1. Spirit Fanfics >
  2. Private Lessons >
  3. O plano

História Private Lessons - O plano


Escrita por: jpadaleckiz

Notas do Autor


Hey pessoas, dessa vez eu voltei rápido! A inspiração não demorou para aparecer então consegui escrever o capitulo antes mesmo do que eu esperava.
Como eu já tinha falado nas notas finais do capitulo anterior, esse capitulo só para vocês verem o porquê o Scott não foi estudar com Lydia e Stiles, então pode ter ficado bem curto.
Espero que vocês gostem!

Boa Leitura ♥

Capítulo 6 - O plano



Malia acordou com as fortes batidas na porta de seu quarto, ela decidiu que ficaria ali onde estava, esperando que a pessoa inconveniente fosse embora. Não foi isso que aconteceu, as batidas ficaram mais forte ainda, parecia até que queria derrubar a porta.

Mas que merda é essa? Pelo amor de deus, nem posso mais dormir em paz nessa casa.

 Pensou ela com muita raiva, Malia odiava que a acordassem.
Ela se levantou da cama e abriu a porta igual a um furacão.
Era o Scott, dava pra ver que ele estava se segurando para não rir, com certeza achando aquela situação engraçada.
Malia que já estava vermelha de raiva, após ver que o amigo se divertia por vê-la daquele jeito, não pensou duas vezes e deu um forte tapa em seu rosto, depois começou a dar vários outros tapas e chutes em Scott.
— Porra Scott, qual é o seu problema? – Malia falava em meio aos tapas e chutes, mas Scott estava conseguindo segura-la um pouco, por ser mais forte – Eu vou te enterrar vivo, seu idiota!
— Calma, pra que tanta agressividade? – Ele perguntou rindo, o que deixou Malia ainda mais irritada – Malia Hale, tô mandando parar!
— Você acha que manda em mim? – Riu de uma forma irônica – Você sabe que eu odeio que me acordem, pra que vir aqui uma hora dessas?
— Caramba Malia, agora é meio dia! – Argumentava Scott, tentando segurar as mãos da amiga que ainda batia nele.
— Exatamente, meio dia! Pra que me acordar esse horário sendo que não tem aula?!
— Se você parasse de me bater saberia o porquê estou aqui!
Malia parecia não ouvi-lo, só continuava a bater nele, parecendo que queria mesmo mata-lo. 
Scott colocou seus braços envolta do corpo de Malia, conseguindo imobilizar a moça, tirou seus pés do chão e colocou seu corpo contra a parede.
Eles ficaram em silêncio por um tempo, os dois estavam ofegantes. 
Scott estava com o rosto vermelho de tanto receber os tapas da amiga, e Malia estava com os cabelos completamente bagunçados, mesmo assim continuava linda.
A garota tentou inutilmente fazer com que o moreno a soltasse, mas óbvio que não conseguiu.
— Scott McCall, me solta agora! – Disse Malia, mas ele parecia não dar ouvidos – Eu te odeio.
— Não, você não me odeia – Scott deu um sorriso meigo – Você me ama.
— Eu te odeio – Repetiu tentando novamente sair dos braços dele – Te odeio muito.
— Malia, você me ama, me ama muito!
— É, eu te amo – Ela confessou e suspirou em forma de rendimento – Por favor Scott, me solta.
Scott parou de prensar ela na parede e colocou-a no chão, dando-lhe um abraço.
Ele sabia que Malia era tão explosiva como um vulcão em erupção, tão agitada como um mar revolto, porém tão delicada como uma flor.
Ele nunca ficaria bravo com ela, nem se quisesse.
Depois de se abraçarem, Malia foi trocar de roupa pois estava de pijama, o que não importava muito para Scott, ele já a viu diversas vezes vestida dessa maneira.


— Prontinho, já troquei de roupa – Disse Malia, e deu uma voltinha na frente de Scott – E aí, como eu estou?
— Está adorável – Scott sorriu analisando-a – Nem parece que tava tentando me matar a poucos minutos atrás!
— Mas que calúnia! – Eles riram e Malia se sentou ao lado de Scott, eles estavam no sofá da sala – Em minha defesa, foi você que provocou sua quase morte.
— Eu que provoquei? – Scott fingiu estar ofendido – Malia, eu só bati na porta do seu quarto e você veio pra cima de mim igual a um furacão!
— Corrigindo: Você quase derrubou minha porta de tanto bater na coitada, e me acordou! 
— Meu deus, Malia era meio dia e eu não tenho culpa se você não tava acordando, tive que bater mais forte! 
— Não tem culpa? Tudo é sua culpa, vou pedir pro meu pai nunca mais deixar você entrar aqui! – Eles acabaram rindo, deixando o clima descontraído – Mas então, o que queria falar comigo?
— Eu tenho quase certeza que a Lydia tá gostado do Stiles – Disse Scott, Malia o olhou confusa, ela não havia conhecido o Stiles – É um aluno novo
— É aquele garoto que quase sempre usa blusa xadrez e é mais desastrado que a Kira?
— Como sabe que é ele?
— A Lydia não para de olhar para aquele garoto estranho! – Falou Malia, recebendo um olhar de reprovação de Scott – Ok, desculpa! Mas, e daí que ela gosta dele?
— O Stiles vai se encontrar com ela hoje, eu fingi que queria estudar para prova mas na verdade era só pra ele ir na casa da Lydia – Scott contou seu plano, e Malia lançou um olhar de reprovação para ele – Que foi?
— Você bancou uma de cúpido e não me convidou? Estou tremendamente magoada com você.
— Mas é exatamente por isso que eu to aqui – Disse Scott, com um sorriso "maligno" no rosto – Eu tenho um plano.
— Eu não quero te magoar, mas seus planos sempre dão errado
— Malia Hale, você quer me ajudar ou não?
— Ok, ok – Ela levantou as mãos em forma de rendição – Qual é o seu plano, Scott McCall?
Então Scott contou seu plano para Malia, tudo nos mínimos detalhes, o que não era muito coisa, a intenção dele mesmo era ser o cúpido de Stiles e Lydia, mas será que daria certo se intrometer dessa maneira?

 

Após Scott contar seu plano para a garota, eles decidiram ir em um parque que sempre costumavam ir antigamente, os dois já estavam com muitas saudades daquele local.
Os dois ficaram deitados na grama de lá, olhando para o céu azulado e para as nuvens que tinham ali.
— Lia – Chamou Scott, fazendo Malia olhar para ele – Eu tava sentindo falta de passar um tempo só com você.
— Eu também – Malia sorriu e segurou na mão do amigo – Precisamos sair mais vezes!
— Sim, poderíamos ir assistir algum filme no cinema.
— Tá me convidando para um encontro? – Brincou Malia, e riu – Eu aceito.
— Malia, você é tão idiota!
— Mas você me ama.
— É, eu te amo.

Eles continuaram lá por um bom tempo, só foram embora quando o céu começou a ficar escuro. Scott levou Malia até a casa dela, e depois foi para a dele.
Malia tomou um banho rápido e colocou seu pijama, era um shorts azul bem curtinho, e uma regata branca, ficava bem larga em seu corpo.
Scott apenas se jogou na cama, assim como Lydia e Stiles, foi um dia bem cansativo para todos, eles só queriam dormir até não poder mais, porém no dia seguinte teria aula. A última coisa que Scott queria era acordar cedo para ir a escola no dia seguinte, talvez Lydia também reclamaria por não poder dormir até tarde mas ela estava louca para ver Stiles novamente.
 


Notas Finais


Parece que o Scott não é tão lerdo como vocês pensavam, não é mesmo? 😂
O que acharam da amizade dele com a Malia? Gostaram?
Ah, teve bastante dialogo nesse capitulo, então me desculpem se vocês não gostam!

Obrigada por lerem, até o próximo capitulo! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...