1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas: a história de uma emo >
  3. Diversão + Bronca = Corrida!

História Problemas: a história de uma emo - Diversão + Bronca = Corrida!


Escrita por: _-Jotta-_

Notas do Autor


Yo, minná!!! Aqui está mais um capítulo, se eu demorei dessa vez gomen!!! E boa leitura! ( ˘ ³˘)❤

Capítulo 19 - Diversão + Bronca = Corrida!


Anteriormente:

Beatriz- Mudando de assunto... Vamos com eles depois das aulas! Por, Fa-Voooor!!! (Junta as mãos).

Igor- Hm... (Suspira) Tá... Mas, não diga que não avisei!

Beatriz- Aeeee!!!

Depois das aulas 

No caminho do hospital

Beatriz- Luany, Thiago, que tipo de emos os seus amigos são?

Luany- Bem... Eles não são emos...

Beatriz- Então que tipo de estilo eles curtem?

Thiago- É difícil dizer... Talvez um rock anos 60!

Luany ri

Beatriz- Legal, e por que eles estão no hospital da cidade, eles tem câncer?

Luany- Na verdade, eles moram ao lado!

Beatriz- Atá, mas... (É interrompida)

Igor- Pare de fazer perguntas repentinas, isso irrita as pessoas! (Repreende)

Beatriz infla as bochechas e cruza os braço- Chato! (Faz birra)

Luany/Thiago- Há há há há!!! (Caem na gargalhada).

Chegando lá

Luany- É aqui! (Diz adentrando no local)

Beatriz- Aqui não é... Um abrigo para idosos?

Thiago- É! (Segue Luany)

Beatriz- .... Que máximo!!! Eu já estive em um lugar como esse, o pessoal era bem simpático, será que eu posso pegar uns livros? Esses lugares sempre têm livros! (Entra sendo seguida por Igor)

Igor- Como você consegue ficar animada com tudo? É incrível essa sua capacidade!

Beatriz- Eu sei lá! (Abre um sorriso)

Igor (pensando)- Boba... (Fica levemente corado e sorri)

Thiago- Oi Cícero! Oi Kabuto!

Luany- Oi pessoal!

Kabuto- Oi!

Cícero- Oi meninos! Hm? (Olha para Bia e Igor) E quem são esses? (Pergunta gentilmente)

Beatriz- Oi, eu sou Bia! 

Igor- Oi, meu nome é Igor!

Thiago- Eles são aqueles nossos amigos que a gente tava falando!

Cícero- Sim, estou vendo, é um prazer conhecê-los!

Luany- Gente, esses são Cícero e Kabuto!

Igor- Kabuto?

Kabuto- É, ric! De origem oriental, ric! Por que todos perguntam a mesma coisa? Ric!

Luany e Thiago riem

Beatriz- Que legal! É o mesmo nome de um personagem de Naruto!

Igor- Você e Maria ainda assistem isso?

Beatriz- Claro! E não chame de "isso"!

Igor- Tá, tá! (Suspira)

O dia foi bem legal, Bia e Igor finalmente aceitaram vir com a gente depois das aulas, Bia ficou apaixonada pelo lugar, a gente ficou falando sobre várias coisas aleatórias, pra minha surpresa, até o Igor entrou na conversa e riu um pouco, nem vimos o tempo passar!

Igor olha no celular e vê que já está tarde, seu celular está cheio de mensagens dos seus pais.

Igor- Droga! Temos que ir Bia! 

Beatriz- Mas... Agora?!

Igor- Agora!!! (Puxa Bia pelo braço) Tchau gente!

Beatriz- Tchau!!! (Fala sendo puxada por Igor)

Luany/Thiago/Cícero/Kabuto- Tchau...

Luany- Que estranho...

Thiago (pensando)- Aí tem coisa...

Com Igor e Bia

Beatriz- O que aconteceu? (Pergunta confusa, ainda sendo puxada por Igor)

Igor- Estamos muito atrasados! Muito mesmo! A última mensagem que meu pai mandou foi a meia hora dizendo que se eu não voltasse logo chamaria a polícia!

Beatriz- Droga eu tô ferrada! Ele vai me botar em cana por sequestro e vou ficar presa por 4 anos! (Faz drama)

Igor- Não faça drama! Você é de menor, ele não pode fazer isso! E se fizesse, estamos no Brasil, você não passaria menos de uma semana na cadeia!

Beatriz- Mesmo assim!!! (Param de repente) O que foi?

Igor- Meu pai tá me ligando. (Atende o celular)

Ligação on:

Lucas- Onde você está?!!! (Grita)

Fora da ligação:

Beatriz- Nossa... Eu ouvi daqui...

Igor- Ai... Meu ouvido! (Massagea o ouvido e coloca no celular de novo)

De volta à ligação:

Lucas- Me responde moleque!

Estou chegando em casa, não se preocupe -Igor

Lucas- Não se preocupe? NÃO SE PREOCUPE??!!! Já faz duas horas que você não responde minhas mensagens nem as da sua mãe, e você quer que eu não me preocupe????

Bem... É... -Igor

Lucas- Com quem você está?! Não me que está com...

Sim, pai! Eu estou com a Bia! -Igor

Lucas- Sabia... Eu sabia que você estava com essa delinqüente!!! (Grita a última parte)

Fora da ligação:

Beatriz- Hã?!!! Eu não sou delinqüente!!!

Dentro da ligação:

Pai!!! Não fala assim da Bia! (Repreende) -Igor

Lucas- Eu falo dela como eu quiser! E volte pra casa antes que eu realmente chame a polícia!!!

Ligação Off

Igor suspira como se aquela ligação tivesse sugado todas as suas forças.

Beatriz- Desculpa por te fazer levar essas broncas do seu pai... (Diz cabisbaixa)

Igor- Não precisa me pedir desculpa, foi só mais uma pra minha coleção... Além disso, foi divertido, eu não me imagino sem sua adrenalina, sem você... (Sorri para Bia)

Beatriz sorri e fica corada.

Igor (Cora e fica pior que um tomate)- E-espera, e-eu não q-quis dizer... (É interrompido por um abraço)

Beatriz- Eu também, não me imagino sem você! (Igor retribui o abraço ainda corado)

Igor- Acho que temos que ir... 

Beatriz- Verdade... (Se separa do abraço) Quem chegar por último é a mulher do padre!!! (Corre na frente)

Igor- Ei!!! (Corre atrás de Bia) Não vale, Bia!!! Sua casa é mais perto que a minha!!!



Notas Finais


Sayonara!!! Deixei vocês aí com um momento bem fofo! Comentem sobre o que acharam, e até a próxima!!!
~(^з^)-♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...