1. Spirit Fanfics >
  2. Private Lessons >
  3. Vem em uma festa comigo?

História Private Lessons - Vem em uma festa comigo?


Escrita por: jpadaleckiz

Notas do Autor


Olá pessoas, adivinhem quem não demorou duas semanas para conseguir atualizar? Isso mesmo, eu!
Ok, demorei uma semana mas melhor do que duas, não é? shjdjsr
Bom, espero que vocês gostem do capitulo, ele é meio que uma ''explicação'' sobre o que vai acontecer no próximo, e acho que vocês vão gostar!

Boa Leitura ♥

Capítulo 7 - Vem em uma festa comigo?


 

Dessa vez Stiles levantou rápido da cama, hoje ele queria chegar cedo na escola, hoje ele queria realmente ir para escola, diferente dos outros dias.
Ele teve que tomar um banho pois nem tinha trocado a roupa do dia anterior ainda, provavelmente deveria estar fedendo.
Scott e Lydia também resolveram tomar um banho, já Malia continuava a dormir. 
Malia era sempre a última a acordar, afinal ela nem se arrumava direito para ir a escola, não tinha motivo para se arrumar tanto só para estudar.

Stiles correu para tomar seu café da manhã quando terminou de se arrumar.


— Stiles, por acaso você quer morrer engasgado? – Seu pai perguntou – Come isso devagar.
— Bom dia pra você também – Disse Stiles, com a boca cheia de comida –  E eu não vou me engasgar, ok?
— Que seja, mas não precisa socar a comida dentro da boca, parece que não comeu a semanas.
— Desculpa pai, eu só não quero me atrasar.
— Tá preocupado em se atrasar? – Perguntou ele, com as sobrancelhas erguidas – O que diabos aconteceu com você?
— Simplesmente não quero me atrasar ué! – Mentiu Stiles, na verdade ele está louco para ver Lydia – Bom, até mais tarde pai...

Stiles se levantou e foi correndo para o carro, ainda faltava quase uma hora para as aulas começarem, mas ele não ligava, só queria rever logo a ruiva.
Ele estava prestes a ligar o carro quando recebeu uma mensagem de Scott, logo o garoto pegou o celular para ver o que o amigo queria.

---- x -----

Scott McCall: Hey Stiles, você tá aí?
Stiles Stilinski: Estou, o que aconteceu?
Scott McCall: Eu fiquei de castigo e minha mãe tirou meu carro de mim, é uma longa história...
Stiles Stilinski: E você quer uma carona? É isso?
Scott McCall: Se não for atrapalhar, sim. Sabe, eu sou muito lerdo, se for pra ir andando até a escola só chego amanhã!
Stiles Stilinski: Hahaha, ok! Só me passa o endereço que já vou te buscar.
Scott McCall: mds Stiles, quem ainda usa "Hahaha" como risada? Meu amigo, estou decepcionado.
Stiles Stilinski: não vou mais te buscar também, se vira ai.
Scott McCall: Eu só tava zuando, acho essa risada muito sexy, talvez eu até tenha me apaixonado um pouco por você.
Stiles Stilinski: Aham, ta. Agora me passa logo seu endereço antes que eu mude de ideia, já tô dentro do carro.

---- x ----

Depois que Scott passou o endereço, Stiles foi em direção a casa dele rapidamente.
Chegando lá, ele já estava na rua esperando Stiles, mas Scott também estava com Malia, uma garota desconhecida para Stiles.
Eles entraram e os olhos de Stiles foram direito para garota, tentando se lembrar dela.
— Eu sou a Malia – Ela se apresentou, Stiles apenas assentiu e começou a dirigir o carro – Algum problema em eu também pegar uma carona?
Stiles apenas balançou a cabeça, querendo dizer que não, sem tirar a atenção da estrada. 
O garoto parecia intimidado com sua presença, e estava mesmo. Era difícil para ele se relacionar com novas pessoas, que poderiam estar o julgando mentalmente.
Malia não conseguia entender o que havia feito de errado, olhou para Stiles com as sobrancelhas erguidas, tentando se lembrar o que aconteceu pra ele ficar assim com ela.
 

Será que o Scott falou que eu achava ele desastrado e estranho? Não, com certeza não... Será que ele não queria me dar carona? Ou deve ser por que eu bati a porta do carro dele com força...

Mil e uma coisas passava pela cabeça de Malia, ela só queria lembrar. Ela olhou para o amigo buscando alguma explicação, talvez ele soubesse, então Scott a lançou um olhar como se dissesse "ele é assim com todo mundo, relaxa", Malia suspirou aliviada e deu um pequeno sorriso.
Scott e Malia eram assim, conseguiam se comunicar através de gestos e olhares.


— Então Stiles, meu amigo e meu amor – Scott começou a falar, e Stiles o lançou um olhar desconfiado – Vem em uma festa comigo?
— Scott, não sou muito fã de festas – Confessou Stiles, coçando a cabeça – não me sinto nada confortável nesses lugares.
— Eu vou estar lá com você, não precisa... – Falava Scott, mas foi interrompido por Malia.
— A Lydia também vai estar lá, acho que ela iria gostar de ver você – Disse Malia, fazendo Stiles começar a pensar na ideia de ir na festa – Além do mais, vamos nos divertir muito.
— Ta, eu vou pensar
— Pensar pra que? Vamos lá, vai ser tão legal – Malia implorava, fazendo um biquinho – A Lydia vai ficar triste se você não ir!
— Tá bom, eu vou nessa porcaria – Stiles se rendeu, e Malia deu um sorriso vitorioso – Quando e que horas vai ser?
— Esse é o meu garoto – Disse Scott, sorridente – Eu te passo tudo certinho por mensagem.

Depois que conseguiram convencer Stiles para ir na tal festa, o caminho para a escola foi bem silencioso, ninguém falava nem uma palavra.

 

Lydia já estava na escola quando viu o jeep azul, aquele estava virando seu carro preferido.
Ela abriu um grande sorriso e começou a se aproximar do carro quando ele parou, mas logo ela viu Scott sair do carro. Lydia ficou aliviada ao ver que ele estava bem, só que isso não amenizou a raiva que sentia, ela mandou diversas mensagens para Scott, ele não respondeu nenhuma, nem um simples "eu to bem, não se preocupa".
Ela ia sair dali pois não queria ver a cara dele tão cedo, mas era tarde demais, Scott já estava vindo em sua direção.
— Bom dia Lyd! – Scott a cumprimentou e deu um beijo em sua bochecha, Lydia o fuzilou com o olhar – O que foi?
— O que foi? – Lydia repetiu a pergunta, irritada – Você ainda pergunta?
— Mas, o que foi que eu fiz?
— Deixa eu pensar... Você ia estudar comigo, aí some do nada e não responde nenhuma das quinhentas mensagens que te mandei nem retorna minhas ligações, quer mais?
— Lydia, não fica nervosa comigo por favor! – Falou Scott, colocando as mãos nos ombros dela – Não foi escolha minha, eu posso te explicar.


Lydia cruzou os braços e olhou para Scott com as sombrancelhas erguidas, esperando que ele se explicasse. 
Ele respirou fundo e ficou um pouco pensativo.


— Lembra aquela prova de história que eu fui super mal? – Scott pergunta, e Lydia apenas assente – Então, minha mãe descobriu a existência dela e resolveu me deixar em uma castigo horrível.
— Sua mãe? Scott, sua mãe? Me poupe, você nunca fica de castigo.
— Pois é cara, eu achei tão estranho isso, eu também não acreditaria se eu fosse você – Scott falava da maneira mais convincente possível – Mas ela fez, ela disse que eu tinha que começar a entender que a vida não é tão facil e blá blá blá.
— Tudo bem, eu acredito em você.

Scott sorriu e abraçou a ruiva, logo em seguida Malia e Stiles foram em direção a eles.
Quando Lydia viu Stiles não conseguiu evitar de sorrir, seus olhos brilhavam e Malia poderia jurar que viu a pupila de Lydia dilatar.
Stiles também sorriu, e seus olhos foram direto para os olhos da garota, foi como se só estivesse os dois ali, igual da primeira vez.
Ambos não conseguiam mais negar os seus sentimentos, talvez eles não conseguissem perceber realmente o que estava acontecendo, mas Malia e Scott conseguiam ver de longe a química que estava acontecendo entre eles.

Ainda não tinham intimidade o suficiente para se abraçarem, mas eles precisavam sentir o toque um do outro, principalmente Stiles.
Stiles estava louco para acariciar aquela pele tão macia, louco para sentir o cheiro do perfume dela, e mesmo não querendo admitir, estava louco para sentir aqueles lindos lábios encostando nos seus.

Stiles só saiu transe quando sentiu seu corpo sendo empurrado para frente e se chocando contra o corpo de Lydia.
Os dois a olharam completamente confusos para Malia, e ela riu.
— Gente, agora vocês são amigos! – Disse Malia, sorrindo – Vocês precisam se abraçar, é uma ordem, se abracem.
Scott se segurava para não rir, era engraçado o modo que a amiga não era nem um pouco discreta e se a paixão de Stiles e Lydia não tivesse afetando o cérebro dos dois, com certeza iriam perceber que ela está querendo ajuntar eles.
Lydia revirou os olhos, a Malia não mandava em nada mas ela queria muito fazer isso e era a oportunidade perfeita, então a ruiva encarou o garoto.

Stiles a olhava com os olhos cobertos de expectativa e desejo, aquilo não passou despercebido por Lydia.
Então eles se abraçaram, igual a amigos que se reencontraram depois de muito tempo.
Lydia cheirou o pescoço de Stiles discretamente, ela percebeu que o cheiro dele era único, um cheiro maravilhoso. Stiles acariciou os cabelos de Lydia, eles eram extremamente macios e o garoto pensou que poderia ficar para sempre acariciando aqueles cabelos.

Ficaram abraçados por 15, 20, 40 segundos ou até por um minuto, e poderiam ficar por muito mais tempo assim, mas resolveram se separar e fingir que eles estavam ok com tanta aproximação, o que eles não sabiam é que Scott e Malia já haviam sacado tudo antes deles mesmos conseguirem fazer isso.
— Então gente, daqui a pouco bate o sinal e precisamos ir para sala, né? – Malia lembrou a todos, mas Stiles odiou lembrar disso, queria ficar muito mais tempo ao lado da ruiva – Lydia, temos a primeira aula juntas né?
— Temos sim, por quê?
— Por nada – Malia sorrio e pegou na mão de Lydia – Vamos, não quero me atrasar!

E antes mesmo de Lydia poder responder alguma coisa, Malia já estava a arrastando para dentro da escola, nem deu tempo para se despedirem de Scott e Stiles.
Se a Lydia desconfiou de toda a afobação da amiga? Claro que desconfiou.

E a ruiva sabia que logo descobriria o que Malia estava tramando.
 


Notas Finais


Gostaram da ideia da festa? Vai rolar altas coisas la, se preparem!
Olha, eu já tenho tudo planejado na minha mente então espero que eu consiga postar logo o proximo capitulo.

Ah, nos proximos capitulos vocês vão descobrir o porquê Stiles é tão inseguro dessa maneira e se preocupa tanto com o que os outros acham dele.

Obrigada por lerem e até o próximo capitulo! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...