1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas: a história de uma emo >
  3. Noite cansativa

História Problemas: a história de uma emo - Noite cansativa


Escrita por: _-Jotta-_

Notas do Autor


Yoo minná! Desculpem a demora, sabem como é, preguiça, falta de criatividade, volta às aulas, tarefa de casa e etc... Sem más delongas, boa leitura! Espero que gostem! (^~^)

Capítulo 20 - Noite cansativa


Anteriormente:

Igor- Acho que temos que ir... 

Beatriz- Verdade... (Se separa do abraço) Quem chegar por último é a mulher do padre!!! (Corre na frente)

Igor- Ei!!! (Corre atrás de Bia) Não vale, Bia!!! Sua casa é mais perto que a minha!!!

Não muito longe dalí

Luany- Por que será que eles saíram daquele jeito? Que estranho... 

Thiago- Pois é, mas, se bem que, eles não avisaram aos pais, deve ser só isso...

Luany- Você tem razão, mas, mudando um pouco de assunto, a Bia, parece que ela tem um problema com... Não sei dizer...

Thiago- Gritaria?

Luany- Isso, é como se ela tivesse fobia, lembra da cena com professora?

Thiago- Lembro... Ela reagiu estranho... Bem, está entregue!

Luany- Obrigada! Até amanhã! (Acena para Thiago e adentra em sua casa).


Em outro lugar...


Bia on

Cheguei em casa e Igor já foi pra casa dele... Eu não estou nem um pouco disposta a entrar por essa porta.... Não ouço os gritos de minha mãe, será que ela ainda não chegou? Ou ela só está esperando eu entrar por essa porta e gritar comigo? (Suspira)

Bem, se eu entrar, ela pode estar me esperando... Mas, se ela ainda não chegou, não é saudável eu ficar aqui fora e derrepente ela aparecer atrás de mim.... E se...

Bia off/Autora on


Bia dá uma volta por sua casa até enchergar a janela do seu quarto no andar de cima... "Não parece ser tão alto" pensou Bia... Então ela tomou distância, respirou fundo e correu até as paredes numa tentativa falha de entrar pela janela.

"Ai que ótimo!" pensou Bia ironicamente. Depois de mais três tentavias Bia finalmente consegue adentrar em seu quarto.

Beatriz- Finalmente! (Se ajoelha e beija o chão de tão feliz que estava em ver seu quarto)

Igor on

Depois de meia hora sentado no sofá de minha sala, estou ficando entediado e com sono de tanto levar reclamações do meu pai, eu deveria estar acostumado com isso.... Ele já falou tanto que acho que deu trabalho formular tamanho discurso de reclamações e mais reclamações... Minha mãe está numa tentativa falha de fazer com que meu pai pare de falar essas coisas pra mim, mas ele nem olha pra ela.... Alguém me tira desse pesadelo! Eu quero dormir!!!

Lucas- Está me ouvindo?!! (Grita)

Igor- Hã?! O que??? (Pergunta Igor desnorteado)

Lucas- Eu deveria falar tudo de novo pra você ---(é interrompido)

Igor- Ai! Não! (Afoga seu rosto num travesseiro, o que faz sua mãe rir)

Lucas fica embasbacado com a situação e sem palavras.

Kátia- Vamos deixar nosso filho descansar! (Abraça Lucas por trás para convencê-lo)

Lucas- Isso tudo é culpa daquela delinqüente!

Eu adoraria defender a Bia agora, mas eu realmente tô muito cansado pra isso... Foi mal Biazinha (ela é baixinha, ela diz que não é, mas é sim!). A cara do meu pai está realmente engraçada, acho que é porque dessa vez eu não defendi a Bia.

Lucas- Vai dormir, vai!

Igor- Obrigado! (Se levanta e vai direto para o quarto)

Kátia- Você deveria pegar mais leve com o Igor! (Repreende Lucas)

Lucas- Ele precisa ser mais responsável! Se continuar assim, como ele vai ser um bom empresário?

Kátia- Ele é só um garoto, não estava fazendo nada demais! E outra, ele não quer ser o próximo dono das nossas empresas, ele já disse a você que quer ser outra coisa...

Lucas- Ser jogador de basquete? E isso lá é profissão?!

Kátia- É o sonho do nosso filho! 

Lucas- Humpf! É melhor pararmos por aqui! (Se direciona ao quarto)

Kátia suspira e segue seu marido.





Notas Finais


Sayonara!!! Desculpa se ficou curto, fazer o que, né?!
Favorita
Comenta
Acompanha
E até a próxima!!! (。・ω・。)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...