1. Spirit Fanfics >
  2. Problem Girl >
  3. Cap 13

História Problem Girl - Cap 13


Escrita por: Its_Ambrose

Notas do Autor


Mais um...

Capítulo 15 - Cap 13


Fanfic / Fanfiction Problem Girl - Cap 13

SmackDown

Pov Skye

Finalmente o SmackDown, eu to muito nervosa, afinal se eu ganhar vou poder acabar com a tábua da Charlotte e ser a nova Divas Champion.

Eu estava num dos imensos corredores dos estádio me alongando para o meu combate. Várias divas num ringue, todas querendo a mesma coisa, o Divas Champion. E eu vou fazer o possível e impossível pra ganhar.

-Terra chamando branquela.- a voz de Dean me desperta dos meu pensamentos.

Levanto meu olhar e o vejo ali com a sua típica roupa de combate. Depois daquele beijo entre a gente, rolou outros, mas nada na frente de alguém. Afinal não to namorando ele pra sair desfilando com ele por aí, mas ele ainda é ciumento por isso não gosta de me deixar sozinha “por aí”. Eu falo que é ciumes é ele nega até o último. Teimoso.

-Oi loirinho.- digo e ele trata de me rouba um selinho.- Dean!

O repreendo e o mesmo fica com um sorriso nos lábios.

-Vai fala que não gosto?- ele diz sorrindo.

-Não é isso, só não quero que ninguém veja.- resmunguei cruzando os braços.

-Por que? Ta comprometida por acaso?- ele fecha a cara e transparecendo seu ciúmes.

-Não, ciumento.- digo sorrindo.

-Não sou ciumento.- ele resmunga.

-É sim.- digo calma.

-Não sou.- ele retruca.

-É sim e para de ser teimoso.- digo passando a mão no cabelo.

-Eu…-Dean é interrompido.

-Skye.- escuto um quase grito da Paige e vejo Ambrose olhando em direção a doida da minha irmã caçula vindo em minha direção.

-O que quer Paige?- digo a olhando.

-Vamos ta quase na hora do combate.- ela diz arrumando a jaqueta.

-Vai na frente que já te alcanço.- digo e ela sai com um sorriso malicioso no rosto.

-Não demora.- ela diz enquanto sumia da minha vista e eu me viro pro loiro.

-Boa sorte, sei que vai conseguir vencer esse combate.- ele diz sorrindo.

-Obrigada.- sorrio e sinto seus braços na minha cintura me puxando para si.

Ele me beija e eu passo meus braços pelo seu pescoço, o beijo era intenso e eu gostava disso.

-Pra te dar sorte.- ele diz quando se separa de mim.

-Agora que eu não vou perder mesmo.- digo sorrindo.- Até mais.

Falei lhe dando um selinho e indo em direção a que a minha irmã saiu. Logo acho ela e seguimos o caminho para a entrada onde tinha muitas divas com exceção da campeã que já tinha entrado acompanhada do pai e estavam nos comentários. Tocou Top of the Word, não sei por que tinha que ser a música do Total Divas, mas okay.

Uma por uma, eu e as outras divas fomos entrando fazendo suas típicas entradas, quando eu entrei no ringue, já que eu era a última já se podia dar inicio ao combate que era de eliminação pela terceira corda.

-Senhoras e senhores esse é um Divas Batle Royal Match, valendo a chance pelo Divas Championship.- dito isso JoJo saiu do ringue e o gongo soou dando inicio ao combate.


Notas Finais


Ate o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...