1. Spirit Fanfics >
  2. Problem Girl >
  3. Party

História Problem Girl - Party


Escrita por: whylari

Capítulo 10 - Party


 POV MELISSA

Cheguei no quarto de Vinicius correndo. Quando eu entrei Scott estava sozinho sem camisa, deitado na cama e mexendo no celular.
-Vini pediu para eu pegar o casaco com você.- Ele olhou para mim e sorriu de lado voltando a mexer no celular.
-Você está sempre ao lado de crianças.- Ele disse e virou o telefone para que eu pudesse ver a foto, e lá estava eu, sorrindo ao lado dos meus irmãos, depois eu brincando com as crianças de um orfanato que visitamos constantemente no Brasil, eu ensinando as meninas a desfilarem e depois o desfile de "moda" que mais parecia um desfile de perucas e chapéus bizarros.
-Para de ver essas fotos!- Falei tentando pegar o celular da mão dele, ele foi mais rápido.
-Por que?
-Porque você deve estar me achando estranha.- Falei, ele olhou para mim e sorriu. Só então notei o quanto eu tinha ficado próxima dele quando fui pegar o celular.
-Estranha?- Ele perguntou, assenti com a cabeça um pouco perdida em seus olhos, ele me abraçou me fazendo cair na cama, eu ri. -Eu te achava linda. Agora eu te acho incrível. Que tipo de adolescente gasta o dia fazendo crianças sorrirem? Tem uma foto sua aqui vestida de papai Noel! 
-Eu estou ridícula.
-Você está linda.- Ele disse me fazendo chorar e ficar quieta. -Você está com um brilho nos olhos por trás daquela barba, que ninguém tirava a alegria daquele momento de você.
-Sinto falta deles.- Confessei. Ele me olhou incrédulo e me beijou.
-Você é surreal, garota.- Ele sussurrou olhando em meus olhos.
-E você é muito doido.- Falei me soltando dos seus braços e tentando me recompor.
-Não sou eu que estava vestido de papai Noel sendo magra e mulher no verão do Brasil.- Ele disse, eu sorri de lado.
-Onde está o meu casaco?- Falei, ele pegou do lado da cama dele e me deu, depois levantou e foi comigo para a porta.
-Vai botar uma camisa Scott. Tá todo mundo vendo.
-Melissa, não tem ninguém aí.
-É, mas pode ter. Vai botar uma camisa.- Falei, ele sorriu de lado e me roubou um selinho, escondi o sorriso. -Vai logo!
-Está bem.- Ele disse e entrou de novo no quarto, fechei a porta e segui caminho, Vinicius com certeza estava jogando basquete. Resolvi deixar pra lá e ir logo para a aula de química. É claro que não entendi nada. Minha cabeça parecia não querer entender nada. Eu estava pensando em Scott. O tempo inteiro.

POV Lis 

-Um, dois, três, quatro.- O professor repetia, por algum motivo eu não conseguia me concentrar. Meus pés insistiam em não obedecer os comandos certos e minha cabeça estava em outro lugar. Estava, por mais que eu  não quisesse, pensando em Daniel. Era estranho pensar o tempo todo nele. –Lis, o que está acontecendo com você hoje, querida?
–Nada de mais.- Menti saindo do meio do palco e me sentando no canto. -Posso ir para a loja?
 -Vai comprar algo?
-Tem como comprar meu talento de volta?- Respondi , ele revirou os olhos. 
-Va e volte rápido.- Ele disse, o professor de dança era o único que me deixava sair assim da sala de aula. Cheguei na lojinha e vi Rita.
-Bom dia tia Rita.- Falei correndo meus olhos pela lojinha.
-Está procurando Daniel, querida?
-Eu não.- Respondi rápido, ela sorriu de lado.
-De verdade, Daniel tem andado como voce.- Ela disse, franzi testa. Deixei escapar um sorriso fraco e logo me recompus
-Como eu? -Eu perguntei e me apoiei no balcão
-Sorrindo por nada, desfazendo o sorriso quando percebe, está sempre no mundo da lua -Ela disse e a porta abriu 
-Rita, o carregamento que você pediu ainda não chegou.. -Ele disse e olhou pra ela 
-Vou ligar pra fornecedora pra saber o porque do atraso -Ela disse e me deu um beijinho entrando no quartinho que tinha nos fundos da lojinha. Me virei para encara-lo e ele desviou o olhar. Fui em direção à porta.
-Rafael vai dar uma festa no final de semana e pediu pra eu te chamar -Ele disse quando eu ia sair
-E porque ele não falou comigo? -Eu disse fechando a porta e evitando olhar para ele
-Não sei -Ele disse e chegou mais perto de mim, dei um passo pra trás e cai em cima de umas caixas -Você tá bem ? -Ele disse rindo
-Me ajuda a levantar idiota -Eu disse revirando os olhos, ele estendeu a mão e me puxou. Bati na roupa pra tirar qualquer vestígio de sujeira e coloquei a mão na maçaneta 
-De nada Lis, foi um prazer ajudar você -Ele disse com deboche 
-Não fez mais do que a educação manda -Eu disse e sai, voltando pra aula. 

                                (...)

O dia tinha passado numa lentidão imensa,  só tive um tempo junto com todo mundo. Cheguei no quarto e Melissa estava conversando com Alice.
-Tá sabendo da festa do Rafael?-Eu perguntei pra Alice
-Eu soube mas é aniversário do Harry, então não vou -Ela disse e eu bufei, olhei pra Melissa 
-Me desculpa amiga, mas vou sair com Scott -Ela disse e corou 
-Que ótimas amigas, me trocando pelos bofes -Eu disse e fui ao banheiro tomar banho. Sai e faltavam poucos minutos pra sinal do jantar tocar. "vou ver.." balancei a cabeça antes de terminar o pensamento



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...