1. Spirit Fanfics >
  2. Problem Children! >
  3. Muitas garotas gostam do Izayoi...

História Problem Children! - Muitas garotas gostam do Izayoi...


Escrita por: SarahSpringles

Notas do Autor


Heey pessoal <3 curtam mais um pouco da fanfic e lembrem-se de deixar comentários! Críticas construtivas serão bem-vindas e críticas negativas serão ignoradas.

Capítulo 2 - Muitas garotas gostam do Izayoi...


Fanfic / Fanfiction Problem Children! - Muitas garotas gostam do Izayoi...

Acordei pela manhã logo cedo e me lembrei da cena que havia acontecido noite passada. Só em pensar, meu coração acelerou e eu fiquei extremamente corada. Pus minha mão embaixo do meu travesseiro e senti um papel: um pequeno envelope. Quando o abri tinha um bilhete de Izayoi dentro

*Bilhete on*

"Você fica linda dormindo.

Durma mais assim

-Izayoi"

*Bilhete off*

 Quando terminei de ler o bilhete, meu coração bateu forte novamente. Eu não estava brava...estava...tão feliz! Sorri e abracei o envelope. Ouvi batidas porta e logo escondi o bilhete.

Usagi: E-entre!

A porta se abriu e era Asuka que parecia um pouco constrangida

Usagi:Asuka! O-o que foi?

Asuka: As meninas estavam...pensando em...FAZER UMA FESTA DO PIJAMA E...você quer vir?!

Usagi: Claro! Mas...por que está tão nervosa?

Asuka: Eu..nunca...estive numa festa do pijama antes...COMO É?!

Usagi: Geralmente, em festas do pijama, contamos histórias aterrorizantes, comemos besteiras e jogamos um famoso jogo: Verddade ou desafio! Você vai gostar, tenho certeza!

Asuka: Parece ser interessante...então, estamos te esperando às 20:00! 

Sorri para ela e ela saiu do meu quarto fechando a porta atras de si. Finalmente me levantei e fui tomar uma ducha. Meus únicos pensamentos eram sobre a festa do pijama! Tinha esquecido completamente do acontecimento com Izayoi, pois estava muito ansiosa para a festa! As horas do dia passaram rápido e, finalmente às 19:00, pude tomar um banho e escolher que pijama eu usaria: uma camisola branca folgada, um conjunto rosa e azul pequeno ou uma camisola de ceda preta. Acabei usando o conjunto antigo mesmo. Eu não havia percebido que ele ficara tão curto e deixando um enorme decote à mostra. Mas quando pensei em tirá-lo, olhei a hora e já eram 20:15! Asuka não ficaria feliz se eu me atrasasse então, peguei meus travesseiros e corri para o quarto de You, onde seria a festa. No caminho deixei cair meus travesseiros junto com as guloseimas que eu havia pego na geladeira. Ajoelhei-me no chão e comecei a juntar tudo até que alguém começa a me ajudar. Olhei para cima para ver quem era e era ele. Izayoi...

Izayoi: Ora...aonde está indo com tudo isso..e vestida assim -disse ele olhando diretamente para meus seios- por acaso estava indo fazer uma visita ao meu quarto?

Ele riu e eu fiquei corada cobrindo meus seios com um travesseiro.

Usagi: Me dê isso! -Tomei as coisas de suas mãos e fui indo para o quarto de You quando ele me jogou na parede 

Izayoi: Acha mesmo que pode me evitar assim? Eu não terminei com você ontem!

Usagi: I-Izayoi! Eu te-tenho que ir ver a You! 

O empurrei, peguei minhas coisas e fui correndo para o quarto de You. Todos me encararam e eu fiquei um pouco constrangida. 

Asuka: Por que se atrasou tanto?

Usagi: E-eu...cai no chão e derrubei um copo, então tive que limpar -disse eu nervosa

Riri:Você está bem?!

Sorri para ela concordando com a cabeça

Shiroyasha: O seu pijama está incrivelmente lindo! Suas curvas ficaram muito bem ressaltadas e esses seios ficaram...

Antes dela conseguir terminar a frase, You jogou um travesseiro nela fazendo-a parar. Letizia também estava presente e estavam todas muito alegres e descontraídas. Como era sábado, todas podiam ficar acordadas até tarde. Eu fiquei distante a maior parte do tempo, pensando se havia magoado Izayoi ou deixado ele bravo. Só notei o que estava acontecendo ao meu redor quando Shiroyasha se levantou e exclamou que era hora de brincarmos de verdade ou desafio. E então, giramos a garrafa e parou em You.

Usagi: You, verdade ou desafio?

You: Hm...verdade?

Usagi: Hm...qual sua relação com a Ayesha? Eu sempre vejo vocês duas juntas e coradas...

You parecia constrangida com a pergunta, mas respirou fundo e respondeu

You: Estamos...saindo juntas...

Todas as meninas fizeram um perfeito O com a boca. Todas estavam muito surpresas inclusive eu. Todas ficamos quietas até girarmos a garrafa novamente e caiu em Letizia e em Asuka

Letizia: Asuka, verdade ou desafio?

Asuka: Verdade!

Letizia: Você gosta do Izayoi não é mesmo?

Eu e Asuka engasgamos na hora

Asuka: O-o-o que?! De o-onde você tirou isso?!

Letizia: Eu sempre te vejo olhando para ele...

Asuka: B-bem...é verdade sim...

Riri: Bem, não é uma surpresa, Izayoi é muito lindo!

Letizia: Sem dúvida!

Agora fiquei deprimida...me sinto mal por ter gostado das coisas que Izayoi fez comigo. E agora? E...parece que o Izayoi atrai mais atenção do que eu imaginei...

O resto da noite foi tranquila, contamos histórias e todas foram dormir, menos eu. Fiquei em claro até a madrugada quando me deu cede. Fui na ponta dos pés até a cozinha, pois não queria acordar ninguém. Coloquei água no copo e bebi rapidamente, mas ouvi um barulho que me fez pular. Um som sinistro e a única escolha foi me esconder (como um coelho entrando em sua toca). Se passou um tempinho e comecei a ouvir passos. Olhei discretamente e vi que era Izayoi vindo fazer o mesmo que eu.

Izayoi: É você coelha..?

Sai do meu esconderijo com cautela e o observei com remorso: acho que eu havia deixado ele triste. Fiquei em silêncio o encarando

Iazyoi: Diga algo!

Usagi:..eu...

Me aproximei dele timidamente e pus minha mão em seu peito fitando o chão. Ele por sua vez pôs uma de suas mãos em minha cintura e a outra apertou forte minha mão. Eu o encarei e ele fez o mesmo. Ficamos ali naquela posição durante alguns segundos até ele me trazer para mais perto dele e me beijar e eu o correspondi. Senti a língua de Izayoi penetrar minha boca me deixando muito nervosa. Ele levantou minhas pernas e pôs em sua cintura e me levou até seu quarto.


Notas Finais


Hey! Deixem seus comentários, deem notinha e favoritem que ajuda MUITO <3 até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...