1. Spirit Fanfics >
  2. Problem Girl >
  3. Cap 11

História Problem Girl - Cap 11


Escrita por: Its_Ambrose

Notas do Autor


Hey Loves!!!
Mais um cap pra vcs
Nem demorei tanto u.u
Espero q gostem e sorry por qualquer erro :*

Capítulo 13 - Cap 11


Fanfic / Fanfiction Problem Girl - Cap 11

-Skye? Skye?!- Escuto alguém me chamar e um estalar de dedo na minha frente.

-An?- perguntei desnorteada.

-Você viajou ai.- Seth falou rindo e Randy o acompanhou.

-Foi mal.- ri fraco.

Que diabos foi isso?? Eu tô me imaginando beijando o Dean?? Safira Kate-Bevis o que ta acontecendo com você?! Tenho que parar com isso e logo. Eu e o Ambrose? Bem impossível isso. Sou despertada dos meus devaneios pelo toque do celular do Arquiteto.

-Já volto.- ele diz e sai pra atender o celular, ficando somente eu e o Orton.

-Então Skye, o que você tava pensando agora pouco?- ele pergunta enquanto nos sentávamos num banco que tinha ali.

-Besteiras.- digo fugindo do assunto.

-Ansiosa pro Batle Royal?- ele questionou me olhando.

-Sim.- sorrio.- Quero tirar aquele título da Charlotte.

-Aposto que consegue, estou torcendo pra você ganhar.- ele sorri de lado.

-Obrigada Randy.- sorrio.- Eu tenho que voltar a treinar, então a gente se vê depois.

-Então até mais.- ele diz e eu me levanto indo em direção a academia.

A lembrança do meu “sonho acordada” veio em minha mente, até que não seria má ideia que acontecesse…

Entro na academia e pra minha surpresa só tem o Ambrose ali. Tá, agora isso ta ficando estranho. Eu sou vidente agora?!

Subo num ringue e fiquei olhando ele socar um saco de areia.

-O que o saco fez pra você Ambrose?- pergunto e faço ele nota a minha presença.

-Nada, curiosa.- ele responde me olhando e eu reviro os olhos. Tava bom demais pra ser verdade.

-Quer treinar comigo?- perguntei me apoiando nas cordas.

-Porque não pede pro Orton? Não estão tão amiguinhos?!- ele respondeu irônico. Ele me viu com o Randy!

-Tá com ciúmes?- perguntei o provocando.

-De você? Jamais.- ele riu sínico.

-Se não tá porque tá todo irritadinho?!- desço do ringue e caminho até ele.

-Não estou irritado e por que você não enche o saco do Orton em vez do meu em?- ele pergunta grosso.

-Porque não é ele que me interessa.- digo e sua expressão se suavizou.

-Então porque estava toda sorridente ao lado dele?- ele diz rude. Oh cara complicado!!

-Isso parece ciúmes pra mim.- digo com um sorriso de lado.

-Eu não to com ciúmes.- ele diz bravo e eu dou risada.- Qual a graça?

-Você...-sorrio.-... Com ciúmes.

-Eu não to com ciúmes.- ele diz mais alto.

-Então porque não me quer com o Orton?- pergunto me aproximando dele.

-Ele não presta, só quero te ajudar.- ele diz nervoso e eu continuo a me próxima dele até que fico centímetros de distância.

-Então quem presta pra mim Dean?- perguntei com poucos centímetros de distância.

-Não sei.- ele diz firme.

-Tem certeza?- perguntei baixo mas audível. As vezes eu me impressiono com a minha falta de vergonha na cara!

Ele me olhava, parecia que tava vendo através de mim. Como eu posso ta gostando desse lunático tão complicado?!

-Não…-disse baixo e me surpreende com um beijo selvagem. Não foi como o sonho, foi ainda melhor.


Notas Finais


Ceis já iam me matar se n tivesse rolado o beijo q eu sei heuheu
Espero q tenham gostado :)
Kisses Loves


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...