1. Spirit Fanfics >
  2. Problema ou solução? >
  3. "Mensagens..."

História Problema ou solução? - "Mensagens..."


Escrita por: Elizabhetty

Notas do Autor


Eu não morre ainda, me desculpem pela demora estive muito ocupada essas últimas semanas.
Boa leitura 😉

Capítulo 24 - "Mensagens..."


Fanfic / Fanfiction Problema ou solução? - "Mensagens..."

Acordamos cedo com o despertador. Armim todo gentil me deu um beijo na testa e se levantou, levantei logo atrás. Alexy fez birra, mais logo se levantou, tomamos café e fomos para a escola.
Castiel: oi linda- fala brotando do meu lado.
- Safira: oi Castiel, vejo q está feliz.
- Castiel: como não estar, tenho a melhor amiga do mundo- dou um sorriso bobo.
- Armim: oi para você também Castiel.
- Castiel: oi amigão- amo os dois juntos, mais ambos estão exagerando.
- Alexy: acho que estou drogado, Armim e Castiel amigos?.
- Safira: não reclame, aceite…
Assim que o sinal toca entramos para a sala. O dia foi como uma quarta feira normal, professores nos ensinado o necessário, enquanto outros falando baboseiras.
(…)
Saindo da escola, vejo um lindo homem, com um sorriso largo e brilhante. Alexy passa voando por mim e abraça o lindo homem.
- Armim: gosto deles juntos- depois da linda frase que Armim diz se aproximando de mim, que pude perceber, era o namorado de Alexy.
Violette: oi amor- pegando no braço de Armim que sorri com a ação.
Os dois casais se afastam de mim e eu sigo sozinha, o silêncio em minha mente era a mais bela poesia.
Chego em casa, recebo uma mensagem de Castiel, ao abrir aquela simples mensagem meu coração acelera e um arrepio percorre meu corpo.
-Mensagem-
"Negar algo que esta na frente dos seus olhos, negar algo que está no seu coração, é estar fingindo não ter sentimentos, é estar esquecendo um amor."
Como ele faz isso?. Sera que sou que estou esquecendo um amor?. Castiel não sou eu quem disse palavras que machucaram.
Sou acordada das minhas perguntas pelo barulho da porta se abrindo.
- Alexy: entra amor.
- Pietro: sua casa é muito linda amor- ai que fofo!.
- Alexy: obrigada. Amor essa é a Safira, minha amiga. Safira esse é o Pietro meu love.
- Safira: oi, muito prazer- estendo a mão e o educado homem me cumprimenta.
- Pietro: o prazer é todo meu.
Depois dos comprimentos, vou tomar um banho e me preparar para trabalhar.
(…)
Cheguei do trabalho e me sentei no sofá, percebo que tem mais uma mensagem de Castiel.
- Mensagem -
" Poderíamos conquistar o mundo, poderíamos ser felizes. Mais nunca escolhemos oque é realmente bom para nós, então só me resta sonhar…"
Ae senhor Castiel agora você vai ver.
- Minha mensagem -
" As pessoas dizem coisas, nos machucam, nos ofendem e depois agem como se nada aconteceu. Meu problema é que não sou esse tipo de pessoa…"
Peguei pesado, mais é a verdade. Quero esquecer oque aconteceu entre nós e tentar ser amigo daquele ruivo do mal.
Me levanto do sofá e vou para o banho, entrando no banheiro recebo outra mensagem.
- Mensagem -
" Eu erro, eu grito, eu faço ameaça, mais é só te ver sorrir que paro e perco os sentidos…"
Vou tomar meu banho com um sorriso bobo estampado no rosto.
Assim que desligo o chuveiro recebo outra mensagem.
- Mensagem -
"E é por esse sorriso que estou indo ai"
Que?. Castiel estava vindo aqui. Saio igual a uma louca a procura de uma roupa. Acabei vestindo um pijama, que era um short preto e uma blusinha branca, bem simples, afinal Castiel perceberia que me arrumei só pra ve-lo.
- Armim: Safy- batendo na porta do quarto- Castiel esta ai- nossa deve ter vindo correndo, só pode.
- Safira: serio?,mais oque ele quer?.
- Armim: se você não sabe, eu vou saber?.
- Safira: senhor Armim você me tirou na cara dura?.
- Armim: sim senhora Safira- sai rindo.
- Safira: que bobo!- solto uma risada baixa.
Desso e logo a visto Castiel com aquela jaqueta de couro e aquele cabelo vermelho bagunçado. Seu rosto estava um pouco suado, e seus lábios estavam bem vermelhos. Poderia beija lo ali mesmo, mais somos apenas amigos…
- Safira: oi- dou um sorriso leve.
- Castiel: oi- abre o maior sorriso.
- Safira: então oque veio fazer aqui?.
- Castiel: ver seu sorriso.
- Safira: não Castiel, você não veio ver meu sorriso.
- Castiel: não mesmo, vim ver você inteira, não só seus lábios. Eu sou o maior bobo quando se trata de você. Você está aqui- apontando para o lado direito.
- Safira: Castiel o coração fica do lado esquerdo- solto uma risada.
- Castiel: viu perco todos os sentidos.…


Notas Finais


Caso tiver algum erro ortográfico pfv me avisem, sei que esta curto mais prometo caprichar nos próximos....
Agradecimentos:
Quero agradecer pelo incentivo deis do primeiro capitulo e pelo carinho de ~ GUILHERME_Kost
Quero agradecer um novo leitor por estar divulgando a fic.
Muito obrigada ~ GustahSouza 😊
Ate aproxima amores...💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...