1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas: a história de uma emo >
  3. Juntos para sempre!

História Problemas: a história de uma emo - Juntos para sempre!


Escrita por: _-Jotta-_

Capítulo 13 - Juntos para sempre!


Anteriormente:

BIIIIIIIII !!!!!!! 

SAI DA FRENTE!!!! (DIZ UM HOMEM QUE ESTAVA DENTRO DE UM CARRO.

Luany olha para o lado e vê o carro se aproximar... Será o fim???

_-Luany!!!!!-_



De repente, a visão de Luany escurece, ela havia.... Morrido???


Luany- Hm??? Onde eu estou??? (Diz Luany abrindo os olhos de vagar).

Doutor- No hospital, Luany...

Luany- O que aconteceu? (Se senta na cama).

Doutor- Você sofreu um acidente de carro, e ficou em coma por quatro anos. (Se aproxima de Luany, mexendo em alguns papéis).

Luany- Onde está o Thiago?!

Doutor- Infelizmente, ele se mudou para outra cidade ha três anos... E um ano depois, ele se suicidou por depressão.

Luany- Não pode ser.... (Cochicha) Diga que não é verdade!!! (Grita).

Doutor- Eu, lamento muito.... 

Luany olha para baixo e começa a chorar, ela enrosca os dedos nos seus cabelos em sinal de desespero.

Luany- Não pode ser... (Fala com a voz trêmula).

Carlos- Claro que pode... (Entra de repente na sala).

Luany- HM?!! (Luany o encara um pouco assustada).

Carlos- Você é uma praga!!!

Luany- CALA A BOCA!!!! (Grita).


Luany...

Luany (pensando)- HM?!! Essa voz...

Luany...

Luany...

LUANY!!!!

Luany- HM?!!! (Acorda desnorteada).

Thiago- Graças a Deus! Finalmente acordou! (Suspira aliviado, e com algumas lágrimas escorriam por seu rosto).

(Joyce-Chan: IIIIIIIIIIIIIU!!!!! EN-GA-NEI VOCÊEEES! XD! ;-; ME DIGAM QUAL FOI SUA REAÇÃO NOS COMENTÁRIOS.... PFV!!!! ;-;)

Motorista- Que bom! (Suspira aliviado). Tome mais cuidado antes de atravessar a rua garota, você quase me matou de susto!

Thiago- Obrigado pelo apoio senhor!

Motorista- De nada garoto; mas, agora eu tenho que ir, (diz se levantando) cuide bem dela!

Thiago- Pode deixar!

Luany- Thiago... 

Thiago- HM?!

Luany se joga nos braços de Thiago e o abraça, deixando correr suas lágrimas por sua face, mas Luany não estava mais chorando pelo que seu pai disse, e sim de alegria, pois seu amado ainda estava ao seu lado! 

Luany- Você ainda está aqui! Comigo! Você cumpriu sua promessa! (Luany abraçava ainda mais forte Thiago).

Thiago- Luany... (Ele também a abraça mais forte).

Luany- O que?

Thiago- Eu também não quero... (Suas lágrimas engrossam). Que você me deixe sozinho!

Luany- Eu não vou deixar! Eu prometo!

Um tempo depois, no cemitério.

Thiago- Luany, você ainda vai visitar o hospital, o Cícero e o Kabuto?

Luany- Vou sim, (se senta no túmulo de sua mãe) eu não vou parar de visitalos, eles são nossos amigos!

Thiago- Verdade! (Se senta ao lado de Luany). Sua mãe também não gostaria que você ficasse trancada em casa por ela ter morrido!

Luany- É... (Faz carinho na foto de sua mãe). Ela iria ficar feliz em saber que eu ainda me importo com as pessoas daquele hospital.

Thiago a abraça e beija a testa de Luany.

Thiago- Vamos fazer um pacto?

Luany- Um pacto?

Thiago- Sim! Que nós ficaremos juntos para sempre!

Luany- Você vai me aguentar pra sempre?

Thiago- Vai ser dureza... (Suspira). Mas eu vou conseguir! (Sorri).

Luany- Engraçadinho! (Diz irônica).

Thiago- Eu juro, te aguentar pro resto dá minha vida! Até o último suspiro! 

Luany- Eu juro, te aguentar pro resto dá minha vida! Até o último suspiro! 

Nós cruzamos os dedos mindinhos e nos beijamos.

Thiago- Bem bizarro a gente está tendo um momento romântico em um cemitério não é verdade?!

Luany- Verdade! (Começo a rir). Eu nem tinha percebido!

Chegando na casa de Luany.

Luany- Tchau!

Thiago- Tchau! (Acena e vai embora).

Então, com um dia bem louco, feliz, e ao mesmo tempo preocupante, Luany entra em casa, e mais uma vez a Amélia não está, e sim a Vitória (o que diabos ela tá fazendo aqui de novo?), Luany, sem se importar sobe as escadas e troca de roupa antes de pegar um resfriado. Então ela desce as escadas e pega um copo d'água.

Vitória- Carlinhos, querido! 

Carlos- O que foi?! (Diz grosso como sempre).

Vitória- Eu tenho uma novidade para você! 

Carlos- Vamos diga!

É Luany apenas escutando, achando que dali sairia mais uma coisa sem importância, mas... Isso superou suas espectativas! (O que será???).

Carlos- Anda logo Vitória! Fala! (Diz sem paciência).

Vitória- Eu estou grávida! (Ela diz sorrindo e batendo palminhas).

Luany derruba o copo no chão e cospe a água enquanto toce um pouco engasgada! E Carlos, por outro lado, parecia que tinha sangue nos olhos.



O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER???? TRETA!!!


Notas Finais


Por favor!!! Lembrem de colocar suas reações nos comentários!!! Eu tô tão curiosa quanto vocês!!! 😆😘

Favorita!!!
Comenta!!
Acompanhe!!!
Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...