1. Spirit Fanfics >
  2. Problem for you. -(Chae HyungWon) >
  3. "Peguem o intruso!"

História Problem for you. -(Chae HyungWon) - "Peguem o intruso!"


Escrita por: SweetMonsteruy

Notas do Autor


OIE!

Espero que gostem...

Capítulo 22 - "Peguem o intruso!"


-Desculpa, mas eu não quero ter mais amigos além deles! –Ela diz apontando para os meninos, do outro lado da rua.

-Motivo? –Pergunto.

-Não quero amigos novos, uma hora ou outra eles vão sumir do nada, e me deixar na mão no meio desse mundão cheio de gente arrogante. Digo isso por experiência própria. Não quero mais ser deixada para trás, então fico só com eles. Na verdade, nem sei se posso acreditar quando eles dizem que nunca vão me deixar, pois a pessoa que eu menos imaginava que faria isso, fez... –Ela diz com aquela calma de sempre. Assinto com a cabeça e ela corre atrás dos meninos, pulando nas costas de TaeHyung. Ah, mas aquilo doeu. Doeu muito vê-la assim. Só de pensar que isso é culpa minha. Ela se tornou fria por minha causa, está se isolando cada vez mais por minha causa. Não é mais a Jennie que eu conheço. Pego meu celular e disco o número de Jimin. Chamou, chamou e chamou, mas ele não atendeu.

-O que eu fui fazer... –Resmungo para mim mesmo. Vou dar uma de espião agora. Eu os segui discretamente e percebi que em todo esse tempo, Jennie ficou mais próxima dos meninos, principalmente de HyungWon. Mas parecia que ele estava a evitando um pouco. Eles foram para a casa de Jimin e depois que todos entraram, HyungWon a segura pelo braço. Eles começam a conversar sobre alguma coisa e depois começam a discutir. HyungWon entra na casa de Jimin, deixando-a sozinha ali. Ela fica um tempo parada, fitando o chão e depois sai correndo dali. Como assim? O que aconteceu? Fico ali tentando entender o que estava acontecendo, e esperando para ver se Jennie voltava por um tempão. Olho no relógio e vejo que já eram quase três da tarde e ela ainda não tinha voltado. Vou procura-la e fico andando por um tempão, sem conseguir acha-la. Quando estava prestes a desistir, vejo uma figura familiar sentada em uma mesa, em um bar, com várias garrafas de bebidas na mesa, conversando com o nada. Suspiro aliviado e sento-me na mesa junto com ela, que já estava meio bêbada.

-Olá! –Digo e ela me encara.

-Por que você está me seguindo? –Ela pergunta cerrando os olhos.

-Hm? –Pergunto e ela da risada, bebendo mais um gole de sua bebida.

-Você é o cara que quer ser meu amigo, não é? –Ela diz.

-O que você está fazendo aqui? –Pergunto e ela abaixa a cabeça, batendo na mesa sem querer.

-Ai, porra! Essa mesa me bateu! –Ela resmunga colocando uma mão na testa e batendo na mesa com a outra.

-Vamos para casa, vem! –Digo levantando-me e pegando na mão dela.

-Não quero ir para casa! –Ela diz fazendo bico.

-Não é para você ficar bebendo desse jeito! –Digo. E também são três da tarde, isso é hora para beber? Mas não é para ela beber, nem se for de noite.

-Quem é você para dizer o que eu faço ou não? –Ela pergunta bebendo mais um gole da bebida.

-Sou JaeBum! –Digo e ela me encara por um tempo, depois levanta-se da cadeira meio cambaleando.

-Você não pode ser JaeBum, pois ele abandonou-me! –Ela diz fazendo bico.

-Vamos, sobe aqui! –Digo virando-me de costas para ela e abaixando para ela subir. Ela hesita por um tempo e depois sobe. Vou andando a passos lentos até a casa de Jimin.

-Então... Por que estava bebendo a essa hora? –Pergunto.

-“Você tem que parar de me amar, pois isso é perigoso!” –Ela diz imitando a voz de HyungWon.

-Perigoso? Ele disse isso? –Pergunto confuso.

-Ele foi maldoso comigo... –Ela diz apoiando sua cabeça em meu ombro. Fico em silêncio pensando no que poderia ter acontecido. Admito que acho “perigoso” eles ficaem juntos, mas... Quem é que diz uma coisa dessas? Que loucura...

-Jennie, você está comendo direito, menina? Você está leve demais... –Digo mas não percebo nenhum movimento da menor. Só então percebo que ela estava dormindo. Continuo o caminho até a casa de Jimin e quando chego, abro a porta, que estava destrancada, lentamente. Os meninos me encaram.

-Peguem o intruso! –J Hope grita e finge lutar com o ar. Os meninos o olham com cara de “pare de ser idiota”, e continuam sentados no sofá em silêncio, me encarando.

-É a Jennie nas suas costas? –BamBam pergunta. Nessa hora, Jimin e Hyungwon arregalam os olhos.

-Como você entrou? –Jimin pergunta.

-A porta não está trancada, seus lerdos! –Digo e solto Jennie no chão, acordando-a.

-Ai, porra! –Ela diz levantando-se do chão meio cambaleando.

-Ela está bem? –Suga pergunta entre risos.

-Ela bebeu um pouco... –Digo entre risos.

-Quem é você? –Jimin pergunta.

-Esse cara aqui... –Jennie diz apontando para mim. –Ele diz que é o JaeBum, mas eu não acredito! –Ela diz pegando minha mão e observando atentamente cada detalhe dela.

-JaeBum? –JooHeon pergunta.

-Olhem só a barriguinha dele, que bonitinha! –Ela diz levantando minha camiseta e passando as unhas pela minha barriga, fazendo-me arrepiar.

-Não faz isso, Jennie! –Digo abaixando a camiseta.

-Wow, você sabe meu nome! –Ela diz entre risos.

-Sai da minha casa, seu estranho! –Jimin diz empurrando-me para fora.

-Calma, Jimin! –Digo e ele me encara.

-Como sabe meu nome? –Ele pergunta.

-A Jennie já disse, sou o JaeBum! –Digo tirando o óculos. Jennie brota ali, pega o óculos de minha mão, coloca nela mesma e entra fazendo pose.

-Não acredito que você fez isso! –Ele diz e logo da um soco em meu rosto.

-Eu mereci isso... –Digo entre risos.

-Nunca mais faça isso, okay? –Ele diz sorrindo. Entramos e os meninos estavam rindo das coisas sem sentido que Jennie falava.

-Pessoal, nosso JB está de volta! –Jimin diz e todos me encaram sorrindo.

-Bem vindo de volta! –MinHyuk diz.

-Esse cara é um estranho, não é o JB! –Jennie diz.

-Que? –Pergunto confuso.

-Só eu posso chama-lo de JB! E se ele voltar, eu vou brigar com ele, e... Brigar de novo, e depois vou chorar porque ele me abandonou... –Ela diz e começa a chorar do nada.

-Aaaaah, meu coração! –WonHo diz fazendo bico.

-Não chore... –Digo indo até ela e a abraçando.

-Eu quero o JB de volta... –Ela diz entre soluços, com a cabeça enterrada em meu peitoral.

-Ele vai voltar... –Digo tentando acalma-la. Ela não sabia que eu sou o JaeBum e estava chorando, querendo o JaeBum de volta. Acho que se ela não estivesse bêbada, iria me bater como Jimin fez. Mas assim pude perceber o quanto ela sentia a minha falta e o quanto Jimin estava certo ao dizer que ela não ficaria bem sem mim. Ela está diferente, em todos os sentidos...

*Jimin on*

Eu não estou entendendo nada do que está acontecendo aqui. Não sei por que Jennie bebeu, não sei por que JaeBum voltou. Está tudo confuso. Pela cara de taxo dos hyungs, também estavam confusos.

-Ei, Jennie, vem aqui! –Chamo e ela continua com a cabeça enterrada no peitoral de JaeBum.

-Por que ela está assim? –KiHyun pergunta e JaeBum encara HyungWon com um olhar fulminante. O mesmo desvia o olhar.

-Jennie, Jimin está chamando! –JaeBum diz e ela levanta a cabeça.

-Vem! –Digo pegando na mão dela e a puxando.

-Onde vamos? –Ela pergunta limpando as lágrimas com sua mão livre.

-Tomar banho! –Digo.

-Juntos? –Ela pergunta arregalando os olhos.

-Sim. –Digo sorrindo. Os hyungs nos olham com os olhos arregalados. Percebo que HyungWon estava segurando-se para não dizer algo.

-Sério, Jimin? –Mark pergunta incrédulo.

-Qual é o problema? –Pergunto e subo com Jennie para o banheiro. Entro com ela e tranco a porta. 

Continua...


Notas Finais


Gostaram? Já sabem, né? Podem comentar!

Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...