História Problem - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Broken, Drabble, Drama, Droubble, Sadfic, Seokmin, Sharpblade, Sugamon, Taegi, Yaoi, Yoongi, Yoonkook, Yoonmin, Yoonseok
Exibições 89
Palavras 257
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoe

Capítulo 1 - Capitulo único: É difícil para você.



Eu me deitaria ao seu lado e ficaria abraçado ao seu corpo o dia todo no lugar onde fizemos amor e batalhamos inúmeras vezes feito inimigos. Na cama, onde transformamos desta, um campo de batalha, uma zona de guerra, brigando o dia todo, transando o dia todo. É difícil para você me ver com meus amigos ou bebendo quando eu sei que não posso, quando tenho ciência do meu problema com alcoolismo, é difícil para você me esperar na varanda preocupado quando demoro para voltar para casa, é difícil para você me ouvir gritando e quebrando tudo, é difícil para você me ver com um cigarro entre meus dedos ou uma lâmina em meus pulsos, é difícil para você se preocupar com minha saúde quando não me alimento direito, é difícil para você sorrir quando não tem motivos para isso, é difícil para você conviver comigo, é difícil para você e está sendo para mim. Estou tentando ao máximo guardar em minha mente cada detalhe seu enquanto dorme, uma expressão serena e que apenas se torna assim quando está dormindo, porque eu sou o grande causador de suas preocupações, da sua dor de cabeça, eu sou o seu problema. Tenho medo de que meus soluços te acordem, seria uma pena desmanchar essa feição tão adorável para dar lugar à uma não muito boa, uma que não gosto de ver, afinal, eu deveria ser sua segurança mas sou seu problema e é difícil para você. Então é por isso que esperei até que você dormisse para ir embora.


Notas Finais


Yoongi sou eu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...