1. Spirit Fanfics >
  2. Problem Girl >
  3. Presas

História Problem Girl - Presas


Escrita por: whylari

Capítulo 5 - Presas


Eu estava tomando banho quando ouvi alguém entrar no quarto.
-Alice?
-Melissa.- A voz respondeu.
-Pega a toalha para mim? Tá no armário.- Falei, ouvi ela bufar.
-Estou com preguiça.- Ela disse seguida de uma risada.
-Vai se fuder Melissa, trás logo.- Falei rindo, ouvi ela abrindo o armário e se dirigindo ao banheiro, ela deixou toalha na privada e se olhou no espelho.
-Eu acho que eu sou vesga.- Ela disse se olhando, eu ri.-Sério, olha.- Estava coberta pela água da banheira e não conseguia enxergar muito bem de longe. Ouvi alguém entrando no quarto.
-Alice.- Melissa chamou e Alice entrou no banheiro. -Eu sou vesga?
Alice riu, eu também, Mel sorriu de lado e voltou a se olhar no espelho.
-Fecha a porta, tá entrando um vento frio.- Falei saindo do banheiro, Alice fechou a porta e começou a escovar o cabelo, me sequei e vesti um roupão, Melissa tentou abrir a porta e não conseguiu, Alice praticamente derrubou ela para tentar abrir.
-Não tá abrindo.- Alice disse já respirando rápido, Melissa arregalou os olhos.
-Ela tem claustrofobia.- Falei, Alice não ouvia nada, batia descontroladamente na porta e nas paredes respirando rápido, tentei acalma-lá enquanto Melissa olhava pelos lados, os olhos dela pararam na pequena janela no topo da parede, Ela subiu na banheira e abriu a janela, foi o tempo de uma aranha enorme entrar, ela deu um berro e quase caiu, fui correndo para o outro lado do banheiro, então eu e Alice estávamos em pânico. A fobia de aranhas me fazia querer desmaiar.
-Alguém nos ajuda!- Melissa disse batendo na porta, Alice desmaiou 
-Pelo o amor de Deus.- Melissa disse ajoelhando do lado de Alice, tudo começou a girar.
POV MELISSA
-Não, não, não. Não faça isso comigo.- Falei vendo Lis desmaiar também, olhei para a aranha na parede e comecei a bater na porta de novo.
-ALGUÉM ME AJUDA!- Gritei, ninguém respondia. -VINICIUS, THOMAS! SOCORRO.
As minhas mãos começaram a doer de tanto bater na porta, minha mão começou a sangrar. Droga.
-Agora sou eu ou você arainha.- Falei baixinho pegando o meu sapato e indo lentamente em direção da aranha. -Me perdoa.
Então joguei o sapato e senti que a aranha tinha sido esmagada embaixo dele, eu não sabia se vomitava, se chorava ou se gritava. Meu corpo resolveu tentar fazer tudo isso ao mesmo tempo.
-Tem alguém aí?- Ouvi uma voz masculina falar dentro do quarto, na mesma hora corri para a porta do banheiro.
-Me ajuda pelo o amor de Deus! Estamos trancadas!- Falei, vi que Alice estava acordando e fui até ela, quando seus olhos azuis abriram por inteiro eles se arregalaram, a porta começou a tremer, a pessoa estava tentando arrombar. Na terceira batida a porta se espatifou, eu recuei e puxei Alice junto. Era Daniel.
-O que aconteceu aqui?- Ele perguntou vendo Lis deitada no chão desmaiada, Alice me deu um abraço aliviada e eu suspirei.
-Ela precisa de ajuda.- Falei olhando para Lis e ignorando a pergunta dele, ele a pegou no colo e a colocou na cama, se sentando ao lado dela, ajudei Alice a levantar e ela ainda chorava quando fomos para fora.
-Ela precisa de algo com cheiro forte.- Ele disse olhando para nós, Alice olhou para a escrivaninha de Lis e olhou novamente para Daniel.
-Na segunda gaveta, junto com as roupas íntimas tem uma garrafa de Jack Daniel's.- Ela disse e ele correu no mesmo instante para a gaveta, tirando a garrafa de lá e abrindo a tampa, ele passou pelo nariz de Lis, que começou a tocar depois de levantou no susto, eu suspirei aliviada e vai cansada na minha cama, Lis deu um abraço em Daniel, alguém abriu a porta.
-Amor, você sabe onde está...- Era Vinicius, ele olhou para cena de Lis e Daniel se abraçando e sua expressão facial mudou no mesmo instante, antes que ela pudesse falar qualquer coisa, ele foi embora.
-Merda -Lis desfez o abraço e olhou pra mim, apenas sorri como resposta entendendo o olhar.
-Bom, vou indo, tenho muito trabalho hoje -Daniel disse e se levantou -Tchau -Lis se levantou e pegou no braço dele e o abraçou, sussurrando algo em seu ouvido, ele sorriu e saiu pela porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...