1. Spirit Fanfics >
  2. Problem Girl >
  3. Cap 17

História Problem Girl - Cap 17


Escrita por: Its_Ambrose

Notas do Autor


I'm Back Loves

Sorry pela demora, mas logo no começo vcs vão entender o motivo já q eu simplesmente n sei fazer hot :p

Sorry por qualquer erro ;-;

Obrigada a todos q favoritaram e comentam a fic vcs são fodinhas <3 <3

Vamos d cap então!

Capítulo 19 - Cap 17


 Havia acabado de chegar no estádio onde seria o Raw de hoje, espero não ver aquele idiota que teve a audácia de me ameaçar, mas o que é dele está guardado. Fui caminhando pelos corredores onde comprimentava os conhecidos, mas me assusto quando alguém me puxa para uma sala pequena.

-Que susto Dean, poderia me chamar em vez de me puxar sabia?!- resmunguei e ele sorriu me dando um selinho em seguida.

-Mas não teria a mesma graça, maluquinha.- ele respondeu com o novo apelido que havia me dado.

-Mas então por que me puxou para essa sala? Já está com saudades loirinho?- perguntei sorrindo.

-Sim.- falou beijando meu pescoço e eu passei meus braços pelo seu pescoço.

-Dean.- falei arrastada. “Droga, meu pescoço é meu ponto fraco e parece que ele descobriu isso.”

-Hum?- ele resmungou contra o meu pescoço e mordeu o meu pescoço. “Isso vai deixar marca!”

Bom, se ele quer brincar, vamos brincar. Desci uma mão até seu pau e o apertei de leve sobre a calça mesmo, aquilo fez com que ele suspirasse largando o meu pescoço e agarrasse meus lábios com selvageria. Apertei novamente e ele separou nossos lábio e tombou a cabeça para trás.

-Não me provoque Skye.- o loiro falou me olhando novamente, seus olhos azuis estavam mais escuros por conta do desejo que ele exalava.

-Por que loirinho?- perguntei beijando seu pescoço e fiz uma trilha até sua orelha onde sussurrei.- Não está gostando?

Em um movimento rápido ele me prensa na parede, me beijando com selvageria, uma de suas mãos estava ao lado do meu rosto apoiada na parede e a outra estava na minha nuca.

-Minha vontade é de te fuder aqui mesmo.- ele falou roçando seus lábios no meu. “Maldito que gosta de provocar!!”

-E desde quando você não faz sua vontade?- minha voz saiu baixa, já tava sentindo os efeitos que ele tinha sobre mim.

-Bem lembrado.- ele sorriu insano e atacou meus lábios com voracidade enquanto suas mãos agora passeavam pelo meu corpo.

Por causa da maldita falta de ar tivemos que nos separar e ele aproveitou a deixa para tirar minha blusa, eu repito o seu ato com a dele. “Meu Odin, eu ainda perco o resto de sanidade que tenho com esse homem!” pensei observando seu abdômen enquanto mordo meu lábio inferior.

-É bom saber que gosta da vista.- Dean falou me puxando pela cintura colando nossos corpos.

-É, mas eu gosto mais de outra.- falei sorrindo maliciosa e rocei em seu “amiguinho” que já dava sinal de vida.

Ele suspirou e me beijou novamente, mais intenso que da última vez. Uma de suas mãos passeou pelas minhas costas e quando achou o fecho do meu sutiã tratou de tirá-lo logo. Seus beijos desceram para o meu pescoço e logo chegaram nos meus seios os quais ele brincava, lambia, mordia e chupava. Minhas mãos foram para seus cabelos loiros onde se enroscaram e os puxava levemente.

Dean me puxou para cima me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura e andou comigo até uma mesa que tinha ali, me sentando na mesma assim ficava quase na mesma altura que ele. Ele me beijou novamente enquanto tirava meu short junto com a calcinha com certa dificuldade.

-Eu odeio essa coisa.- ele falou quando nos separamos e eu sabia que ele se referia ao meu short.

-Fala menos e faz mais, lunatic.- falei abrindo sua calça a deixando cair ao seus pés e aproveitei para abaixar sua cueca também.

-Por que a presa, maluquinha.- o loiro falou mordendo o lóbulo da minha olheira. “Mania de me provocar em, depois não me perguntem porque fiquei louca de vez!”

-Talvez porque estamos numa salinha da empresa onde a gente trabalha.- falei rápida e suspirando alto pelo fato de seu pau ficar brincando na minha entrada.

-Tem razão, não quero que ninguém a veja assim, só eu posso.- ele falou em um tom possessivo e me penetrando de uma vez só, mordi o lábio com força para conter o meu gemido que sairia extremamente alto.

Ele me penetrava forte e fundo, finquei minhas unhas em suas costas e mordia seu ombro de vez em outra. Dean ficava falando besteiras em meu ouvido me fazendo ficar ainda mais excitada. Não demorou muito para chegarmos ao ápice. Depois que terminamos de nos vestir saímos da sala olhando para os lados pra ver se alguém tinha visto ou ouvido algo.

-Skye.- escutei alguém gritar o meu nome e olhei para trás para ver quem era o ser escandaloso.

-Não precisava do escândalo.- falei parando e Dean parou ao meu lado.

-Doce como limão.- Sasha falou revirando os olhos.

-O que quer em cabelo de chiclete?- perguntei prendendo meu cabelo em um coque frouxo.

-Temos assuntos para conversar, então Ambrose é a minha vez de ficar com ela.- Banks falou firme e eu ri com sua fala, Dean soltou um risinho a olhando.

-Só me a me devolva inteira.- ele falou me dando um selinho e saiu.

-Shippo muito vocês, a maluca e o lunático.- a rosada falou se agarrando no meu braço e saiu andando comigo em direção ao meu camarim.- Espero que maquiagem cubra isso aí.

-Isso o que?- perguntei confusa.

-Essa mordida no seu pescoço.- ela me respondeu. “Ótimo, valeu Dean!”

-Eu vou resolver isso.- falei vendo o meu camarim.- A gente se fala depois.

Fui para o meu camarim quando entrei, acendi a luz e vi uma pessoa que tava no topo de quem eu queria espancar até mudar de cor.

-O que diabos você tá fazendo aqui?- perguntei fechando a porta atrás de mim e lhe lancei um olhar irritado.

-Também senti sua falta querida, só vim lhe trazer sua nova attire, espero que goste.- ele me responde me apontando a caixa até que grande preta.

Fui em direção a caixa abrindo a mesma, olhei a minha nova attire e por mais que eu odiasse admitir e nunca admitiria em voz alta, o foca gorda tem bom gosto. E eu já sabia de uma coisa que ia combinar perfeitamente com ela.

-Gostou querida?- Paul perguntou sorrindo.

-É, dá pro gasto.- falei dando de ombros e me virando para ele que me encarava.- Agora some daqui, porque o Raw vai começar e eu não quero você como platéia enquanto eu estiver me trocando.

Não deu outra, ele saiu dali rapidinho. Me troquei e a roupa serviu perfeitamente em mim, me maquiei, tentando ao máximo cobrir a marca da mordida e arrumei meu cabelo colocando mechas roxas nele. Peguei meu cinturão o qual já tinha o meu nome nele e sorri, um objetivo alcançado, agora vou provar que sou digna desse título, o coloco na minha cintura e alguém entra no meu camarim.

-Nova attire… Gostei, mas por que?- Dean me questionou arrumando sua jaqueta.

-Você vai saber hoje.- falei num suspiro. “Só espero que ele não surte…”

-Tá tudo bem?- ele perguntou e acenei que sim com a cabeça.

Alguém bate na porta fazendo nós dois olharmos para ela.

-Entre.- falei e uma mulher que trabalha aqui colocou a cabeça pra dentro do meu camarim.

-Skye, você é a primeira hoje e já vai começar.- ela falou.

-Eu já estou indo.- respondi e ela saiu.

-Te vejo mais tarde então?- Dean me perguntou me puxando pela cintura e me colando a ele.

-Claro.- respondi. “Já que provavelmente você vai tá querendo me matar depois do que vê lá.”

Ele me beijou e eu retribui colocando minhas mãos em seus cabelos aprofundando o beijo. Nos separamos pela falta de ar, lhe dei um selinho e sai dali. “Eu deveria ter contado pra ele, só que o foca gorda ia acabar comigo… Maldito seja Paul Heyman!!!”

Fui caminhando para a entrada e vi o foca gorda ali mexendo na gravata. Vontade de pegar ela e enforca ele ta tendo e muita.

-Eu vou entrar primeiro querida, ai quando eu te chamar você entra.- ele falou já ouvindo os fogos dando início ao Raw.- Aposto que vai gostar da sua nova theme.

Depois que falou isso ele entrou e eu fiquei vendo pela TV que tinha ali perto. “Não posso estragar tudo que tenho até aqui, não posso decepcionar mais ninguém, não posso!!”

-Senhoras e senhores, meu nome é Paul Heyman e hoje eu estou aqui para lhe informar sobre quanto alguém é bom e pode se tornar melhor.- ele começou e várias vaias foram ouvidas.- Quando você vê alguém bom, você pensa que ele pode ser tornar melhor e é isso que eu to fazendo. É um diamante que precisa ser lapidado e eu serei aquele que vai lapidá-lo. Vocês devem está se perguntando quem é esse diamante e eu vou contar a vocês quem é, Dêem as boas vindas ao meu diamante e atual Divas Champion, Skye!

“É agora ou nunca, Seja oque Deus quiser!”


Notas Finais


...(͡° ͜ʖ ͡°)...

Attire nova: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=209689510
Espero q tenham gostado do cap gnt
Altas tretas a vista o/
Ate mais Loves
Kisses :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...