1. Spirit Fanfics >
  2. Problem Children! >
  3. Segredos

História Problem Children! - Segredos


Escrita por: SarahSpringles

Notas do Autor


Hey galera! Se estiverem gostando deem notas e favoritem a história, que aí sei que estão gostando! E esse capítulo será um pouco hot para as pessoas que estavam esperando e-e
Críticas construtivas serão bem-vindas e críticas negativas serão ignoradas

Capítulo 3 - Segredos


Fanfic / Fanfiction Problem Children! - Segredos

Izayoi me jogou em sua cama e começou a beijar meu pescoço enquanto eu só conseguia gemer, baixinho para ninguém ouvir. Izayoi baixou minha blusa e abocanhou os meus seios violentamente me deixando cada vez mais excitada. Sua língua passava pelos meus mamilos rapidamente  e eu estava prestes a ir ao delírio! Izayoi baixou sua mão levando-a ao meu short. Ele o retirou rapidamente e começou a fazer movimentos circulares na minha calcinha que já estava toda molhada. Meus gemidos ficavam cada vez mais altos. Izayoi já estava impaciente de só me masturbar então, logo retirou a calcinha do caminho e começou a lamber minha intimidade.  Pus a mão em minha boca, pois estava com vontade de urrar, mas não podia. Até que, enfim cheguei ao meu ápice. Izayoi não estava satisfeito com isso então abaixou suas calças e sua cueca. Pude ver seu membro grande já ereto. Eu abri minhas pernas e ele penetrou devagar, o que deixou escapar um gemido alto. E então olhei para a janela e o dia já havia amanhecido!

Usagi: I-Izayoi! Já amanheceu! S-se nos virem aqui de-desse jeito...

Izayoi:...entendo.

Nos vestimos rapidamente e antes de sair, nossos olhares se encontraram. Ficamos em silêncio até eu correr e dar um beijo rápido nele e ir direto para o quarto de You, fingindo que nada havia acontecido. Quando me deitei na cama e fechei os olhos, o despertador tocou e todas começaram a se levantar . "Bem na hora!" , pensei. 

Eu estava muito cansada, pois não havia dormido nada noite passada! Dei a desculpa que não estava bem por conta dos doces, que me fizeram mal, e fui ao  meu quarto. Nem adiantou muito: estava tão nervosa com o que havia acontecido que não consegui pregar o olho. Estava mesmo assim de olhos fechados quando alguém bateu na porta. Como não queria ser incomodada continuei de olhos fechados esperando que a pessoa desistisse e fosse embora. Com o tempo as batidas pararam e a porta se abriu. "Que pessoa mal educada! Entrando assim no meu quarto!" pensei eu. Até ouvir o som de alguém sentando ao meu lado. Estava com vontade de empurrar a pessoa, mas ai a pessoa se deitou em meu peito e abraçou minha cintura. Então abri meus olhos de leve e vi Izayoi deitado ao meu lado. Estava com vontade de gritar, mas ele parecia tão relaxado...então o abracei de volta e acabamos por dormir assim até a hora do almoço quando Asuka entrou no quarto

Asuka: Usagi! Você se sente mel...

Eu nem abri meus olhos. Sabia que veria um rosto de decepção. Sou covarde, mas Izayoi não. Ele se levantou da cama e deve ter ficado cara a cara com a Asuka.

Izayoi: Não é o que está pensando sua pervertida. Quando me contaram que ela estava mal, fiquei preocupado e vim aqui, mas não dormi bem noite passada então aproveitei pra tirar um cochilo..ou você preferiria que fosse na sua cama?

Asuka não respondeu, mas tenho certeza que ela ficou vermelha e brava, pois fechou a porta com força que me fez pular com o susto e não deu mais para fingir que estava dormindo.

Izayoi: Se sente melhor?

Usagi: S-sim...o que houve aqui?

Izayoi: Parece que alguém não gostou da minha vinda para cá -disse ele olhando para a porta

Usagi: A-aah...eu...

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Izayoi veio em minha direção e começou a me beijar de uma forma intensa.

Izayoi: Nunca mais me deixe preocupado, entendeu?

Só consegui concordar com a cabeça e fomos nós dois juntos, nos juntar à mesa onde todos estavam almoçando.


Notas Finais


E então foi isso galera, espero que tenham gostado! Favoritem e deem notinha que me ajuda muuito! Um beijo para vocês e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...