1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas: a história de uma emo >
  3. 2° temporada: problemas familiares

História Problemas: a história de uma emo - 2° temporada: problemas familiares


Escrita por: _-Jotta-_

Capítulo 16 - 2° temporada: problemas familiares


Anteriormente:

Luany- São Lorena e David! (Revira os olhos).

Thiago- É melhor não se meterem com eles, mas caso eles se metam com vocês podem contar conosco!

Luany- Isso mesmo!

Beatriz- Valeu!... Né Igor???

Igor- É... Valeu...

Thiago- Não tem de quê!

Depois das aulas 

Luany- Vocês vão direto pra casa?

Beatriz- Vamos... Por que?

Luany- Eu e Thiago vamos visitar uns amigos depois das aulas, vocês não querem ir?

Thiago- Boa ideia! Eles irão gostar de conhecer vocês!

Beatriz- Eu acho legal! Mas...

Igor- Temos que chegar cedo em casa hoje, lembra? 

Beatriz- Verdade... Então, deixa pra próxima!

Luany- Tudo bem então... 

Thiago- OK... Vamos Luany!

Luany- Vamos! Tchau!

Beatriz- Tchau!

A partir dalí nós fomos para caminhos diferentes, parece que a casa deles é um pouco mais longe do que a minha e do Thiago.

No abrigo

Luany/Thiago- Oi Cícero! Oi Kabuto!

Cícero- Oi!

Kabuto- Iaí! RIC!

Thiago- Como vão as coisas?

Cícero- Vão ótimas! E como vocês estão?

Luany- Acho que o dia hoje merece ser chamado de ótimo!

Kabuto- Nossa! RIC! Pra você não ter dito "como sempre", deve ter acontecido um milagre!

Cícero- Kabuto! 

Thiago/Luany- Há há há!

Thiago- Olha Kabuto, milagre é demais! Mas, aconteceu algo sim!

Luany- Fizemos amigos novos!

Cícero- Que bom meninos!

Luany- Mas mudando de assunto, o que acha de jogarmos uma partida Cícero?

Cícero- Nada me faria mais feliz agora!

Kabuto- Só ficar uns 50 anos mais jovem!

Cícero- Olha quem fala! Velho gagá!

Kabuto- Velho babão!

Cícero- Velho ancião!

Thiago- E lá vamos nós!

Na casa de Beatriz

Tainá [mãe de Bia]- Atrasada mocinha! (Diz em tom de grito).

Beatriz- Desculpa mãe... (Diz cabisbaixa).

Tainá- Nananinanão! Nada de desculpa! Eu disse pra você chegar cedo! Está meia hora atrasada! (Continua quase gritando).

Beatriz- Mas... (É interrompida).

Tainá- Nada "mas"! Pro seu quarto! 

Beatriz- Mas... (É interrompida novamente).

Tainá- AGORA! (Grita).

Bia apenas passa direto para seu quarto, mas antes de entrar e barrada por Bruno, o irmão gêmeo de Bia, ele é um bad boy.

Bruno- Opa! O que foi chorona? Mamãe gritou com você de novo?

Beatriz- Me deixa Bruno! (Diz em meio de lágrimas).

Bruno- Claro que ela gritou, dá pra ouvir da China! O que vai fazer chorona? Se cortar?

Beatriz- Claro que não!

Bruno- Até parece! Eu te conheço chorona!

Bia entra no quarto e se tranca, o mesmo faz Bruno no quarto ao lado.

Na casa de Igor

Lucas [pai de Igor]- Chegou um pouco tarde não acha? (Está sentado numa poltrona lendo um jornal).

Igor- É que a escola é um pouco longe mesmo...

Lucas- OK não importa, nem foi tanto tempo, tem dever de casa?

Igor- Não...

Lucas- Que escola incompetente! Sair de uma escola particular pra essa foi um erro! Por que eu mudei você de escola mesmo?

Igor- E-eu pedi para ficar no mesmo colégio que a Bia... (Cora levemente).

Lucas- Sim claro, aquela menina! É um pedaço de mal caminho, nem me lembro por quê eu aceitei essa ideia!

Igor- A mamãe... (É interrompido).

Lucas- Nem me lembre! Vá estudar!

Igor- Mas não tem...

Lucas- Eu disse VÁ ESTUDAR! Eu não quero que suas notas abaixem por causa daquelazinha!

Igor- Aquelizinha tem nome! (Aumenta o tom de voz).

Lucas- Como é?! (Se levanta da poltrona e olha fixamente para Igor, o mesmo só faz engolir seco e abaixar a cabeça). Pro seu quarto agora!

Igor apenas obedece sem dizer qualquer palavra.

De volta a casa de Bia

Bia com alguns cortes no pulso esquerdo, ficava cada vez mais desconfortável com cada grito que sua mãe dava da sala, ela costuma gritar por qualquer coisa com o primeiro que cruzar sua frente, mas isso logo se torna apenas um detalhe quando Bia ouvi alguém chorando, ela sai do quarto e se direciona a porta ao lado, era o quarto de sua irmã caçula Maria, uma menina de 10 anos cabelos longos cacheados e castanhos, ela lembrava muito seu pai Emanoel, Maria sofre bullying na escola por ser nerd, mas nunca diz quem o pratica e sua mãe Tainá está sempre ocupada demais com o trabalho para estas coisas, pelo menos é isso que ela diz.

Beatriz se senta em frente a porta- Maria? (Bate na porta). Hm... Maria! Você quer brincar na neve... Um boneco quer fazer... (Começa a cantar já que essa é a música favorita do filme Frozen) Você podia me ouvir, e a porta abrir, eu quero só te ver...

Maria- hehe! (Bia ouvi o riso de sua irmã do outro lado dá porta)

Beatriz- Nós éramos amigas! De coração, mas isso acabou também... Você quer brincar na neve? Você quer fazer um boneco!

Maria abre a porta, ela dá um sorriso mas ele logo se vai quando vê o pulso de sua irmã sangrando.

Maria- Você se cortou de novo! (Cruza os braços, e faz cara de brava, que fica um pouco fofa!).

Beatriz- Você se trancou no quarto de novo! (Faz o mesmo que Maria).

Maria dá um sorriso de lado um pouco chateada e abraça sua irmã, Bruno que observava tudo por uma pequena brecha em sua porta dá um sorriso e tranca a porta novamente.


Notas Finais


Bay people! Foi isso por hoje! Espero que tenham gostado!
Favorita
Comenta
Acompanha
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...