História Problem - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bangtan, Bangtan Boys, Beyond The Scene, Bts, Hopekook, Jikook, Jinkook, Jungkook, Namkook, Problem, Vkook, Yoonkook
Visualizações 49
Palavras 214
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Lemon, Slash
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


TPM é uma coisa do themonio

Capítulo 1 - Único - O problema és só tu


O problema és tu, Jeongguk-ah. És só tu o problema.

E não tentes fazer com que me sinta culpado, porque nada do que digas, nada do que faças me vai fazer sentir pior do que já me sinto. A culpa é toda tua, exclusivamente tua. E podes ter a certeza que eu não cometo o mesmo erro duas vezes.

Só burros repetem o erro, queridinho. Só se eu fosse burro é que eu voltava pra ti, para os teus deslizes e desculpas esfarrapadas, para as marcas no teu corpo feitas por uma qualquer, para as brigas em que tiveste a ousadia de me levantar a mão.

O problema, Jeongguk, és só tu. Pura e simplesmente tu. As tuas atitudes são parte do problema, mas a tua personalidade é o centro dele. A tua personalidade nojenta, obssessiva, disfarçada por baixo dessa capa de badboy frio. O problema é que tu não sabes parar.

Tu não contentas, Jeongguk. Não te contentaste comigo, nem com o teu último namorado, nem com o próximo. Ah… O teu último namorado… Burro ele. Ele também é o problema.

Vocês são o problema, não eu. E não há nada que me possas dizer ou fazer que me torne parte do problema.

Espero que te fodas, Jeongguk-ah, tu e os teus problemas.


Notas Finais


Imaginaram com quem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...