1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas: a história de uma emo >
  3. Último capítulo? Depende...

História Problemas: a história de uma emo - Último capítulo? Depende...


Escrita por: _-Jotta-_

Capítulo 14 - Último capítulo? Depende...


Anteriormente:

Vitória- Eu estou grávida! (Ela diz sorrindo e batendo palminhas).

Luany derruba o copo no chão e cospe a água enquanto toce um pouco engasgada! E Carlos, por outro lado, parecia que tinha sangue nos olhos.

Carlos- Luany! Vá para seu quarto! (Diz quase gritando).

Luany- Por que? 

Carlos- Porque eu estou mandando! (Continua com o mesmo tom de voz).

Luany- Você não manda em mim! 

Carlos se direciona até Luany em paços rápidos- Eu disse, VÁ PARA O SEU QUARTO! -Diz puxando Luany pelo braço até o quarto.

Luany- Para com isso!!! Tá me machucando!!! 

Luany leva um tapa no rosto quando chega ao seu quarto e é jogada para dentro do mesmo.

Carlos- Esperimente descer, e terá mais de onde veio esse! -Diz ameaçando, e tranca a porta.

Luany- Ei!!! O que você vai fazer?!!! Me responde!!! -DIZ batendo repentinamente na porta.

Luany começa a ouvir uns gritos, choros e barulho de pancada vindo dá sala.

Luany- Para com isso!!!! Abre essa porta agora!!! -Começa a chorar e ficar desesperada- O que eu faço? O que eu faço? -Diz para se mesma- Amélia!

Luany rapidamente procura seu celular pelo quarto e pós encontrar liga para Amélia.

Ligação on

Luany- Alô?! Amélia?! -Fala com a voz trêmula.

Oi querida! O que aconteceu? -Amélia

Luany- É o meu pai! Ele enlouqueceu!

Como assim? -Amélia

Luany- Ele está espancando uma garota, chamada Vitória, que ela disse que está grávida!

Como?! A Vitória?!!! -Amélia

Luany- É... E eu estou ficando desesperada! Ele me trancou no quarto e disse que não era pra descer se não ele iria me bater! 

F-fica calma Luany! Eu vou ligar para policia! O mais rápido possível! -Amélia

Ligação off

Luany ouvi os gritos e pancadas se intensificarem, e por impulso, ela começa a se jogar contra a porta na intenção de abri-la... Depois de algumas batidas a porta finalmente se abre e Luany corre até a sala.

Chegando lá... Luany se coloca na frente de Vitória... E leva um soco na barriga.

Carlos- O que?!! -Olha Luany surpreso com tal ação.

Luany- Você... -Olha nos olhos de Carlos- Não encoste mais UM dedo nela!!!

Vitória- Luany... -Diz a garota que estava sentada no chão com ematomas pelo corpo.

Carlos- O que está fazendo?!!

Luany- O que VOCÊ está fazendo?!! Enlouqueceu?!!

Carlos- Só estou cuidando para que alguém como VOCÊ não nasça de novo!

Luany- Não se preocupe, eu irei cuidar para que alguém como VOCÊ não faça outra criança sofrer!

Carlos- Ora sua... -Levanta a mão direita para bater em Luany, mas é interrompido pelo barulho dos carros de polícias.

Amélia- Não se atreva a bater em Luany seu monstro! -Diz entrando em casa com alguns guardas atrás dela.

Luany- Amélia...

Thiago- Luany!!! -Diz ofegante entrando na casa.

Luany- Thiago!!! -Corro até ele e o abraço.

Thiago- Você está bem? Ele te machucou muito? Está sangrando? -Fala preocupado olhando Luany por cada centímetro de seu corpo.

Luany- Eu estou bem... Na medida do possível! 

Bem... Meu pai foi pego pelos policiais, e tinha vários repórteres na frente de casa, perguntando por várias coisas, mas tinham muitas câmeras, luzes e perguntas sendo feitas ao mesmo tempo, eu apenas conseguia colocar o braço na frente do rosto para não ficar cega com tudo aquilo, mas Amélia e Vitória conseguiram dar entrevistas e um tempo depois se eles foram. 

Pós alguns dias meu pai foi levado ao juizado para falar sobre essas coisas de quanto tempo ele ficaria preso, e pouco depois ele fez a disputa com minha avó para ver com quem minha guarda ficaria, afinal, ainda sou de menor, ele não estava pouco se importando, ele só queria que aquilo acabasse, e minha guarda ficou com a vovó (GRAÇAS! Não era possível que eu ficasse com meu pai depois daquilo tudo! Se bem que eles poderiam fazer isso sim, se meu pai tivesse sido um bom ator e dissesse que se importava comigo). Minha avó morava longe, e fiquei desesperada quando me veio a cabeça que eu iria ter que me separar do Thiago, mas minha avó disse que havia uma casa que poderíamos ficar, era de uma outra filha dela, e ela disse que não teria problema...

Um ano depois 

Primeiro dia de aula

Thiago- Vamos Luany!

Luany- Estou indo! -Saio de casa e vou até ele.

Thiago- Demorou hoje!

Luany- Desculpa!

Thiago- Tudo bem! -Beija a testa de Luany- Vamos!

Eu estou pronta para começar uma vida nova e mais tranquila, que é o que eu espero para esse ano! Paz e tranquilidade... Mesmo que isso não signifique que eu não gostaria de um pouquinho de ação e novidades.

Chegando na escola.

Nos corredores 

Thiago- Ei Luany...

Luany- O que foi?

Thiago- Olha os alunos novos!

Luany- Eles se parecem com a gente!



Seriam eles outros... EMOS???




Notas Finais


E aí gente?!! Como vocês estão?! Este é o último capítulo??? Depende de você! Vote/Comente:

PARAR, para: Deixa desse lenga lenga!

Ou

CONTINUAR, para: Eu quero 2° temporada!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...