1. Spirit Fanfics >
  2. Problem for you. -(Chae HyungWon) >
  3. "Devo esquece-lo?"

História Problem for you. -(Chae HyungWon) - "Devo esquece-lo?"


Escrita por: SweetMonsteruy

Notas do Autor


Oooieeee
Espero que gostem <3

Capítulo 21 - "Devo esquece-lo?"


Fanfic / Fanfiction Problem for you. -(Chae HyungWon) - "Devo esquece-lo?"

-Você trocou de roupa na frente dele? –Jimin pergunta com o queixo caído.

-O que vamos fazer hoje? –Pergunto passando no meio deles e descendo para a cozinha. Pego uma maçã e sento-me na bancada.

-Vamos... Não sei! –JooHeon diz.

-Tenho que ir ao mercado... –Digo.

-Tenho que ir à farmácia, estou com dor de cabeça de novo... –Jimin diz.

-Isso é ressaca! Você anda bebendo muito, pare com isso! –Digo indo até a porta. Desde aquele dia em que ele chegou maluco aqui em casa, ele anda bebendo muito. Ele não era assim, não estou entendendo.

-Vão com ela no mercado e JooHeon vem comigo! –Jimin diz. Nós fomos, cada um para seu lugar. Os hyungs foram comigo, compramos tudo e depois voltamos para minha casa. Eles me ajudaram a arrumar as coisas e depois ficamos na sala esperando Jimin e JooHeon. Às vezes eu provocava HyungWon, e sem querer provocava os outros também. Estava divertido isso. É, não fizemos muita coisa nesse final de semana. Ficamos em casa o dia todo e, Jimin e JooHeon ainda não chagaram. Estávamos na sala, fitando o nada, em silêncio.

-Querem jogar videogame?-Pergunto.

-Eu ganho de você! –KiHyun diz.

-E se você perder?-Pergunto pegando os controles e entregando um para ele.

-Não vou! –Ele diz confiante. Dou de ombros e começo o jogo. Ficamos ali jogando durante um bom tempo, até alguém abrir a porta e entrar.

-Ganhei! –Grito e vou saltitando até Jimin e JooHeon que tinham acabado de chegar.

-Como assim? –KiHyun diz com o queixo caído. Os hyungs me olhavam com cara de taxo.

-Tenho minhas táticas! –Digo sorrindo, abraçando o braço de Jimin.

-Ela é trapaceira! –Jimin diz.

-Ah, seu sem graça... –Resmungo dando um tapa fraco em seu ombro.

-Não vale! –KiHyun diz fazendo bico.

-Fofo! –Digo indo até ele e apertando suas bochechas. Jimin sobe as escadas de fininho, com uma caixa e uma sacola na mão. Fingi não ver, acho que não era para eu ver mesmo.

-Já perdemos o dia, o que vamos fazer de noite? –J Hope pergunta.

-Dormir! –Yoongi diz.

-Só você quer dormir, Yoongi! –TaeHyung diz entre risos.

-Verdade... –ChangKyun diz.

-WonHo, ajude! –JungKook diz.

-Pessoal! Reunião em grupo, urgente! –Jimin diz e todos vão até ele, formando uma rodinha.

*ChangKyun on*

Jimin nos chamou para uma “reunião urgente” e nós nos reunimos em um canto ali.

-Nunca participei de uma reunião! Que legal! –Jennie diz sorrindo, vindo até nós.

-Você não! –Jimin diz a empurrando para o sofá e voltando. Ela fica lá quietinha esperando. Tadinha, estava tão feliz.

-Quero saber se posso contar com a ajuda de vocês... –Jimin diz baixinho.

-Diga! –Jackson diz.

-O aniversário de Jennie é na terça-feira. –Jimin diz.

-Ah, você quer fazer uma festa surpresa, né? –BamBam diz.

-Já conheço um lugar bom! –ShowNu diz estalando os dedos.

-Quero ajudar na decoração! –J Hope diz sorrindo.

-Posso ficar com ela durante o dia enquanto vocês arrumam a festa. –Yugyeom diz.

-Obrigado! –Jimin diz sorrindo.

-Ela também é nossa amiga, esqueceu? –Jin diz entre risos.

-Mas ela não pode saber disso, okay? –JooHeon diz.

-Temos que fazer algo que a distraia. É o primeiro aniversário dela sem JaeBum e não quero que ela fique triste por causa disso! –Jimin diz e todos assentem com a cabeça. ShowNu foi fazer uma ligação para o dono do local, J Hope, MinHyuk e Jin foram pesquisar coisas para decoração e eu fui tentar ajudar em algo. Vejo Jennie sentada na beira da piscina, com os pés na água. Vou até ela e sento-me ao lado dela.

-Como foi a reunião? –Ela pergunta sem olhar para mim.

-Legal! E como foi seu... Sei lá?! –Digo e ela sorri fraco.

-Ainda sinto falta do JB... –Ela diz com a cabeça baixa.

-Ei, se você ficar pensando nisso, vai ficar triste. Não queremos ver você triste... –Digo.

-Devo esquece-lo? –Ela pergunta olhando-me nos olhos.

-Que? Não, não é para tanto... –Digo balançando a cabeça em negação. Ficamos mais um tempinho ali conversando sobre coisas aleatórias.

-Estamos indo embora! –YoungJae grita. Levantamo-nos e fomos até eles.

-Até amanhã! –Digo beijando a bochecha dela e indo atrás dos meninos. Jimin ficou com ela. Cada um foi para sua casa e eu fui direto para meu quarto, não sei o motivo mais estou com sono. Minha mãe nem me viu chegar. Tomo um banho rápido e vou para meu quarto dormir.

[...]

Acordo com meu celular tocando. Olho e vejo que era JooHeon ligando.

*Ligação on*

Eu: Você acordou-me! Peste!

JH: Vem logo, estamos em frente à sua casa!

Eu: Esperem eu me trocar...

JH: Vai rápido, temos muito o que fazer hoje!

Eu: Tá, okay, okay!

*Ligação off*

*JaeBum on*

Não adiantou porra nenhuma vir para essa cidade. Minha mãe disse que era um assunto pessoal super sério, mas não é nada. Tive que mentir para meus amigos atoa. Amanhã já voltarei para lá. Fico pensando se eles estão bem, se a Jennie está bem. Pensei que ela fosse ligar ou algo do tipo, mas não fez nada. Mas mesmo assim, estou preocupado, disseram no grupo que ela estava no hospital. Comecei a sentir-me mal por não ter dito a verdade a ela, penso que ela poderia entender e levar tudo numa boa se eu tivesse falado.

[...]

Fiquei o dia todo sem fazer nada, literalmente. Confesso que até fiquei feliz quando minha mãe me mandou dormir. No dia seguinte, saio daqui bem cedo, para chegar lá antes deles saírem da escola. Sim, consegui chegar 10 minutos antes de bater o sinal. Coloco um óculos escuro e fico parado em frente à escola. Não sei se vão me reconhecer, pois agora estou com o cabelo preto. Fico ali até o sinal tocar e os alunos começarem a sair. Os meninos saem conversando e por último vejo Jennie saindo sozinha. Não sei, mas ela parecia diferente.

-Ei, moça! –Chamo e ela me olha.

-Diga... –Ela diz vindo até mim.

-Sou aluno novo nessa escola, poderia dizer como faço para poder dar uma volta lá dentro? –Digo e ela olha em volta.

-Tem uma tiazinha lá, pede pra ela! –Ela diz apontando para dentro da escola e saindo andando.

-Ei, espere! –Digo e ela vira-se para mim. Juro que isso foi estranho. Ela sempre foi de se enturmar com pessoas, mas ela não fez isso. Apenas saiu andando como uma pessoa normal faria. Ela nunca levou em consideração esse negócio de “não fale com estranhos!”, ela sempre falou com qualquer pessoa.

-Não quer ser minha amiga? –Pergunto e ela abaixa a cabeça.

-Desculpa, mas eu não quero ter mais amigos além deles! –Ela diz apontando para os meninos, do outro lado da rua. 

Continua...


Notas Finais


Gostaram?
Podem comentar, eu deixo, eu goxto, e eu respondo!

Te amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...