1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas >
  3. Capítulo Único - Deixa pra Amanhã.

História Problemas - Capítulo Único - Deixa pra Amanhã.


Escrita por: seraphis

Notas do Autor


Sekai completamente inspirada na música Mulher do Projota (pra que curte uns rapzinho romântico). Adicionei aqui como frases, alguns versinhos da música, e eu realmente espero que gostem!
Se tiver erros, a culpa é toda da @hanitta que betou ontem à noite caindo de sono <3 obg baby

Enfim, boa leitura~!

Capítulo 1 - Capítulo Único - Deixa pra Amanhã.


Fanfic / Fanfiction Problemas - Capítulo Único - Deixa pra Amanhã.

                           "Se eu chorar, me
                           Anima.
                               Mas se eu sorrir
                           É por você
                         
                                             - Projota"

Aquela manhã onde o sol escondia-se entre as nuvens escuras e as árvores balançavam-se anunciando que o dia seria chuvoso e muito bom para ficar em casa, Jongin dava passos incertos por lugares desconhecidos, pouco se importando por onde andava, apenas deixava com que a sua mente voasse para longe, tentando amenizar tudo o que vinha carregando de peso nas costas.

As lágrimas escorriam abundante sobre seu rosto; desciam silenciosas, como os poucos pingos de chuva que já davam o ar da sua graça pela cidade tão sem graça e sem vida aos olhos de Jongin.

A semana fora tão corrida para si, cheia de discussões pendentes por parte dos pais por conta do descobrimento da sua opção sexual em uma reunião de família de uns dias atrás; trabalho corrido, estudos corridos, pensamentos desorganizados...

Era muita coisa para que Jongin pudesse lidar, então foi para a rua espairecer, buscar uma solução para os seus problemas que sempre pareciam inacabáveis.

Seus pés, mesmo que já cansados, lhe guiaram até a frente de uma casa muito bem conhecida, de um portão vermelho-vinho já com a tinta descascada, precisando de mais uma mão de pintura. Sabia o que faria ali, e precisava disso para dissipar todos os conflitos internos que iam lhe destruindo aos poucos.

Suas lágrimas se misturavam com a água da chuva que já começava a apertar na medida em que os minutos passavam.

- Sehun! - reuniu todas as forças para gritar o nome daquele o qual o fazia esquecer de todos os problemas ao seu redor.

Em poucos segundos, observou a porta da casa pequena abrir-se um pouco distante do portão, revelando a figura alta e firme, vestida por uma calça de moletom cinza e uma camiseta velha de uma banda de rock qualquer. A face sonolenta do garoto que agora caminhava até o portão, denunciava que estava dormindo, e Jongin sentiu-se um pouco envergonhado por ter acordado-o.

Os dois não precisaram de diálogo algum para que Sehun percebesse que Jongin não estava bem. Ficou em silêncio ao abrir o portão, e não se importou se Jongin se encontrava um pouco encharcado por conta da leve brisa que caía quando teve o outro corpo colado ao seu.

Em um abraço apertado, onde Jongin escondeu o rosto na curva do pescoço do garoto mais novo, em um gesto totalmente desesperado. E ali, em meio aos braços de Sehun, que Jongin permitiu-se chorar alto, soluçando sem vergonha alguma.

Sehun o arrastou até estarem dentro de casa, onde o silêncio ainda reinava ao mesmo tempo em que o dono da casa tirava de Jongin o casaco úmido que lhe deixaria resfriado mais tarde.

Após fechar a porta principal, foi que Jongin acolheu-se no sofá quentinho que continha uma coberta e um travesseiro, e Sehun sentou-se ao seu lado, passando o braço sobre seus ombros e o trazendo para mais perto de si. Jongin aproveitou e aninhou-se no corpo quente, tendo as mãos de Sehun lhe acariciando os cabelos enquanto ambos fitavam o programa de variedades que passava na tevê.

- O que aconteceu? - Sehun questionou, embora quisesse esperar um pouco mais até que Jongin se acalmasse para perguntar.

Jongin, que à essa altura já se controlava para que as suas lágrimas cessassem, apertou um pouco o corpo do outro contra o seu.

- Os problemas estão demais lá em casa. Eu sei que eu tenho a minha própria vida, e até queria saber lidar com a questão de que os meus pais não aceitam que eu não goste de mulheres, mas está tudo muito difícil, sabe? Minha família sempre ficou a favor de todas as minhas escolhas, e quando eu pensei que estaria tudo certo eu me relacionar com outro homem, me vi completamente perdido ao ter a desaprovação deles. - Jongin simplesmente cuspiu todas as palavras que tanto lhe atormentavam nos últimos dias, tendo medo que Sehun o mandasse calar a boca ou algo do tipo, embora soubesse que o garoto nunca faria isso e sempre o ouviria com atenção.

Já Sehun mantinha-se em silêncio, dando ouvidos para o desabafo de Jongin enquanto aproveitava para descer as mãos até seu rosto e acariciá-lo com o polegar.

- Me perdoe se eu estou te incomodando - Jongin, percebendo o silêncio de Sehun ficou de frente para este, que lhe lançou um olhar interrogativo. - Eu sempre apareço aqui do nada, me desculpe por isso. - sorriu minimamente, como se tentasse dizer para Sehun que estava tudo bem, mesmo que ambos soubessem que nada estava bem.

- Sabe que aquela porta - Sehun pronunciou-se pela primeira vez desde que Jongin havia chegado. - Estará sempre aberta para você, Jongin. - ele aproximou o rosto de ambos após segurar o do moreno com suas mãos, o encarou seriamente. - Quantas vezes eu já te falei para vir morar comigo? Do que você tem medo? Sabe bem que eu viveria somente pra você. - roçou de leve a ponta do seu nariz no alheio, colando suas testas uma na outra e podendo assim, sentir a respiração quente de Jongin bater contra a sua.

E Jongin bem sabia que Sehun faria qualquer coisa por si, por já lhe provara isso muitas vezes. Mas o moreno tinha medo de mudar, medo que sua família o largasse de vez quando descobrissem que passou a dividir a casa com um outro homem que agora os dois estavam se envolvendo em um relacionamento.

Jongin prezava muito a família, e isso o deixava dividido sem saber o que fazer.

- Quer saber de uma coisa? - Sehun atacou os lábios alheios, em um beijo de língua calmo, mas que passava toda a saudade que sentia do mais velho, já que ele demorou um pouco para ir vê-lo. - Iremos resolver os seus problemas - sussurrou contra os lábios inchados do outro após afastar-se minimamente. - Mas deixa pra amanhã.

E então eles voltaram a se beijar, tornando-se um só no sofá da casa aconchegante de Sehun, que sempre deixava sua porta aberta para Jongin.

O mais odiava admitir, mas adorava os problemas de Jongin. Pois eram eles que o traziam até sua casa, a procura do seu conforto.

E como sempre, Jongin deixaria aqueles problemas pra amanhã, enquanto estivesse ao lado de Sehun.



Notas Finais


Agradeço a quem leu! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...