1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas: a história de uma emo >
  3. Dia Surreal

História Problemas: a história de uma emo - Dia Surreal


Escrita por: _-Jotta-_

Capítulo 21 - Dia Surreal


Na casa de Luany

O dia começou normalmente, mas eu estava com um pressentimento estranho hoje. Como se fosse um dia diferente... Deve ser apenas impressão minha! Eu já estava a caminho da escola com Thiago quando avisto Vitória se aproximando com meu irmãozinho no colo.

Vitória- Oi, Lu! -diz acenando.

Luany- Oi Vitória! Oi pequeno! -digo e ele abre os bracinhos pra mim.

Vitória- Olha ele quer você! -me entrega o menininho.

Luany- N-não... -já era, eu já o tinha em meus braços, sou muito sem jeito com essas coisas.

Thiago- Oi campeão! -pronuncia Thiago tendo um sorriso fofo como resposta.

Luany- O que vocês estão fazendo por aqui?

Vitória- Eu estava indo no mercado, mas, eu preciso te avisar uma coisa... -ela parece séria.

Beatriz- Oi pessoas!!! -chega Bia e Igor logo atrás dela.

Thiago/Luany- Oi!

Beatriz- Quem esse baixinho fofo?! 

Thiago- Esse é o Luan, irmão da Luany. -Vitoria colocou esse nome nele em homenagem à Luany.

Beatriz- Que máximo!!! Eu também tenho irmãos! Meu gêmeo e a casula! 

Igor- Desculpa lembrar Luany, mas, sua mãe não tinha morrido? Como você... -finalmente fala algo.

Luany- Ele é filho dá Vitória e do meu pai! -Vitória acena para eles indicando que ela era a Vitória.

Beatriz- Ele é SEU filho?!!! -fica boquiaberta por a mãe do pequeno ser tão jovem.

Igor- Disfarça Bia! -dá um peteleco em sua orelha e a repreende.

Beatriz- Ai!!! Desculpa!!!!

Vitória- Não tem problema! -pega o menino de volta- precisamos ir!

Luany- Espera! Não ia me dizer alguma coisa? 

Vitória- Não! Nem era tão importante! -diz e vai embora. Parece até que queria fugir do assunto...

Beatriz- Vamos Lu! 

Seguimos até a escola entre risos e assuntos aleatórios até chegarmos na tão amada escola... Nem tão amada assim! ;)

Na escola... Estavam todos empolgados e nervosos ao mesmo tempo, o assunto não era outro se não os famosos jogos interclasses.

Beatriz- Ei! Vai ter jogos interclasses?

Thiago- Pois é! Nem me lembrava! Já devem estar montando os times... Bem, eu encontro vocês na sala! -se direciona a uma roda de garotos, com certeza vão participar de alguns dos jogos.

Beatriz- Lu, nos jogos tem basquete??? 

Luany- Sim... Tem basquete, futebol, vôlei, queimado... -Bia não deixara eu terminar e já estava a balançar Igor pra frente e pra trás.

Beatriz- Igor! Você vai participar, não vai?! Você tem que participar!!!

Luany- Ele sabe jogar?

Beatriz- Ele é simplesmente exper em basquete! -essa eu não sabia!

Igor- Ela está exagerando Luany! -Bia faz uma cara de aborrecida para Igor.

David- Claro, afinal, para basquete não basta apenas ter tamanho, palerma!

Beatriz- E quem te chamou pra conversa? Seu..

David- "Seu" o que?! -se aproxima de Beatriz a fazendo recuar pra trás- Onde está sua coragem agora baixinha?!! -ela nada responde.

Igor- Deixa ela!

David- senão o que?! -provoca.

Luany- Senão vai sobrar pra você! -de onde tirei coragem pra isso???

David- Há, é? Você pode ter batido na Lorena uma vez, mas caia na real, quem é mais forte... Você -me olha de cima a baixo- ou eu?

Thiago- Eu, óbvio! 

Professora Cláudia- Chega, né?! -todos ficam em silêncio- para sala!

Igor- Aprenda a dobrar a língua! -sussurra para Bia que apenas abaixa a cabeça.

Esse dia está sendo bem surreal, eu nunca pensei que passaria por essa tensão, me senti num filme americano! E eu não sei dizer se foi bom ou ruim... Acho que foi muito legal! Afinal, quem nunca quis estar em um filme?

O resto do dia correu bem, tirando o fato de que David ficou nos encarando estranho o dia todo. Mesmo depois de um "puxão de orelha" que Igor deu em Bia eles não ficaram brigados, mas Bia havia ficado meio deprimida, o que passou bem rápido (^_^;) ela é mesmo uma caixinha de surpresas quando o assunto é humor.

No caminho de casa, nós já tínhamos nos despedido de Bia e Igor que não ficaram conosco no abrigo jogando um pouco de xadrez. E agora estou a umas duas esquinas de casa, eu digo que não precisa mas mesmo assim Thiago sempre me deixa em frente a porta de casa. Isso as vezes me parece bobo mas hoje vi que é importante ter alguém ao seu lado até ou principalmente voltando pra casa... Pois vi uma coisa que não gostaria, Carlos havia acabado de cruzar uma perto de onde nós estávamos o que fez uma lágrima solitária escorrer por meu rosto.

Thiago- O que houve Luany?! -pergunta preocupado.

Luany- Eu vi... Ele! -encargo o chão.

Thiago- Ele quem?

Luany- Carlos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...