História Problem - (Imagine Mark Tuan) - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Jungyeon, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Mina, Momo, Nayeon, Rap Monster, Rosé, Sana, Sehun, Suga, Suho, Tao, Tzuyu, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Baekhyun, Bagtan Boys, Bambam, Bts, Chanyeol, Chen, Coréia Do Sul, Dahyun, Exo, Fanfic, Got7, Hoseok, Hyuna, Jackson Wang, Jaebum, Jennie, Jeongyeon, Jhope, Jihyo, Jikook, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Júnior, Kai, Kpop, Kris Wu, Kunpimook Bhuwakul, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Mark Tuan, Min Lalisa, Namjin, Namjoon, Nayeon, Originais, Personagens Originais, Rap Monster, Rose, Sana, Sehun, Spiritfanfics, Suga, Suho, Taehyung, Tao, Tzuyu, Você, Xiumin, Yoongi, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 231
Palavras 952
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então, primeiramente...
Eu to com vergonha de escrever essas coisas.
Segundo...
É a primeira vez que escrevo lemon
Então por favor, paciência comigo 😂
PS: to postando isso quase as uma da manhã KE

Capítulo 33 - Daddy 🌚


Fanfic / Fanfiction Problem - (Imagine Mark Tuan) - Capítulo 33 - Daddy 🌚

Sn: Mark...

Mark: vem, vamos embora.

NARRADOR (ON)

Após os dois chegarem, Sn foi tomar banho para ficar mais "lúcida" do que já estava. O banho foi rápido. Logo após, Sn colocou o seu pijama e foi dormir. Ou melhor, TENTOU dormir. A garota não parava de pensar sobre as palavras que Mark disse. Ela realmente acreditou que tudo isso é verdadeiro. Ela está se sentindo totalmente culpada por ter falado tudo aquilo para Mark. E, não conseguiria dormir sem se desculpar com ele.

Sn levantou de sua cama e caminhou até o quarto de Mark. Ela bate na porta, porém o mais velho não disse nada.

Sn: Mark... Mark, me deixa entrar, por favor... - ela o chamava, porém não tinha nenhum sucesso. - Vou entrar, então.

Sn abre a porta, e vê Mark dormindo. Ela pode perceber o quão ele fica lindo dormindo. A garota chega mais perto dele.

Sn: ah, me desculpe por hoje. Me desculpe por tudo, Mark. Realmente estou arrependida. Sei que foi muita mancada eu ter ficado com Jackson hoje. - Sn diz sozinha, mas como se Mark estivesse acordado. Ela se levanta, mas foi puxada pelo mesmo.

Mark: desculpada - ele sorri.

Sn: você ouviu tudo? - Mark assente. - idiota. - os dois sorriem.

Mark puxa Sn mais para perto dele, fazendo a garota sentar em seu colo. Sn sela seus lábios com o dele, e assim o beijo se inicia. Em pouco tempo, os dois já sentiam um prazer enorme só pelo beijo. Suas línguas estavam em tremenda sintonia. E o que tornava cada vez melhor? Saber que os dois queriam um ao outro mais do que qualquer coisa. Infelizmente eles pararam pela falta de ar. Mas quem disse que eles iam parar por aí?

Mark estava um pouco mais "animado" com isso, então coloca Sn deitada na cama lentamentee inicia um beijo mais feroz ainda. Ele já estava a tirar a roupa de Sn, mas freou ao lembrar que ela ainda poderia ser virgem.

Mark: Sn... você... Está preparada? Você quer?

Sn: eu... eu quero. Estou preparada... apenas vá devagar.

O mais velho vitorioso ao ouvir aquilo. Então Mark começa aquele ciclo. Começa a tirar as roupas de Sn. Ela fazia a mesma coisa com ele.

Logo eles já estavam apenas com peças íntimas. Para que começassem logo com isso, Mark começa a tirar o resto das roupas da garota. Mas Sn fecha a perna por impulso.

Sn: desculpa... eu... apenas estou com vergonha.

Mark: não precisa ter vergonha de mim, Babygirl. Confie em mim. Apenas sinta o prazer que eu vou te dar.

Sn assente e eles continuam. Ela já estava nua, Mark mordeu os lábios de tanta excitação. E sem avisar, começou a lamber os clitóris de Sn.

Ela tentava esconder seus gemidos, mas estava praticamente impossível. Logo chegou em seu ápice.

Mark já estava pronto para tirar de vez a virgindade de Sn. Mas a garota inverteu as posições o deixando totalmente confuso.

Sn: não é porquê sou virgem que não posso te dar prazer. - se explica fazendo Mark dar um sorriso sem vergonha.

Então Sn tirou a box de Mark, fazendo seu membro saltar. E sem mais nem menos, começa a lamber a cabecinha, o provocando. Mas não demorou muito para ela começar a chupa-lo de verdade. O garoto delirava de tanto prazer. Sn não sabia se estava fazendo certo, mas ao ver a situação de Mark confiou nela mesma.

Mark: Sn... essa boquinha, hein. - dizia entre os gemidos.

Não demorou muito para ele gozar. Sn engoliu tudo e então eles foram para uma outra posição.

Mark: Sn, para não doer... eu preciso te preparar. - pela primeira vez, ele sentia vergonha ao dizer isso. Talvez só queria que aquela noite fosse perfeita.

Sn: tudo bem, daddy. Confio em você.

Daddy? Já era demais para Mark! Porém ele se manteve firme, ela só queria provoca-lo. E, ela é muito boa no que faz. Enfim, Mark enfiou um dedo nela. Fazendo ela gemer de dor.

Mark: eu sei que dói... mas, logo logo tudo isso se transformará em prazer, acredite.

Alguns segundos depois, Sn o avisou que poderia enfiar o segundo dedo. Então, com muito cuidado, ele enfia o segundo. Como alguns segundos atrás, ela também gemeu de dor, mas, agora o prazer também estava lá.

Ela chegou em seu segundo ápice após alguns minutos até acostumar.

Mark: está preparada, Babygirl?

Sn: estou sim, Daddy.

Cuidadosamente, Mark coloca seu membro na intimidade de Sn.

Mark: tão apertada...

E inicia estocadas lentas, para que Sn se acostume. A mesma quase chorava de dor, mas sabia que sentiria coisas maravilhosas maia tarde. E foi o que aconteceu! Sn avisou Mark que poderia prosseguir, e foi o que ele fez. Estava cada vez mais rápido, e, também muito mais prazeroso com os gemidos. Logo eles chegaram ao seu limite.

Os dois deitaram na cama totalmente cansados.

Mark: gostou?

Sn: muito - ela dizia muito feliz.

Mark: e terá muito mais, Babygirl. - Mark trouxe Sn para mais perto dele. - Eu te amo.

Sn: Mark... eu também te amo.

Os dois deram outros beijos apaixonados, trocaram carícias e dormiram.

Apesar do dia ter começado ruim, o final foi perfeito. Mark  contou tudo o que sente por Sn. Ela teve certeza que o amava. Os dois se acertaram e tiveram a primeira relação sexual juntos. Enquanto o quarto cheirava a sexo, eles dormiam abraçados e cheios de amor.

------------------♡------------------

Juuh: gente, eu espero realmente que vocês tenham gostado. Fiquei o dia todo pensando em como fazer. Eu sei que não é um dos melhores lemons da vida (talvez um dos piores) mas espero mesmo que tenham gostado! Pelo menos só um pouquinho. 😊


Notas Finais


Terminei o lemon
Seus safrados 😂
Felizes agora? 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...