1. Spirit Fanfics >
  2. Problem Girl >
  3. Pedido

História Problem Girl - Pedido


Escrita por: whylari

Capítulo 2 - Pedido


Fanfic / Fanfiction Problem Girl - Pedido

-Eu vou matar a Melissa -eu disse pra Alice assim que entrei na biblioteca 
-Quem é Melissa? -Ela disse confusa
-A novata -eu disse 
-O que a novata fez? -ela disse tirando a atenção do livro que estava lendo 
-Ela simplesmente é a melhor amiga do Vinicius -Eu disse bufando de raiva e Alice me olhou -Estávamos no quarto e ela chegou, a gente parou e ele foi atrás dela -Eu disse chateada
-Amiga, todos nesse colégio sabem que você e Vinicius ficam há quase 4 meses, fica tranquila -ela disse me tranquilizando 
-Você tem razão -Eu disse me levantando 
–Vamos comer! Quero encontrar Thomas!–  Ela desviou o assunto, colocamos um casaco e fomos para o refeitório, e lá no fundo estava Thomas. Corremos até ele gritando como duas idiotas, a gente fez um abraço triplo.
–Voltamos ao inferno!– Ele disse, nós rimos.
–E tem novas piranhas no lago.– Falei e olhei para Melissa que estava na mesa dos amigos de Vinícios conversando e rindo.
–Você é a ficante dele. Todo mundo sabe disso.– Thomas me tranquilizou, suspirei e peguei a bandeja para me servir
-Dorme lá no nosso quarto hoje -Alice disse, enquanto caminhávamos pelas bancadas de comida 
-Aí Lice, vou ter que descer pra janela e andar pelo jardim e subir três andares, é muito longe gente -Thomas disse 
-Ah, cala a boca, você vai e acabou -Eu disse enquanto íamos pra nossa mesa, ele riu e assentiu com a cabeça.
A noite foi caindo, eu estava ouvindo música e Alice estava vendo Netflix no computador que a gente tinha hackeado ano passado, a gente viu a janela se abrindo e Thomas se jogando para dentro do quarto e caindo no chão. Tirei os fones.
–Não é tão difícil, não é mesmo?– Falei ajudando ele a levantar, ele me olhou com ódio.
–Faço isso desde meus doze anos, acho que acostumei.– Ele disse.
–Vamos dormir, amanhã tem aula.– Alice falou, nós suspiramos.
–Onde está a novata?– Thomas perguntou, eu dei de ombros, Thomas se ajeitou na minha cama e eu dormi de conchinhas com ele, Alice desligou o abajur e eu dormi.
–Que susto!– A novata gritou, acordei num pulo e botei a mão no coração, olhei para o relógio. –Pensei que meninos não...
–E não podem– Interrompi ela e voltei a deitar. –Por isso não abra esse seu bico pra ninguém.
–Entendido.– Ela disse calmamente e deitou a cama dela, fiquei olhando para Cooper antes de cair no sono, ela estava mexendo no celular e sorrindo saudosa. Meus olhos pesaram e eu dormi.

-Bom dia!- Alice disse abrindo as cortinas.
-Vai a merda.- Thomas falou, eu sorri.
-Onde está Melissa?- Perguntei, ela saiu do closet já vestida e com um sorriso no rosto.
-Estou aqui.- Ela disse e suspirou. -Bom dia! Vou descer para o café. 
-Espero que não tenha deixado tuas coisas espalhadas-eu disse antes dela sair. Me levantei e fui ao banheiro, tomei meu banho.
-Melissa já saiu né?-eu disse pra Alice assim que sai do banheiro 
-Saiu quando nós acordamos -ela disse procurando o uniforme
-Você viu aquele salto preto que eu comprei antes das férias? -eu disse pra Alice 
-Acho que está nas minhas coisas -Ela disse abrindo umas gavetas, achei o salto e o coloquei, Thomas se despediu e saiu novamente pela janela.
-Bom dia meninas.- Vinicius disse entrando no meu quarto, tomei um susto. Agradeço a Deus por estarmos vestidas. -Vim buscar a minha garota para o café da manhã.
Eu sorri e dei um selinho nele, Alice ficou nos olhando um pouco sem ter o que fazer.
-Temos vinte minutos para a aula de Química.- Alice disse. -Vamos comer logo.
Descemos para o refeitório e sentamos na mesma mesa onde estavam os amigos de Vinicius e é claro, Melissa.
-Isso não é ovo mexido.- Ela disse fazendo careta ao provar o ovo em seu prato.
-É ovo desidratado. Mistura com água e vira isso aí.- Alice explicou, os amigos de Vinicius riram da cara que Melissa fez
-Vem aqui comigo -eu disse me levantando e puxando Vinicius comigo. Fomos andando até o jardim da escola, onde os monitores não podiam nos ver.
-Você é linda, sabia?-Ele disse, eu coro levemente mas não me deixei ficar sem graça, dei um sorriso orgulhoso.
-Sabia.- Respondi, ele me beijou. Ele parou o beijo e eu franzi a testa.
-O que houve?- Perguntei, ele pegou na minha mão.
-Vem cá.- Ele disse já andando.
-Pra que?- Perguntei, ele me puxou.
-Vem logo!- Andamos muito, até um lugar que eu nem sabia que tinha na escola, com um muro alto que tinha alguns tijolos soltos. Ele começou a escalar por eles.
-Você é drogado ou o que?- Perguntei rindo, ele não respondeu nada e sentou no topo do muro, virado para o lado de fora da escola, suspirei e comecei a escalar também, me sentei ao lado dele e ele pôs a mão na minha perna, continuei com os lhos fixos para frente, no horizonte e na floresta quer odiava nossa escola.
-Eu quero poder saber falar de uma maneira mais fofa.- Ele disse, olhei para ele. -Queria que fosse de uma maneira melhor, mas vou ser direto: Você quer namorar comigo?
Minha ficha demorou um pouco para cair, meus lábios formaram um perfeito 'O', eu sorri e botei a mão no rosto dele.
-Quero!- Falei sorrindo, ele sorriu também e me beijou logo em seguida. O beijo acabou desequilibrando ele e nós caímos juntos para fora do colégio 
-Porra -ele disse rindo e com a mão nas costas eu ri também, nos levantamos para tentar subir novamente, pulamos o muro e caminhamos de mão dadas até a minha sala. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...