1. Spirit Fanfics >
  2. Problem Girl >
  3. Cap 12

História Problem Girl - Cap 12


Escrita por: Its_Ambrose

Notas do Autor


Hey Loves
Vou postar mais 2 caps ainda gnt
Sorry por qual quer erro e espero q gostem

Capítulo 14 - Cap 12


Fanfic / Fanfiction Problem Girl - Cap 12

Nos separamos por falta de ar, minha respiração estava totalmente descompensada. Que diabos esse maluco faz comigo?

Nos separamos, mas ainda estávamos próximos demais. Assim fico mais maluca do que já sou!

-Dean…- começo.

-Shiu, não estraga.- ele diz e me beija de novo.

E o beijo foi ainda mais intenso do que o primeiro, mas a gente ouviu um barulho e nos separamos, se afastando rapidamente.

-Finalmente te achei Dean.- escutei a voz do Roman e me virei pra ele.- Oi Skye.

-Oi Roman.- sorri.- Bom, tenho que ir.

-Já? Acabei de chegar.- Roman diz.

-Já.. Tchau samoano.- digo sorrindo e me viro pro Dean.- Tchau Dean.

-Tchau Skye.- Roman responde.

-Até mais branquela.- Dean responde me fazendo sorrir e eu saio dali.

 Pov Dean

Eu não aguentava mais, precisava beija-la e foi o que eu fiz. Desde o dia que eu a vi, fiquei com essa vontade, e bom, já tenho fama de maluco, uma loucura a mais não ia mudar nada.

Mas quando eu a vi com o cobrinha e o traíra, eu fiquei com o meu sangue fervendo. E ainda eu percebi que o idiota do Orton, dava em cima dela, podia não tá na cara, mas os olhares dele, o condenava.

Que droga de falta de ar e quando comecei o outro, o Roman tinha que aparecer. Ah brother, você me paga.

-O que foi brother?- perguntou num resmungo.

-Fala sobre a o combate que vamos ter.- meu amigo diz calmo.- Porque a irritação?

-Sério que você veio atrás de mim logo agora pra isso?- perguntei com irritação.

-O que tava acontecendo entre você e a Skye em?- Roman diz com um tom malicioso.

-Para de ser curioso.- resmungo.

-Dean, relaxa e me conta o que tava havendo aqui com a Skye!- Roman insiste.

-A gente se beijou, satisfeito?- resmungo de novo.

-Sério? Pensei que não gostasse de lutadoras…- meu amigo diz um pouco surpreso.

-Eu beijei a garota e tu já acha que eu estou apaixonado por ela!- digo o olhando.

-Você mesmo disse que depois da Renee não se envolveria com mais ninguém do trabalho.- Reigns insiste.

-Você quando insiste em algo é de dar raiva.- resmunguei irritado.- E que combate é esse que vamos ter?

-No SmackDown, contra Seth e o Orton.- Roman falo.

-Então quebraremos uns dentes no SmackDown.- digo fazendo cara de maluco e socando a outra mão.


Notas Finais


Ate o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...