1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas: a história de uma emo >
  3. 00:08- Um pedido... Qual resposta?!

História Problemas: a história de uma emo - 00:08- Um pedido... Qual resposta?!


Escrita por: _-Jotta-_

Notas do Autor


Oi pessoal! Como vão vcs?! Tá aqui mais um capítulo de "Problemas: a história de uma emo" Espero que gostem! 😘

Capítulo 10 - 00:08- Um pedido... Qual resposta?!


Anteriormente:

Thiago- *suspira feliz* É... Minha vida está mudando... Para melhor! Não se preocupe Luany, eu não vou te deixar sozinha, nunca! (Abre um sorriso).

_-No dia seguinte-_

Thiago- *boceja* Nossa, como acordei cedo! (Diz olhando para o relógio). Então... Vou me adiantando.

_-No banheiro-_

Thiago- Bom, vou tirar a camisa dessa vez pra não molhar.

_-No quarto de Luany-_

Luany- *boceja e se senta na cama*... Ai que preguiça... *Se deita de novo* Preguiça nada Luany! *Se levanta da cama e sai do quarto*

Luany se direciona para a porta do banheiro esfregando os olhos de tanta preguiça e choca com alguma coisa... Ou alguém?

Luany- Hm?... (Para de esfregar os olhos e olha para frente).

Thiago- Luany?!! (Diz Thiago um pouco corado, pois ainda estava sem camisa e molhado).

Luany- D-desculpa!!! (Diz corada e entra rapidamente no banheiro trancando a porta).

Thiago- Bem... *Suspiro* Calma Thiago, vai dar certo! (Se dirige ao quarto de hóspedes).

   _-Com Luany-_

Luany (pensando)- *Suspira* Aí Jesus, o que foi aquilo?!! (Pensa tocando os lábios, e seu coração começa a bater mais forte).

Depois de um tempinho

 Na cozinha   

Luany chega até a cozinha e vê Thiago.

Eles ficaram em silêncio durante o café da manhã, só as vezes diziam alguma coisa meio sem sentido e ficavam se encarando envergonhados.

No caminho dá escola

Thiago- Bem... Luany... Eu queria te pedir uma coisa... É...

Luany- É?...

Thiago- Eu... Queria te perguntar se... Você...

Luany- ???

Thiago- Se você... Nada!

Luany- Não entendi... Mas tudo bem.

Thiago- Quer sair comigo hoje?!

Luany- Q-que??? Hoje??? P-pra onde??? (Diz corada).

Thiago- Shopping. Gosta?

Luany- Nunca fui em um Shopping.

Thiago- NUNCA???

Luany- Não...

Thiago- Bom, é uma ótima oportunidade!

Luany- É...

Thiago- Então você aceita?! (Diz animado).

Luany- Aceito!

Thiago- Ótimo! (Olha para frente). Há... Chegamos! Primeiro as damas!

Luany- Obrigada! "Bom moço"! (Diz irônica).

No corredor com Luany    

 Lorena- Ei! Bichinho das profundezas!

Luany(pensando)- O que diabos ela quer dessa vez?! *Suspiro*

Lorena- Eu só queria te avisar, que é pra você ficar BEM LONGE do MEU David!

Luany- O que é isso?! Aplicativo novo pra celular?!

Lorena- Como assim "O QUE É ISSO"?!!! (Diz brava).

Luany- Ei calma!

Lorena- David é MEU namorado!

Luany- ... E por que você tá me falando isso mesmo?

Lorena- Como assim "por que"? Eu vi você falando com meu David!

Luany- Continuo sem entender!

Trrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmm 

Luany- Bom, tá na hora de ir! (Diz indo para a sala antes que Lorena falasse grego novamente).

Lorena- Hã???

Na sala     

Thiago- Aconteceu alguma coisa? Por que a Lorena tava falando com você?

Luany- Sei lá! Ela tava falando de um tal de David.

Thiago- David é um cara dá outra sala que namora com ela... Mas por que ela tava falando dele com você?

Luany- Também não entendi.

Profs Cláudia- Bom dia alunos!

Alunos- Bom dia! (Dizem se sentando).

Thiago- Luany! O que você acha de comprarmos algo pra sua mãe hoje?! (Cochicha para Luany).

Luany- É uma ótima ideia! (Cochicha de volta).

Profs Cláudia- Eu estou ouvindo muito cochicho aí atrás! (Diz escrevendo no quadro).

Os dois se olham e depois começam a prestar atenção na aula.

No intervalo

Thiago- Luany!

Luany- O que?

Thiago- Do que sua mãe gosta?

Luany- Hm... Minha mãe sempre gostou de me contar histórias sobre romances, gosta de flores e também de tirar fotos minhas, ela disse que já foi uma fotógrafa profissional... *Suspira*

Thiago- Aconteceu alguma coisa?

Luany- Não, é que... Provavelmente ela parou sua carreira por minha causa. (Diz cabisbaixa).

Thiago- Entendo... Bom, deve estar feliz por isso?

Luany- O que? (Olha para Thiago confusa).

Thiago- Pois é, ela deixou a carreira porque te amava! Minha mãe não faria isso por mim, só meu pai!

Luany- Eu nunca tinha pensado nisso... E... Você nunca me contou porquê você e sua mãe não se dão bem...

Thiago- Há... 

Luany- Se não quiser me contar, eu entendo!

Thiago- É que... Minha mãe sempre preferiu meu irmão mais velho... Só que ele era envolvido com más "amizades"...

Luany- Hm...

Thiago- Até que um dia ele me levou para sair com ele e os amigos dele, não vi por quê dizer não já que eram amigos do meu irmão... E de volta para casa, um deles tinha bebido bastante e estava dirigindo o carro, eu disse pra meu irmão não deixar ou irmos à pé, mas ele não me ouviu...

Luany- E o que aconteceu?

Thiago- O carro bateu com um caminhão, se encediou... E eu fui o único sobrevivente!

Luany fica surpresa.

Thiago- E minha mãe me culpa até hoje por não ter conseguido salvar meu irmão...

Luany sem saber o que falar, segura a mão de Thiago e escora sua cabeça em seu ombro, o que deixa Thiago feliz.

Depois das aulas 

Na casa de Luany 

Thiago- Você está pronta Luany?! (Thiago usa camisa cinza com o nome rock como se fosse em tinta vermelha, uma jaqueta jeans escura por cima, calsa jeans e tênis preto com detalhes vermelhos).

Luany- Estou! (Luany está com um vestido azul com renda de mesma cor por cima uma pulseira de couro, tênis all star jeans sua maquiagem do dia a dia).

Thiago- Uau! Você tá linda!

Luany- E-estou como sempre! (Diz corada).

Thiago- Então, está linda como sempre! (Dá um beijo na testa de Luany).

Luany- OK...

No Shopping

Luany- Nossa! Como é grande!

Thiago- Pois é! E você não viu nem a metade! 

Thiago pega uma mão de Luany e a leva para uma lanchonete onde eles pedem sorvete, depois disso eles vão até uma loja de videogames e Thiago ensina Luany a jogar alguns jogos, depois disso eles vão até uma loja de livros.

Thiago- Qual sua mãe iria gostar mais?!

Luany- Não sei, tem tantos!

Finalmente depois de pensar bastante eles compram um livro de romance e vão até a loja de DVDs.

Luany- Acho que nós poderíamos escolher um gênero diferente.

Thiago- O que acha de ficção científica?

Luany- Parece ser legal!

Andando por aí...

Luany- Aí não...

Thiago- O que?

Lorena- Bichinho das profundezas!!! Que coincidência te encontrar! 

Thiago (pensando)- Coincidência? Tá mais pra praga do destino!

Lorena- Então bichinho das profundezas, esse é o David, MEU NAMORADO!

David- Oi, nós já nos falamos lá na escola... Bichinho das profundezas!!! Há há há há!!!

Lorena- Há há há há!!! Aí, muito engraçado!

David- Não é que ela parece mesmo!

Thiago- Pedimos sua opinião?! (Diz estressado).

David- Mas eu dei! E daí?!

Luany- Não liga pra ele Thiago!

Lorena- Que fim você levou em Thiago?! Ficou logo amiguinho DESSA AÍ!

Luany- "Essa aí" tem nome!

Lorena- Não me interessa saber o nome de uma garota feia! Que nunca vai ter um namorado!

Thiago- Eu não diria isso se fosse vocês!

David- Por ???

Thiago se ajoelha perante a Luany e todo mundo do Shopping começa a observar e a gravar com os colares.

Thiago- Luany...

O coração de Luany começa a acelerar e a acelerar.

Thiago- Quer ser minha namorada?!




Notas Finais


Então foi isso galera!!! Até a próxima! 😘
Favorita
Comenta
Acompanha
Bey everybody!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...