, a única pessoa que lhe deu atenção foi Scott, mas ao longo da semana se esqueceu um pouco dele.

Talvez ele só quisesse ser legal comigo por eu ser aluno novo

Pensava Stiles, ele ficava feliz por isso, por Scott ter se preocupado mas no fundo sentia-se triste, Stiles gostava da companhia dele e gostaria de continuar conversando com o moreno mas era muito tímido para ir falar com ele, principalmente porque Scott sempre estava rodeado de amigos.

Aquela ruiva também é bem próxima dele...

As vezes Stiles se sentia bem incomodado por sempre voltar a pensar em Lydia, ele nem sabia o nome dela e isso acabava o deixando mais irritado. Ele nunca mais teve nenhum tipo de contato com ela, mas isso não o impedia de ficar observando a garota de longe.

Como ela consegue ser tão meiga e sensual ao mesmo tempo?

Sempre se perguntava ao vê-la, Stiles se achava um estúpido por ficar olhando para ela daquela forma mas o que ele não sabia é que Lydia também ficava o observando de longe. Ela também se sentia estúpida por isso.
Nem ela mesmo sabia o porquê de não ir falar com Stiles, Lydia nunca foi de ter timidez de ir falar com uma pessoa mas sempre que ela via aquele garoto todo desajeitado e tímido sua mente parecia parar de funcionar, como aquilo era possível de acontecer com Lydia Martin

Depois de Stiles comer seu café manhã e escovar os dentes, ele foi rapidamente em direção da escola dirigindo seu Jeep. Talvez ele estivesse meio desanimado de ir ao colégio mas chegar atrasado não era uma boa opção, todos prestam atenção em um aluno que chega atrasado na sala de aula, e podemos dizer que Stiles ainda não estava 100℅ confiante só por já ter passado a primeira semana tendo aulas lá.
Ele estacionou o carro quando chegou ao seu destino, e percebeu que havia um tempo sobrando então decidiu ver as últimas mensagens que chegara para ele.

 

— Ei Lydia, tá vendo aquele Jeep ali? – Perguntou Scott apontando para o carro, Lydia apenas assentiu – Então, eu fiz amizade com Stiles, um aluno novo, só que nunca mais falei com ele. Chama ele lá para ficar com a gente?
— Eu? – A garota engoliu em seco, ela sabia muito bem quem era o dono daquele carro – Ele conhece você, não eu, então você que deveria ir!
— Ah Lydia, qual é o problema de ir lá? É só falar que é minha amiga e perguntar se ele quer ficar com a gente
— Scott, se quiser vá você mesmo chamar ele! 
— Lydia... – O moreno ergueu as sombrancelhas encarando a amiga, ele sabia muito bem que algo estava errado – Você já fez isso várias vezes antes, o problema é com o Stiles? 
— Que? Scott... Eu nem sei quem ele é, não tenho problema nenhum com esse garoto – Mentiu Lydia, mas ela esperava com todas as forças que ele acreditasse – Só tava com preguiça mas quer saber? Vou lá!
Lydia nem esperou que Scott respondesse algo, ela só precisava ir para longe dele, não queria que soubesse que estava com vergonha de ir falar com o rapaz do Jeep azul. 
Chegando perto do carro de Stiles, Lydia parou na frente da porta e olhou o garoto pela janela, ele parecia bem distraído no que fazia. 
Ela estava sentindo um frio enorme na barriga, pensou no caso de sair correndo de lá e depois inventar uma desculpa para Scott, mas Lydia se lembrou que era péssima com mentiras então o jeito era encarar, afinal não era tão difícil assim falar com alguém.

Stiles estava tão concentrado mexendo em suas redes sociais que até deixou seu celular cair quando alguém bateu em seu vidro, ele olhou para a pessoa com fúria. Mas era ela, a garota que ele não estava conseguindo tirar da sua mente, agora a ruiva o olhava meio assustada, Stiles quis se bater por ter olhado pra ela daquela maneira. Logo ele abaixou o vidro e olhou para Lydia esperando ela falar algo.
— Oi, eu sou amiga do Scott – Lydia se apresentou, meio sem graça por ter atrapalhado o moreno – Ele pediu para vir te chamar
— Ele pediu para você me chamar? – Perguntou Stiles sem entender o porquê o próprio Scott não foi chamar ele.
— Sim, ele pediu – Lydia respondeu sorrindo para Stiles, o que fez ele sorrir também – Vem ficar com a gente!
— Ahm, claro...
Stiles saiu do seu carro de um jeito bem atrapalhado pois a ansiedade tomara conta de seu corpo, Lydia achou aquilo fofo, esse jeito dele a encantava.
Ela percebeu o quanto Stiles era alto quando ele parou em sua frente, Lydia só o olhava de longe e ele não parecia ser tão grande.

Eu não deveria estar tão surpreendida com isso, sou uma gnoma mesmo!

— E onde ele tá? – Stiles perguntou, interrompendo os pensamentos da garota.
—  Ele está aqui perto, vamos?
Lydia já estava indo para perto de Scott mas ela parou por Stiles segurar seu braço, aquele toque a fez arrepiar por completo, não esperava por isso. Ela voltou a sua atenção à Stiles, eles trocaram olhares intensos mas não demorou muito para o moreno dizer algo.
— Mas primeiro, eu quero saber seu nome senhorita – Disse Stiles, quebrando o silêncio – Não vai me dizer?
— Ah sim, me chamo Lydia Martin – Ela falou, ficando novamente de frente para Stiles – E você se chama Stiles
— Sim, Stiles Stilinski
— Stiles Stilinski – Repetiu ela, que olhava para seus lindos olhos – É um nome lindo!
Lydia o guiou até o local em que Scott estava, segurando o rapaz pelo braço. Foi a vez dele se arrepiar, não esperava sentir aquelas mãos pequenas e gordinhas em seu braço tão cedo, mas já havia imaginado diversas vezes isso durante a semana.
Scott e Stiles se abraçaram quando se encontraram e Lydia via aquela cena com um pequeno sorriso no rosto. Depois disso eles conversaram por mais algum tempo porém não demorou muito tempo para Lydia parar de prestar atenção em Scott e começar a observar Stiles, aquela blusa xadrez e a calça jeans realmente combinavam muito com o garoto, e ele tinha pintinhas espalhadas pelo rosto, também pequenas olheiras mas acabava o deixando ainda mais lindo, assim como Allison.

É melhor eu parar de olhar antes que ele perceba, ou pior, que o Scott perceba.

Com esse pensamento Lydia voltou a olhar para Scott, mas do mesmo jeito não ouvia uma palavra do que ele dizia.
Após algum tempo foi Stiles que começou a olhar para Lydia, não queria fazer isso mas foi mais forte que ele.
A pele dela era tão branquinha, parecia não ter nenhuma imperfeição, também parecia ser bem macia, os lábios eram lindos e meio grossos. 
Desceu o olhar para seu corpo, seus seios eram bem desenhados e grandes também, sentiu seu amiguinho querer começar a ganhar vida.

Stiles, não olhe para os peitos dela, não olhe!

Ele tentava se convencer a parar de olhar para aquela região, e com muito esforço conseguiu voltar a olhar para o rosto dela, Lydia estava com seus lindos cabelos ruivos soltos, o vento deixava o cabelo bagunçado mas ela conseguia ficar ainda mais linda daquele jeito.
Lydia percebeu que Stiles estava olhando bastante pra ela, isso a fez corar e começar a encarar o chão. Agora Lydia Martin estava com vergonha de um cara ficar olhando para ela?

O que diabos ta acontecendo comigo? Ele está apenas me olhando, a muito mais tempo que uma pessoa normal olharia, mas só tá olhando.

Naquele momento Stiles olhava para a roupa que Lydia vestia, era um vestido preto (sem contar que era meio curto), ele tinha umas flores rosas pequenas, estava com uma blusa jeans e usava salto alto.

Como é que ela é tão pequena mesmo usando esses saltos?

— E então gente, vocês topam? – Perguntou Scott, Lydia e Stiles olharam confusos para ele – Ah gente, ninguém prestou a mínima atenção em mim? Eu realmente tava falando sozinho?
— Foi mal... – Stiles disse coçando a cabeça, levemente constrangido – Pode repetir?
— Eu perguntei se vocês podem me ajudar a estudar pra prova – Scott respondeu calmamente e respirou fundo – Eu até que sou bom em matemática mas prefiro estudar, preciso tirar uma nota boa.
— Bom, eu até ajudaria mas sou muito ruim em matemática e... – Se justificava Stiles, mas Lydia o interrompeu.
— Podemos estudar todos juntos, um ajuda o outro, o que acham? 
— Pode ser, o que acha Scott?
— Ótimo, perfeito – Ele respondeu entusiasmado – Como amanhã sua mãe não ta em casa, podemos estudar lá
— É... Sim – Disse Lydia, mas estava bem preocupada com essa sugestão, por poucos segundos imaginou Stiles na sua casa, ela tinha receio daquilo – Pode ser, mas ta bom pra você Stiles?
— Ah... Sim – Mentiu, ele não esperava ir para casa de Lydia – Mas tenho que ver com meu pai antes, depois eu falo com vocês ok? Até mais tarde.
Stiles falou aquilo um pouco rápido demais, mas Scott e Lydia conseguiram entender. Ele estava muito nervoso com a ideia de ir para casa de Lydia estudar então só foi andando em passos largos em direção do colégio, precisava pensar se ia ou não. Até que Scott gritou para que ele esperasse, Stiles parou no meio do caminho e viu o garoto parar em sua frente com a respiração ofegante, ele havia corrido para o alcançar.
— Pega aqui – Scott deu um papelzinho para Stiles – Ai tem o número da Lydia.
— Número da Lydia?
— Sim, eu tô sem meu celular e não lembro do meu número. Manda uma mensagem pra ela dizendo se vai ir ou não, ok?
— Ok, pode deixar... – Falou Stiles, já sentindo um frio na barriga só de pensar em enviar uma simples mensagem para Lydia – Agora tenho mesmo que ir.
Eles se despediram e Stiles voltou a andar rápido para o colégio, fechou os olhos e respirou fundo quando adentrou naquele local. Logo começou a andar em direção a seu armário, mas continuava atordoado.

Qual seria sua decisão?
 


Notas Finais


E então, o que acharam do capitulo? A opinião de todos vocês é importante para mim ♥
Gostaram do Scott ter ajudado um pouco com Stydia? Será que ele já ta desconfiando de alguma coisa? shjdsfds

Agradeço a todos que estão acompanhando a fanfic mesmo sem comentar nada, eu fico bastante feliz como já disse ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...