1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas: a história de uma emo >
  3. 2°Temp: Novas histórias por aí!

História Problemas: a história de uma emo - 2°Temp: Novas histórias por aí!


Escrita por: _-Jotta-_

Capítulo 15 - 2°Temp: Novas histórias por aí!


Anteriormente:

Nos corredores 

Thiago- Ei Luany...

Luany- O que foi?

Thiago- Olha os alunos novos!

Luany- Eles se parecem com a gente!

Seriam eles outros... EMOS???

Thiago- Você acha que eles são emos?

Luany- Não sei mas... Parece.

Do outro lado do corredor 

Beatriz- Aí! Que chato, será que só tem patricinha e mauricinho por aqui?! ( Uma garota ruiva de olhos castanhos cochicha para o amigo).

Igor- Calma Bia, só porque são patricinhas e mauricinhos, não significa que não sejam legais. (Diz timidamente um garoto alto, pele morena, um pouco forte, olhos verdes e cabelos lisos negros com mexas verdes escuras).

Beatriz- Verdade, mas não diga isso como se tivesse coragem de falar com eles, porque eu sei que você não tem! (Dá uma risada).

Igor fica cabisbaixo, mas logo levanta o olhar para um certo casal- Bem... Acho que aqueles dalí não são patricinha e mauricinho!

Beatriz- Hm??? (Vira para trás) AI!!! É verdade! Vamos falar com eles! (Diz puxando o braço esquerdo do garoto, mas ele se recusa).

Igor- O QUE??? Não! (Tenta soltar seu braço).

Beatriz- Há! Qual é! Por que não? (Faz birra).

Igor- Porque não! Vai que eles são veteranos... Vão nos achar com cara de bobos!

Beatriz- Não custa tentar, e vai que eles também são novatos! (Tenta convence-lo, mas...)

Igor- Pior ainda!

Beatriz bufa- Pior, por que? (Pergunta já ficando entediada).

Igor- Porque se também forem novatos, vamos ficar sem assunto, no maior tédio!

Beatriz revira os olhos.

De volta com Thiago e Luany

Thiago- Quer ir falar com eles?

Luany- Não sei...

Thiago- Vamos, o que nós temos a perder?

Luany- Tudo bem, vamos!

Eles se direcionam até os novatos. Quando Beatriz percebe ela para de descutir com Igor e se vira para Luany e Thiago como se não tivesse acontecendo nada.

Luany/Thiago- Oi!

Beatriz- Oi! (Responde mas seu amigo continua cabisbaixo, então ela uma cotovelada no braço dele).

Igor- Aí! Oi... (Diz cabisbaixo com sua voz roca).

Thiago- Vocês são novatos, né?! Quais são seus nomes?

Beatriz- Meu nome é Beatriz, mas vocês podem me chamar de Bia! (Da outra cotovelada em Igor).

Igor- Aí! Meu nome é Igor...

Beatriz- E o de vocês?

Luany- Eu sou Luany!

Thiago- E eu sou Thiago!

Beatriz- Vocês são emos, né?

Luany- Somos!

Beatriz- Que legal! Nós também somos! 

Thiago- Vocês querem ajuda pra saber em que sala ficaram?

Luany- Boa ideia!

Beatriz- Claro!

Nós fomos ajudar os novatos, e coincidentemente, caímos na mesma sala, a Bia é uma garota bem estrovertida, diferente do amigo dela, o Igor, ele é bem tímido e não falou nada durante as aulas.

No intervalo 

Na cantina 

Beatriz- Onde vocês costumam se sentar? (Fala já com a bandeja de comida em mãos)

Luany- No terraço.

Thiago- Querem ir com a gente?

Beatriz- Claro, vamos Igor?

Igor- Não sei não...

Beatriz- Vamos! Vai ser legal!

Igor- Tudo bem... (Revira os olhos).

Beatriz- Yes!

No terraço   

Beatriz- Vocês se conhecem a muito tempo?

Luany- Bem... Há um ano.

Thiago- Mas, já foi o bastante! (Abre um sorriso).

Igor- O bastante??? (Fala bem baixo mas Thiago o ouvi).

Thiago- É! O bastante pra nos conhecer melhor.

Igor (pensando)- Ele me ouviu?

Beatriz- Você falou! Milagres existem! (Levanta as mãos).

Igor cora levemente- Não é pra tanto...

Trrrriiiiiiiimmmmm

Luany- Vamos pra sala!

Thiago/Beatriz- Vamos!

Eles descem as escadas e no corredor da sala, encontram certas pessoas...

Lorena- Aff! Mais emos? Ninguém merece!

David- Essa escola está indo pro brejo mesmo! (Dizem passando por nós quatro, e nos olhando como se fôssemos coisas nojentas).

Beatriz- Quem são esses?

Luany- São Lorena e David! (Revira os olhos).

Thiago- É melhor não se meterem com eles, mas caso eles se metam com vocês podem contar conosco!

Luany- Isso mesmo!

Beatriz- Valeu!... Né Igor???

Igor- É... Valeu...

Thiago- Não tem de quê!



Notas Finais


Oi pessoal!!!! Tá aqui, 1° capítulo da 2° temporada!!! Espero que tenham gostado!
Favorita
Comenta
Acompanha
E até a próxima 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...