1. Spirit Fanfics >
  2. Problem Girl >
  3. Surpresa

História Problem Girl - Surpresa


Escrita por: whylari

Capítulo 8 - Surpresa


Lis POV
Estava tudo pronto e Melissa olhava pra tudo com orgulho, os convidados chegavam aos poucos e senti o meu coração acelerando apenas por saber que a qualquer momento Vinicius ia passar por aquela porta e ia abraçar Mel, beijar a testa dela e por mim passará direto, mas ele não entrava, tia Rita e tia Lúcia entraram acompanhados por Daniel, que na mesma hora tirou o casaco entrando na sala, estavam todos de manga curta como no Brasil, ele veio até a mim.
-Que música é essa?- Ele perguntou falando do funk que estava tocando, eu sorri de lado. Eu e Melissa tínhamos selecionados alguns funks com letras pesadonas.
-É uma música carioca.
-E o que diz a letra?
-Você quer algum suco?- Falei ignorando sua pergunta, ele riu meio que como se soubesse que a letra não era muito amigável.
-Melissa, Melissa, botando funk carioca pra gringo ouvir.- Ouvi a voz de Vinicius seguida por uma risada de Melissa.
-Desde que eles não entendam, esta ótimo. Estão todos dançando e alguns já vieram até elogiar o ritmo.- Ela disse.
-Nem você gosta dessas músicas. 
-Mas as meninas gostam, isso que importa.- Ela disse.
-Esta tudo bem, Lis?- Daniel perguntou, só então lembrei que eu estava a um tempo parada, olhei para ele e assenti com a cabeça.
-Tudo certo.- Respondi rapidamente.
-Ela esta chegando!- Mel gritou e correu para desligar o som e as luzes, depois foi para o lado de Scott e os dois se olharam e sorriram se cumprimentando em silêncio para depois abaixar em um canto da sala, puxei Daniel e me abaixei atrás da mesa do bolo com ele.
-Elas estão aqui.- Thomas falou abrindo a porta do salão.
-Por que caralhos elas estão aqui?
-Vem logo Alice.- Ele disse.
-Eu tenho medo do escuro.- Ela disse entrando devagar, ligamos as luzes e gritamos “SURPRESA” ela quase caiu desmaiada nos braços de Thomas que estava quase chorando de rir, corremos para abraça-la e para tirar seu casaco, ela olhou para tudo aquilo com as mãos na boca.
P.O.V MELISSA
-Parabéns, brasileira.- Um dos amigos de Vinicius foi cumprimentar Alice, que sorriu com sua presença.
-Obrigada Harry- Ela disse e eu sorri ao notar o clima.
-Vou deixá-la, acho que vou dançar um pouco.- Falei indo lentamente para trás, até esbarrar em alguém que me segurou de costas pra ele, só senti seus lábios chegarem perto dos meus ouvidos.
-Posso ter um pouco da atenção de uma das organizadoras agora?- Ele perguntou e então notei que era a voz de Scott, olhei para ele e sorri.
-Depende do que é atenção.- Falei e ele sorriu.
P.O.V LIS
E lá estava eu, vendo minhas duas melhores amigas dançando com outros garotos e eu sozinha, tirei da minha bolsa a garrafa de vodka que sempre trazia comigo e bebi no gargalo mesmo.
-Não vai dançar?- Thomas disse chegando perto de mim, eu virei pra ele e encostei a cabeça em seu ombro para depois dar um longo suspiro.
-Acho que estou bem.- Falei até começar uma música que eu e Alice sempre nos matávamos para conseguir dançar.
-Hoje a gente consegue!- Alice disse correndo até a mim e deixando a garrafa na mesa para me puxar pelo braço até o meio da pista de dança. –Vem Mel! Vem Thomas!
Mel ficou do lado de Alice e Thomas do meu lado, esperamos o refrão pra começar a fazer o que ele mandava, Thomas caiu na primeira, Mel se atrapalhava com as próprias gargalhadas e aquilo me provocou um sorriso. Não precisávamos de homens, eu não precisava de namorado para estar feliz ali com eles e mesmo que a gente estivesse dançando terrivelmente mal, foi a melhor dança que eu já tive o prazer de participar e no final nós nos abraçamos como um bando de criança.
-Eu amo vocês.- Alice disse, sorrimos.
-Vocês são a minha família.- Falei e eles me lharam como se eu fosse fofa, revirei os olhos. –Não enche o saco não, vou bater em todo mundo.
-Essa é a Lis que eu conheço.- Thomas disse seguido por uma risada de Mel.
-Vem dançar comigo Lis.- Mel disse me rodando. –Nós conseguimos.
-Acho que terei que roubar ela por um instante. -ouvimos uma voz ao lado de Melissa 
-Pode ficar, acho que alguém me chamou ali -eu disse apontando pra uma canto aleatório -Beijinhos amiga -eu disse e sai, deixando Scott e Melissa sozinhos. 

Melissa POV

-Eu sou uma péssima dançarina.- Falei rindo constrangida, ele sorriu pra mim.
-Eu acho que você foi ótima.
-Então você é um péssimo crítico.- Falei.
-Você estava se divertindo tanto que nem liguei pra dança. Só dava para ver seu sorriso iluminando toda a pista de dança.
-Você que vê assim.- Falei com a bochecha corando, nunca sabia como reagir a um elogio, ele continuava me olhando fixamente, eu o encarei de volta e ele se inclinou até que seus lábios tocassem os meus para nos beijarmos, ele me puxou mais para perto e senti seu sorriso no meio do beijo, me controlei pra não sorrir também.
-Quero três metros de distância. No mínimo.- Vinicius disse aparecendo ao nosso lado, na mesma hora Scott desgrudou de mim e deu um salto pra trás.
-Vini...- Falei com ódio.
-O que você quer com a minha irmãzinha?- Vinicius disse olhando pra Scott 
-Tchau Vinicius -Eu disse e puxei Scott pro outro lado do salão. 
Sabe aquelas famosas borboletas no estômago? Era o que eu sentia nos momentos em que ele me beijava. Era estranho sentir isso depois de tanto tempo.

                                  [...] 

Lis POV 
Melissa e Scott não se desgrudaram um minuto, Alice e Harry engataram num papo que acho que não acabaria tão cedo. 

-Da um gole? -Alguém pediu e sentou ao meu lado 
-Fica à vontade -Eu disse e Daniel tomou a garrafa da minha mão e deu um gole na vodka
-Como vai o namorado? -Ele disse e eu olhei pra ele
-Não sei se lembra mas nós terminamos -Eu disse e dei um gole, fazendo careta em seguida, Daniel deu um risinho
-Pensei que já teriam se acertado -Ele disse 
-Parece que isso não vai acontecer -Eu disse e olhei pra Vinicius que conversava com uns amigos do time de basquete - E você? -eu perguntei
-Eu o que? -ele me olhou confuso 
-Cadê sua namorada? -eu disse e ele olhou para um ponto fixo do salão, suspirou e deu mais um gole na minha garrafa de vodka
-Está no mesmo nível que o seu -Ele disse. Ri alto e ele olhou fixamente no meu sorriso -Você tem um sorriso lindo, deveria sorrir mais. -Revirei os olhos
-Isso foi uma cantada? -Perguntei, ele permaneceu sério e balançou a cabeça 
-Isso foi um conselho. 
 E assim terminou a estranha conversa entre eu e Daniel, porque logo em seguida tia Rita chamou ele do outro lado do salão e ele se foi, me entregando a garrafa e indo sem falar mais nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...