1. Spirit Fanfics >
  2. Problem Children! >
  3. Help me....

História Problem Children! - Help me....


Escrita por: SarahSpringles

Notas do Autor


Pessoal, eu sinto muito pela minha ausência! Não tive muito tempo para postar, por isso, me desculpem. Espero que aproveitem esse capítulo! Críticas construtivas serão muito bem-vindas, críticas negativas serão ignoradas.

Capítulo 4 - Help me....


Fanfic / Fanfiction Problem Children! - Help me....

Na hora do almoço, Asuka me olhava às vezes friamente. Isso de certa forma incomodava, mas eu estava tão feliz que meu amor com Izayoi era mútuo que não parava de sorrir. Depois do almoço, todos voltaram ao trabalho, mas por eu ter dito que não estava me sentindo bem antes, as crianças não me deixaram sair do quarto. Eu estava MUITO entediada. Ás vezes algumas crianças vinham até meu quarto com machucados leves que precisavam de band-aids, mas assim que ele era colocado, um beijinho era dado e elas se acalmavam, elas iam embora e eu ficava sozinha novamente. Até que ouvi batidas mais fortes na porta,

"Sim?" -Esperei a resposta, curiosa.

Mas a resposta não veio. A porta se abriu devagar e rangendo, quando olhei novamente, era Izayoi. Ele estava ferido! Sua mão estava sangrando muito que chegava a pingar. no chão do meu quarto.

"I-Izayoi! O que houve?!"

"Isso? Um serrote passou de raspão na minha mão e eles me mandaram vir te ver"

Ele não parecia nem um pouco agitado. Estava bem tranquilo, ao contrário de mim! Corri para pegar as agulhas para sutura enquanto ele se sentava na minha cama, observando o meu desespero e achando engraçado. Suturei com delicadeza e lavei sua mão que já estava completamente vermelha. Depois, pus gaze com um nó forte, para não soltar.

"Você não vai poder trabalhar por uns dias..."

"Hum, tá. Mas falta uma coisa para eu me sentir melhor"

"E-eu esqueci de dar o analgésico?!"

"Não. Mas esqueceu o meu beijo"

Ele sorriu ironicamente pra mim e mostrou sua mão ferida. Eu corei, mas também fiquei brava por ter pensado que era algo sério. Me aproximei lentamente do seu machucado e dei um beijo de leve.

"Pronto, se sente melhor agora?"

"Não. Você errou o lugar"

"E onde seria o lugar certo? Pode doer se eu beijar bem na cicatriz.."

Ele ficou sério por um segundo, se levantou e ficou de frente pra mim.

"Você errou o lugar, vou mostrar agora"

Ele pôs sua mão machucada em meu rosto e a outra no meu ombro me trazendo para perto. Ele me beijou de forma apaixonante. Ouvimos batidas na porta e nos separamos devagar. 

"Pode entrar" -disse ele

Alguém abriu a porta rudemente e eu já imaginei quem era. Asuka.

"O que está fazendo aqui Izayoi?!"

Ele levantou sua mão machucada e ela ficou com os olhos arregalados

"O-o que foi isso?! Você está bem?!"

Ela disse de uma forma preocupada, forjando uma voz mais fina para reparar a forma grotesca que entrou no meu quarto

"Sim, a Usagi-chan cuidou de mim muito bem"

Ele olhou para mim com um olhar perverso enquanto eu só fazia corar

"U-Usagi-chan?! Vocês são tão próximos assim?"

"B-bem..."

"Sim, somos"

Disse ele me envolvendo meu pescoço com seu braço e me trazendo para mais perto dele, enquanto Asuka só faltava explodir de raiva. Ela bateu o pé e saiu do quarto.

"Izayoi, você poderia tentar ser mais discreto? Exclusivamente próximo da Asuka.."

"Por que 'exclusivamente' perto dela?"

Eu ia contar, mas hesitei. Asuka já estava brava comigo, imagine se ela soubesse que seu segredo fosse descoberto por ele...

"Só por favor seja discreto. Eu te peço..."

Ele sorriu e beijou minha testa. Ele saiu lentamente e exitante do quarto fechando a porta por trás de si.

Finalmente, a noite chegou. Tudo estava bem quieto no lado de fora. Estava tão cansada de ficar no quarto, que sai para tomar um ar fresco. Quando estava indo em direção ao jardim, ouvi um barulho que vinha do quarto do Izayoi. Corri e bati na porta dele ansiosa. Sem resposta, entrei mesmo assim. A porta do banheiro estava aberta com as luzes acesas. Ouvi um gemido de dor vindo de lá. Corri e encontrei Izayoi de toalha caído no chão.

"Meu Deus! Você está bem?!"

"E-eu...só caí...estou...bem.."

Segurei seu braço e o apoiei em meus ombros levando ele para sua cama. Ele parecia estar muito mal. Quando olhei para o machucado, a gaze estava completamente vermelha."


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui! Deixem seus comentários e favoritem a história! :D até o próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...