1. Spirit Fanfics >
  2. Private Lessons >
  3. Lembranças

História Private Lessons - Lembranças


Escrita por: jpadaleckiz

Notas do Autor


Oii pessoas, aqui está o capitulo que algum de vocês tanto esperaram!
Eu espero que eu não decepcione ninguém, e que tenha ficado bom.
Peço desculpas pela demora e pelas cenas não terem taaaaantos detalhes, algumas partes pode ter parecido bem corrido (pode ser só impressão minha também), é que eu não foquei só no Stiles e na Lydia, também quis focar um pouco no Scott e na Malia.

Enfim, boa leitura ♥

Capítulo 8 - Lembranças


Stiles já tinha trocado de roupa umas dez vezes, sentia-se aquelas garotas que demoram duas horas para se arrumar. 
Ele queria ficar apresentável para Lydia, não queria que uma garota tão linda passasse vergonha ao seu lado. 
Lydia já havia escolhido sua roupa a alguns dias, desde o dia que Malia conseguiu convencer ela ir na bendita festa. A ruiva continuava desconfiada da amiga, na hora em que Malia a convidou para festa, Lydia achou que era isso que ela estava tramando, mas com certeza não era só isso, tinha outra coisa que ela estava escondendo. 

 

Durante esses poucos dias antes da festa, eles combinaram tudo direitinho, ou quase tudo. 
No carro de Scott iria Malia e Kira, no carro de Stiles apenas a Lydia. 
Stiles não concordou de início, Lydia só descobriu o porquê depois. Ele achava que Lydia realmente não iria gostar de ser vista saindo de um jeep velho, a garota disse a Stiles que aquilo era uma bobagem, que ela achava o carro dele muito bonito. 
Alguns dias antes festa Kira avisou que aconteceu um imprevisto então tiveram que mudar um pouquinho os planos, agora só Malia iria no carro de Scott,

 

Após um longo tempo Stiles finalmente se sentiu bem com uma roupa, então só passou um perfume e pegou seu celular para falar com Lydia. 
A ruiva já estava vestida à algum tempo, só estava terminando fazer sua maquiagem, quando recebeu a mensagem de Stiles. 
---- x ---- 
Stiles Stilinski: Lydia, posso ir te buscar? Já ta pronta? 
Lydia Martin: Pode vir sim, eu já to quase pronta 
Stiles Stilinski: Ok, estou aí em 10 minutos. 
Lydia Martin: Vou estar esperando :) 
---- x ---- 

Enquanto Stiles dirigia em direção a casa de Lydia, tudo voltava em sua cabeça como um filme de terror que ele implorava para esquecer. 
De qualquer maneira não adianta o quanto ele quisesse ou tentasse, aquela noite de alguns anos atrás iria ficar marcada em sua vida, mas hoje Stiles estava disposto a enfrentar seus demônios. 

Por quê estou tentando mentir pra mim mesmo? Eu não consigo fazer isso, nunca deveria ter aceitado ir nessa festa. 

Pensava enquanto olhava para estrada, agora não tinha jeito, ele já estava todo arrumado indo a para casa de Lydia Martin. 
 

                                                                                                    ---- X ----

Quando Scott parou na frente da casa da amiga, não demorou nem cinco segundos para que ela saísse de lá. 
Malia estava maravilhosa, ela já é linda toda desarrumada, mas quando vai sair para lugares como esses ela fica deslumbrante.
Scott não pôde esconder o sorriso vendo ela se aproximar do carro. 

Olhando assim nem parece que é capaz de matar alguém por acorda-la antes do meio dia. 

Scott acaba rindo com seu pensamento e Malia entrou no carro, abraçando o mesmo. 

— Eu tô tão ansiosa pra essa festa! – Falou Malia com euforia, depois de se abraçarem – Vai ser foda, não acha? 
— Não vou negar que eu tô um pouco tenso, o Stiles parecia mesmo não estar muito confiante... 
— Quando ele parece estar confiante? – Malia fez uma pergunta retórica, e Scott bufou – Desculpa, mas é a verdade. 
— Tá bom Lia, agora só cala a boca e vamos logo pra festa. 

Scott começou a dirigir indo em direção a festa, enquanto conversando sobre várias coisas idiotas com Malia. 

                                                                                                         ---- X ----

Lydia já estava esperando por Stiles na rua, quando o garoto lhe mandou a mensagem ela tratou de terminar sua maquiagem rapidamente e ficar em frente à sua casa, pois sabia que ele conseguia chegar rápido. 
Avistando o jeep azul, Lydia correu em direção do mesmo e entrou no carro. 
Stiles sorriu e deu um rápido abraço nela, agora um abraçava o outro sempre que se viam. 

Lydia percebeu que mesmo Stiles à cumprimentando com um belo sorrio, ele estava uma pilha de nervos. 
Enquanto ele dirigia ela conseguiu sentir sua respiração pesada, o suor escorrendo pelo seu rosto e as mãos meio trêmulas. 

— Stiles? – Ela chamou, fazendo o mesmo a olhar por alguns instantes – Você ta se sentindo bem? 
— Sim, estou – Mentiu, mas Lydia podia ver o desespero em seus olhos – E você? 
— Sim... – Respondeu, ficando pensativa – Sabe Stiles, não precisamos ir nessa festa se você não quiser. 
— Eu quero – Mentiu mais uma vez, mas agora estava olhando para estrada – Ta tudo certo. 
— Ok, mas eu não me importaria. 

Depois disso o carro ficou em um completo silêncio, o que foi bem desconfortável para Lydia. 
Ela sabia que Stiles tinha problemas, como qualquer pessoa normal, mas Lydia queria que o garoto se abrisse e contasse sobre sua vida. 

Olhando melhor para Stiles, como ela podia fazer agora que estava ao seu lado, percebeu que ele só parecia uma pessoa frágil que reprimia seus sentimentos, uma pessoa que precisava de carinho e amor. 
Lydia sabia que poderia ser só coisa da sua cabeça e que estava se preocupando à toa, mas a verdade era essa mesmo. Stiles era o que ela tinha acabado de ver, uma pessoa frágil que reprimia seus sentimentos, uma pessoa que precisava de carinho e amor. 

                                                                                                       ---- X ---- 

Malia e Scott chegaram na festa antes, eles até esperaram um pouco por Lydia e Stiles mas logo decidiram entrar e se divertir. 
Nem fazia dez minutos que entraram na festa e Malia já estava com um copo de bebida alcoólica na mão, Scott suspirou. Ele sabia muito bem que se ela bebesse um pouco logo estaria décimo copo, e ele também sabia como Malia ficava bêbada. 
De qualquer jeito, agora o garoto seria praticamente a sombra dela, para que a amiga não fizesse besteira. 

                                                                                                                 ---- X ----

Stiles estacionou o carro em frente da onde estava ocorrendo a festa, o som da música já estava alto e tinha várias pessoas do lado de fora, ele só observava a movimentação. 

— Você realmente tá bem pra entrar lá dentro? – Pergunta Lydia, fazendo Stiles voltar à atenção para ela – Eu já disse que eu não me importo se não quiser. 
— Lydia, eu já disse que tô bem – Disse Stiles, e depois suspirou – Agora vamos logo. 

Ele saiu do carro e foi a vez de Lydia suspirar, por qual motivo era tão difícil Stiles falar o que realmente sentia? 
A ruiva saiu do carro e adentrou com Stiles no local da festa, automaticamente Lydia segurou a mão dele e começou guia-lo até o lugar onde queria ir. 
Chegaram em um lugar que tinha umas mesas e cadeiras, logo se sentaram e Lydia pegou o celular, ela tinha que ligar para Scott.

                                                                                                      ---- X ----

— Scott, dança comigo? – Malia pediu, mas nem esperou que ele respondesse algo e começou puxa-lo – Vai ser divertido.
— Malia, você sabe que eu sou péssimo em dançar. 
— Eu não ligo, muito menos o resto das pessoas que estão aqui. 

Scott apenas começou a seguir Malia, enquanto os dois entravam no meio daquelas centenas de pessoas, ele pensou em debater mas sabia que não adiantaria nada, era difícil Malia não conseguir o que queria. 

Quando chegaram em uma determinada área, Malia parou e ficou de frente para Scott, colocando as mãos envolta do pescoço dele. 

— Vamos lá McCall, se solte! – Disse Malia, em um tom de voz meio alto por conta da música – Quero ver se não sabe mesmo dançar. 
 

E Scott fez o que Malia pediu, começaram a dançar e logo ele conseguiu se soltar, era como se só tivesse os dois ali naquela pista. Eles riam e dançavam da maneira mais estranha que podia, porém os dois estavam se divertindo.

                                                                                                       ---- X ---- 

Era a terceira vez que Lydia tentava ligar para Scott e só caía na caixa postal, agora seria a quarta e última vez que a ruiva tentaria. 
Stiles antes prestava atenção em Lydia, que estava meio impaciente por Scott não atender ao telefone, mas agora analisava os detalhes da festa. 
Bebidas, música extremamente alta, adolescentes, muitos deles pareciam ser metidos e populares, lugar fechado e poucas chances de fugir dali, só havia uma porta e estava bem longe dele. 
Lembranças daquele dia voltaram  passar pela cabeça de Stiles, tudo de uma só vez.

Sentiu seu coração acelerar igual à um motor de carro, sua respiração começava a falhar e sentia o suor frio escorrendo pelo seu rosto, ele não conseguia pensar em mais nada, só sabia que tinha que sair dali o mais rápido possível. 
Lydia só reparou que Stiles não estava nada bem quando levantou-se da cadeira e se apoiou na mesa, imediatamente a garota se levantou também para saber o que estava acontecendo. 

Tudo em volta de Stiles girava, os sons ficaram distantes e ele respirava fundo, mas o ar parecia não existir mais. 
Ele simplesmente parou de se apoiar na mesa e começou a ir para trás, Lydia viu que ele cairia então tentou segura-lo, inutilmente.         Stiles caiu, batendo as costas contra a parede, tentava desesperadamente puxar o ar mas não conseguia, o que o deixava mais desesperado do que já estava. 
Lydia ficou paralisada vendo aquela cena por alguns segundos, ela estava confusa, não sabia a mínima ideia do que fazer. 

Após algum tempo ela se ajoelhou no chão perto de Stiles, e colocou suas mãos nos braços dele. 

— Stiles, calma! Ta tudo bem! 
— Para, por favor – Ele sussurrou enquanto as lágrimas escorriam de seus olhos, ele estava meio fora da realidade – CHEGA! 

A ruiva ficou meio em choque quando Stiles gritou, ele estava completamente transtornado, mas o que mais quebrava o coração dela, era o ver sofrendo. 
A única coisa que passou por sua mente foi o abraçar, e assim o fez, abraçou-lhe o mais forte que conseguiu. 
Ela começou a acariciar seu cabelo já coberto pelo suor, com bastante delicadeza, e ficava repetindo toda hora que ela estava ali e que tudo estava bem. 
Stiles foi se acalmando ao poucos, a ruiva estava realmente conseguindo fazer com que ele se sentisse melhor. 

— Me desculpa, Lydia – Disse Stiles, fazendo ela parar de o abraçar, para encara-lo – Eu não queria que isso tivesse acontecido. 
— Stiles, não precisa se desculpar – Lydia abriu um sorriso fraco – Você ta melhor? 
— Sim, eu acho... Será que podemos sair daqui? 
— Claro, vamos. 

                                                                                                     ---- X ----

 

Após dançar com Malia, Scott resolveu sair do meio daquela multidão e tentar achar sinal para falar com Lydia. 

— Scott, vamos voltar pra pista de dança – Malia falou rindo, era visível que ela já estava muito bêbada – Tava tão legal! 
— Malia, precisamos achar Lydia e Stiles. 
—  Deixa aquele casalzinho se divertir – Malia caminhou com dificuldade até Scott e ficou com o rosto bem próximo dele – Você não tá se divertindo comigo? 
— Claro que tô, mas você sabe que... 

Scott falava mas foi surpreendido, Malia ajuntou suas bocas e pediu passagem com a língua. 
Ele sabia que não podia fazer isso, se aproveitar dela enquanto estava bêbada, mesmo que fosse apenas um beijo. 
Mas em um por impulso Scott colocou suas mãos na cintura de Malia, e assim começaram um beijo quente. Um explorava a boca do outro, cada parte que existia. 
Ficaram vários minutos lá, até que tiveram que parar o beijo, puxar o ar só pelo nariz estava começando a ficar difícil para eles. 

                                                                                                        ---- X ----

 Stiles e Lydia saíram o mais rápido possível do local da festa, e dessa vez quem dirigia o jeep era Lydia. 
Stiles olhava as ruas pouco movimentadas pela janela, ele estava profundamente envergonhado pelo o que aconteceu à alguns minutos atrás, por isso evitava olhar diretamente para Lydia. 
Tantas coisas passavam pela cabeça de Stiles, que só depois que ele percebeu que não fazia a mínima ideia de para onde eles estavam indo.

Para onde ela ta me levando? Será que ela tem algum lugar em mente? 

Aquela pergunta não saía de sua cabeça, mas estava com muita vergonha para perguntar para Lydia, então resolveu não falar nada e continuar não olhando para a garota. 

Logo ela parou, era o mesmo local que Malia e Scott tinham ido à algum tempo, lá era tudo muito tranquilo e Lydia pensou que poderia ser bom para Stiles se acalmar. 

— Chegamos aonde eu queria – Lydia disse sorrindo, e foi a primeira vez que Stiles olhou pra ela depois que saíram da festa – É um parque que eu sempre vinha com meus amigos. 

Antes que Stiles pudesse falar qualquer coisa Lydia saiu do carro, e logo depois ele saiu também. 
Os dois entraram no parque, que conseguia ser ainda mais bonito à noite.

Lydia mais uma vez pegou a mão de Stiles e começou a guia-lo para o lugar preferido que tinha ali. 
Quando chegaram debaixo de uma grande árvore, os dois se sentaram.
Lydia se ajeitou ficando deitada nos braços de Stiles, os dois estavam em um completo silêncio desde quando saíram do carro. 

— Lydia, sei que já disse isso mas me desculpa – Disse Stiles, e aquelas palavras foram como um tapa na cara dela, ele estava triste e ela sabia – Você deve ter ficado com vergonha. 
— Eu nunca ficaria com vergonha de você, Stiles – Lydia falou olhando bem em seus olhos – Eu fiquei muito preocupada, você tem ataque de pânico com frequência? 
— As vezes – Deu de ombros, e suspirou – Mas, me trouxe aqui por quê? 
— Como já disse sempre vim com meus amigos, mas esse lugar aqui – Ela olhou ao redor dela e sorriu – essa árvore... É bastante importante pra mim. 
— Por que é tão importante assim? – perguntou com curiosidade. 
— Eu e uma amiga minha sempre vinhamos aqui, ela amava ficar deita aqui debaixo dessa árvore – Disse Lydia, seus olhos começaram a encher de lágrimas, o que fez Stiles a olhar com preocupação e começar acariciar seus cabelos – O nome dela era Allison. 

Voltaram a ficaram em silêncio por um bom tempo, Stiles não queria insistir no assunto, claro que ele estava curioso para saber o que aconteceu com Allison mas não queria fazer Lydia se sentir mal. 
Até que ele resolveu quebrar aquele silêncio. 

— E por qual motivo me trouxe em um lugar tão importante pra você? 
— Eu gosto muito de você, Stiles – Lydia falou com brilho nos olhos – E eu queria saber mais sobre o que passa nessa sua cabeça. 
— Também gosto muito de você, Lydia. 

No final das contas aquela noite não havia sido tão terrível para Stiles, na verdade pela primeira vez em muito tempo ele conseguiu se sentir importante.


Notas Finais


Bom gente, eu sei que as coisas ficaram beem corridas nesse capitulo, sem muito detalhes como já disse na nota inicial, então espero que não fiquem bravos shdsisdh
No próximo capitulo vocês vão saber o que aconteceu depois do beijo Scalia e a ''continuação'' daquela cena Stydia, do final.
Olhem, nos próximos capitulos as coisas não vão ser tão corridas, vou focar mais no Stiles e na Lydia mesmo, mas se acalmem que não vou fazer Malia e Scott sumirem.

Ah, queria saber se vocês acharam o beijo Scalia precipitado, sinceramente eu não ia fazer isso tão cedo mas sei la, entendem? Me desculpem se aconteceu muito rápido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...