1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas: a história de uma emo >
  3. Nova escola. Mesma solidão.

História Problemas: a história de uma emo - Nova escola. Mesma solidão.


Escrita por: _-Jotta-_

Notas do Autor


Primeiro cap. De "Problemas: a história de uma emo".

Capítulo 1 - Nova escola. Mesma solidão.


Luany- Que escuridão. Onde estou?

Luany começa a andar para dentro da escuridão, e depois de um tempo.

Luany- Hm?! Que piso liso -diz esfregando seus pés no solo escuro e olhando para ele-, parece até gelo.

Então o lugar começa a iluminar-se, e o local onde Luany está pisando é realmente um lago de gelo em meio à bastante neve.

Luany- Esse lugar... Me parece que já estive aqui antes... Aquela casa em frente, me é familiar...

Da casa em frente sai uma mulher, de pele clara, com olhos azuis e cabelos longos e negros.

Luany- Aquela mulher... Mãe?!

A mulher senta-se em uma cadeira da varanda da casa, e começa a chorar.

Luany (pensando)- Por que ela está chorando?

Então da casa, sai mais uma pessoa, desta vez, um homem, alto, de cabelo curto e preto com olhos da mesma cor.

Luany (pensando)- P-pai! -sussurrou assustada-. O que eles estão fazendo nessa casa?

Seu pai começa a caminhar em direção ao lago, Luany por sua vez caminha em direção a ele, mas...

Luany-  Hm?! Ai! (Escorrega e cai no lago). Hã?! (Luany olha para baixo e vê o gelo rachando).

Ela tenta se levantar mas não consegue, isso só faz ela cair mais uma vez.

Luany- Pai! Me ajuda!

Seu pai apenas a observava com um olhar penetrante e frio. Luany tenta se levantar de novo, mas não adianta, ela escorrega novamente, e o gelo se torna mais rachado.

Luany- Me ajuda! Me ajuda! Mãe!!!!!!!

Sua mãe levanta seu olhar para o da filha como resposta, ela se levanta para ajudar sua filha... Mas é tarde! E o gelo se quebra!

Luany- Ah!!! (Cai no lago).

Mary (mãe de Luany)- Luaaanyyyyy!!!!!

Luany está no fundo do lago, seu corpo está sendo congelado por completo, mas quando seu coração vai ser congelado...

Luany- Aaaaaaaaa!!! -Pensa: foi só um pesadelo. Pensou, suspirando em seguida.

Olha para o relógio, é hora de se arrumar, Luany levanta-se e se arruma para a escola, veste uma blusa preta com manga até acima do cotovelo, com uma calça jeans escura, luva preta do punho até a metade dos dedos, botinhas pretas cano curto com espinhos e uma maquiagem escura.

Luany tem cabelo acima do ombro, bem negros, pele clarinha e olhos castanhos escuros. A mesma desce a cozinha. Como sempre seu pai já saiu para o trabalho, a garota come seu café da manhã e vai para a escola. Luany se mudou para essa cidade há pouco tempo, pois sua mãe tem câncer, e foi transferida para um hospital daquela região.

Chegando à escola, Luany é encarada por algumas garotas, depois elas começam a cochichar, mas Luany as ignora, o que parece que fez com que elas cochichassem ainda mais; 

Luany (pensando)- Incrível. Eu mudo de escola, e a solidão me acompanha.


Notas Finais


Obrigada por lerem! Espero que tenham gostado!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...