1. Spirit Fanfics >
  2. Privilegie (Imagine Kim Namjoon) >
  3. Privilegiado

História Privilegie (Imagine Kim Namjoon) - Privilegiado


Escrita por: Tsuki_Jess

Notas do Autor


Depois de muito tempo, eu resolvi postar alguma coisa nesse site (AMÉM MIN YOONGI).
Essa fic estava quase pronta e hoje resolvi termina-la, postando-a somente porque minha amiga TiaBuna falou (vlw sua líder das safadezas :3 ti amu pakas). É isso ai, espero que gostem.

Boa Leitura meus amores!

Capítulo 1 - Privilegiado


Fanfic / Fanfiction Privilegie (Imagine Kim Namjoon) - Privilegiado

Privilégio: É uma condição de vantagem atribuída à uma pessoa ou grupo em comparação aos demais.

Capítulo Único – Privilegiado

Incheon, Coréia do sul: Wings Motel – 09:20h

- Estou quase, Nam! – a cama do quarto batia freneticamente enquanto o moreno fodia mais uma de tantas prostitutas que já ficou.

Não foi preciso mais de três estocadas para ambos se desfazerem, um após o outro. A respiração dos dois estava descontrolada, mas isso não impediu que Namjoon se levantasse e começasse a se vestir para sair daquele quarto com o cheiro impregnado de sexo.

- Nos veremos novamente? – a mulher questionou para o mais velho, observando o sorriso safado do mesmo.

- Sinto muito, gatinha. Sou um homem de uma noite só... – Namjoon colocou sua calça de couro, marcando suas belas coxas. Ele pegou a camisa social, vestiu seus sapatos, e deu um breve selar na morena que o observava – Bye, bye baby.

- Bye gatinho! – ele sorriu de canto e saiu do quarto. Passou na recepção, pagou o que devia, e pegou sua BMW 750Li preta na garagem.

- × -

Mansão do Sr. e Sra. Kim – 10:15h

Namjoon entrou em sua residência cantarolando algumas músicas e jogou seu molho de chaves sobre a bancada, caminhando em direção ao banheiro para tomar banho.

- Namjoon? – a morena de cabelos repicados se encostou no batente da porta, passando a observar o marido – Seu pai ligou.

- O que ele disse? – Namjoon, depois de tirar a sua camisa social, olhou para a esposa curioso.

- Ele quer falar com você... – a Kim tirou o celular do bolso da calça e se aproximou do moreno, ficando à poucos centímetros de distância dele – Já olhou os sites de fofocas? – Namjoon arqueou a sobrancelha confuso, observando-a mexer em algo no celular.

- Pensei que não se interessava por essas coisas – a Kim sorriu de canto negando, levantando o celular e mostrando algo ao moreno.

- Eu não me interesso mesmo, só que você não colabora e acaba ferrando tudo – o Kim pegou o celular, passando a ler a notícia sobre o seu último encontro noturno.

“Na última noite dessa quinta-feira (17), o renomeado empresário Kim Namjoon, filho de Kim Jong, foi flagrado em um motel com uma mulher não identificada. O detalhe é que o empresário é casado há quase dois anos com uma linda mulher e diariamente é acusado de adultério...”

- Eu não vou continuar lendo essa porcaria – o moreno entregou o celular para a mulher e cruzou os braços.

- Você deveria tomar mais cuidado... – a Kim guardou o celular no bolso, voltando a encara-lo – Eu não me importo com as suas noitadas, mas o seu pai se importa e não é pouco.

- Será que eu deveria mandar flores e uma carta de desculpas para ele?

- Você realmente não liga, certo? – ele deu de ombros, fazendo-a suspirar – Faça o que quiser Namjoon – a morena fechou a porta do banheiro e saiu da mansão onde morava, deixando o Kim confuso. Normalmente a mulher não reagiria daquela maneira, pelo contrário, ela provavelmente ajudaria a escrever a carta de desculpa e brincaria com a situação.

- O que deu nela?

- × -

Mansão do Sr. e Sra. Kim – 22:00h

Depois de várias horas de sermão vindo do pai e muita conversa fiada com os colegas de boate, Namjoon voltou para casa, encontrando-a vazia. O moreno estranhou, resolvendo ligar para a esposa.

Ligação On:

- Alô?

- Princesa, onde você está?

- Você não se importa comigo, por quê quer saber?

- É lógico que eu me importo.

- Mentiroso!

- O que está acontecendo? Você está muito estranha hoje.

- Não está acontecendo nada, eu apenas cansei dessa situação. Para mim chega!

- Onde quer chegar com isso?

- Muito simples Namjoon, eu quero o divórcio!

- Você sabe que os nossos pais não vão permitir isso. Além do mais, o nosso contrato é de cinco anos.

- Foda-se! Eu não me importo.

- Seu pai vai te punir severamente.

- Eu já falei que não me importo.

- Você está falando sério ou é o efeito das bebidas?

- Um pouco dos dois.

- Eu vou te buscar.

- Você não sabe onde eu estou, idiota.

- Você obviamente esqueceu que todos os carros dessa casa têm gps, certo?

- Mas que caralhos, Namjoon!

- Já estou à caminho.

Ligação Off

- × -

Boate: Kiss Me Baby – 22:45h

O moreno estacionou o carro à poucos metros de distância da boate Kiss Me Baby e passou a caminhar rapidamente até o local agitado. Entrou com facilidade, logo avistando vários jovens bebendo e se esfregando um no outro ao som de músicas eletrônicas.

- O que deu nessa mulher hoje? – Namjoon pegou o celular no bolso, enquanto caminhava entre os jovens com dificuldade. O moreno discou o número e levou o aparelho até a orelha, porém conseguiu avistar a esposa ao longe. A Kim caminhava para os banheiros do local.

Namjoon guardou o aparelho no bolso novamente e passou a caminhar na mesma direção que a mais velha, logo alcançando-a e segurando o braço da mesma.

- Que susto Namjoon! – a morena levou a mão ao peito ofegante, olhando com uma certa raiva para o maior – O que você quer? Cansou das suas mulheres?

- Eu não vou discutir com você no estado em que está. Vamos para casa... – a morena se livrou das mãos de Namjoon e riu irônica, fazendo-o arquear a sobrancelha – Qual é a graça?

- A graça é que você é um grande imbecil! – a Kim empurrou o moreno para trás e deu as costas para ele – Eu já me decidi, vou te dar o divórcio e viver a minha vida tranquilamente.

- Eu realmente preciso dizer que o seu pai vai te punir se fizer essa loucura?

- Foda-se! – a morena voltou a caminhar para o banheiro e assim que entrou, Namjoon a imprensou na parede de azulejos vermelhos.

- Me fala o que está acontecendo!

- Nada de mais querido, eu apenas cansei de ser taxada como corna... – a Kim falou tranquilamente. O cheiro de bebida estava presente, os corpos estavam quentes, as bocas de ambos estavam secas – Já pode me soltar?

O moreno negou e, em um movimento rápido, tomou os lábios avermelhados da mulher, iniciando um beijo afoito. A Kim agarrou os cabelos negros do maior e aprofundou ainda mais o ósculo, deixando-o excitado pela situação em que se encontravam. Namjoon ergueu o corpo da mulher, fazendo-a entrelaçar as pernas no quadril do mesmo.

- Opa, vamos com calma gente... – uma morena de cabelos escuros, cacheados e curtos entrou rindo da situação, enquanto os dois continuavam o que estavam fazendo – Isso aqui é uma boate, não um motel.

Os dois se afastaram ofegantes e corados. Se encararam por alguns segundos, enquanto a morena passava batom nos lábios finos, olhando-se no espelho. Ela guardou o pequeno objeto e caminhou em direção a porta.

- Não esqueçam da camisinha – ela saiu, deixando o casal risonho. Namjoon ergueu a chave de seu carro e olhou sugestivo para a mulher.

- O que acha de uma foda no carro?

- × -

Boate: Kiss Me Baby – 23:40h

Os corpos do casal se encontravam nus e suados. O carro estava cheirando a sexo, mas os dois não estavam se importando com isso. Tudo o que queriam era permanecer abraçados, enquanto regulavam a respiração.

- Eu fiz uma merda garanhão – a Kim ergueu o corpo, enquanto escarava as orbes escuras de Namjoon.

- Não vai me dizer que já falou com o seu pai?

- Ainda não, é pior que isso.

- Então fala, estou ficando aflito – Namjoon se ajeitou no banco, enquanto os braços fortes do mesmo envolviam o corpo da mulher.

- Eu me apaixonei por um babaca – o Kim não sabia o porquê de seu coração ter apertado naquele momento. Ele se sentia... triste.

- E quem é o babaca? – a mulher suspirou, fazendo-o arquear a sobrancelha – Fala ______!

- Calma garanhão, que irritação é essa?

- Eu não estou irritado, é só que...

- Você não esperava que eu fosse me apaixonar? – o moreno assentiu – E quem você acha que pode ser o cara?

- Um dos nossos amigos, talvez?

- Eles não são babacas... – Namjoon desviou o olhar para o vidro da janela, encarando seu próprio reflexo – Você é muito bom em adivinhações, então vou te dar algumas dicas.

- Por que você simplesmente não fala logo? – o Kim desviou o olhar para a morena, vendo-a negar e começar a se vestir.

- Isso não faz o meu estilo... – a mulher colocou o vestido com um pouco de dificuldade e quando terminou, ajeitou os cabelos em um coque desarrumado – O babaca por quem estou apaixonada é um romântico descarado.

- Jura que essa será a dica?

- Posso terminar? – o Kim revirou os olhos, ficando em silêncio – Ele não vale o pão que come, mas é uma boa pessoa... – a cada palavra que a Kim falava, Namjoon sentia seu peito doer. O empresário era completamente apaixonado pela mulher, porém, por terem uma amizade muito forte, o moreno nunca revelou seus sentimentos. Os pais de ambos fizeram um contrato de casamento arranjado, forçando-os a viverem juntos diariamente. Inicialmente, Namjoon não viu isso como um problema, porém, o tempo passou e a paixão que nutria pela garota só foi crescendo, por isso ele iniciou os adultérios. O moreno não queria demonstrar o que sentia pela Kim, então resolveu afogar suas frustrações em outras mulheres e deixar o que sentia de lado – Mas apesar de tudo isso... – o mais novo ainda encarava o vidro do carro, sentindo seus olhos lacrimejando – Eu acabei gostando dele.

- Ainda não faço ideia de quem seja o cara – a voz do Kim saiu baixa, fazendo a mulher arquear a sobrancelha.

- Sério Joonie? – ele assentiu – Mas está tão na cara... – ela cruzou as pernas e suspirou – Ele é meu melhor amigo – Namjoon olhou de súbito para a morena, fazendo-a rir da cara surpresa de seu dongsaeng.

- Você está brincando?

- Não garanhão.

- Mas como? Isso não faz sentido.

- Amor nunca faz sentido. Ele apenas acontece... – a Kim olhou para o moreno sorrindo, enquanto o mesmo abria um sorriso lentamente – E agora, você já sabe quem é ou preciso dar mais dicas? – Namjoon riu negando e puxou a mulher para seu colo, iniciando outro beijo, agora um pouco mais calmo e romântico.

“Quando é amor, a gente tolera, perdoa, muda, espera e suporta até mesmo o insuportável. Só não desiste.”


Notas Finais


O que acharam?
Desculpem qualquer erro ortográfico,
Beijinhos da Tsuki!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...