História Problem - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Rosé
Tags Blackpink, Colegial, Girlxgirl, Jennie, Jensoo, Jisoo, Lesbian, Lisa, Rosa, Rose
Exibições 204
Palavras 565
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


hj tem JenSoo......................................

Capítulo 6 - Capítulo 5


Jennie On 

Eu estava fora do dormitório já fazia bastante tempo. Retirei meu celular do bolso para olhar que horas eram e vi que já era quase onze da noite, não  sei como os diretores e coordenadores dessa escola permitem as alunas ficarem perambulando por aqui até essa hora da noite. Decidi que já era hora de voltar para o meu quarto, afinal, eu não podia ficar me escondendo dos meus problemas pra sempre, infelizmente... 

[...]

Abri a porta devagar para não fazer barulho e acordar as meninas - que para a minha sorte, já estavam dormindo. Fechei a porta com a maior cautela possível e peguei minha toalha, entrei no banheiro e comecei a me despir. Quando entrei no box e senti a água tocar minha pele, comecei a pensar sobre o que Sunhee havia falado...

-É isso mesmo, você tá gostando de uma das suas colegas do dormitório.

Isso é ridículo! Eu nunca gostei e nem nunca vou gostar de nenhuma garota no mundo! Tá, eu admito... A tal Jisoo é bonita e tal, mas EU NÃO GOSTO DE GAROTAS! Sem contar que eu e ela já começamos a nos odiar desde o primeiro minuto em que nos vimos.

Jennie Off

Jisoo On

Já eram quase onze horas da noite e Jennie ainda não havia chegado, eu estava inquieta e preocupad... Pera, por que que eu estou preocupada com aquilo que eu me recuso a chamar de ser humano? Por mim ela podia nem voltar que eu iria adorar.

Vi a porta do quarto se abrir devagar, era Jennie. Seu rosto e seu corpo estavam sendo iluminados apenas pela luz da lua que entrava pela janela, eu não tinha percebido o quanto o rosto de Jennie era bonito, assim como seu corpo bem desenhado, sua cintura, suas pern... POR QUE EU ESTOU ADMIRANDO JENNIE KIM??? Não, eu não gosto dela. Eu não gosto dela... Talvez eu goste dela... Não, não Jisoo! Pare com isso! Essa garota só será problema pra você!

Jisoo Off

Rosé On

Eu e Lisa havíamos adormecido enquanto liamos o livro que ela havia trazido, quer dizer, ela tinha adormecido mas nós estávamos lendo na minha cama e... Consequentemente ela dormiu abraçada a mim... Ela é tão linda dormindo, parece um anjinho. Eu deveria acorda-la e dizer pra ela ir para sua própria cama? Deveria, mas prefiro que ela fique aqui comigo, prefiro ficar sentindo seu doce aroma enquanto acaricio seus cabelos de leve. Ela se remexia de um lado para o outro, mas eu não me incomodava, era engraçado. Já tô até vendo Jisoo tirando sarro de mim e dela amanhã quando a gente acordar.

Lalisa Manoban, a garota que está dando cor a minha vida novamente... 

Não é que eu não seja feliz ou coisa parecida, é que, tirando Jisoo, ninguém me entende. Meus pais são homofóbicos e meu irmão mais velho não tá nem ai pra o que eu faço ou deixo de fazer. Quanto aos meus outros parentes, eu não sou muito próxima de primos e etc., e meus pais também não vão falar que eu sou homossexual pra eles por motivos mais que óbvios. 

Eu quero ter a oportunidade de conhecer cada qualidade e cada defeito de Lisa. Quero ser seu porto seguro. Quero que ela se sinta segura comigo. Quero que ela lembre de mim quando estiver feliz.

Acho que estou apaixonada por Lisa...


Notas Finais


próximo cap tem uns ChaeLisa/RoSa muito lindus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...