1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas: a história de uma emo >
  3. Dormir Feliz

História Problemas: a história de uma emo - Dormir Feliz


Escrita por: _-Jotta-_

Notas do Autor


Yo, minná!!!!!





Nada a comentar... Boa leitura!

Capítulo 22 - Dormir Feliz


Luany on

Já estávamos em minha casa, eu precisava de respostas, estava confusa, nervosa, confusa... Eu chorava sentada no sofá sendo consolada por Thiago que estava ao meu lado e Vitória sentava a minha frente enquanto Luan também chegava a estar incomodado como se sentisse o que acontecia mas não chorava, apenas me olhava estranho.

Luany- Você sabia disso?

Vitória- Sim, eu sabia. Queria te falar com você naquela hora, mas, seus amigos chegaram, estavam tão felizes...

Luany- Entendo... (Enxugo minhas lágrimas)

Thiago- Como aconteceu? A quanto tempo Carlos está livre?

Vitória- Olha, ele me parece estar livre já ha 2 meses. Liberado por bom comportamento...

Luany (ri ironicamente)- Isso é ridículo! (Vitória apenas concorda).

Bárbara- Não se preocupe! (Coloca sua mão sobre meu ombro) Não deixarei ele te tirar de mim como ele me tirou Mary. (Afirma sorrindo e me abraça).

Thiago- Pode contar comigo, tia Bárbara!

Amélia- Também podem contar comigo, mas, tenho que te levar de volta pra casa Vic!

Mini explicação: Vitóriai primeiramente não foi compreendida pelos seus pais (ela não foi expulsa, só interpretou errado o que os pais disseram e acabou saindo de casa) então Amélia a acolheu em sua casa mas pouco depois seus pais a reencontraram preocupados. Ela voltou pra casa, mas Amélia continuou como sua "protetora".

Luany- Amélia... Por que eu nunca gostei de você? Você é tão legal!

Amélia- Sinceramente, não sei! (Responde ela mexendo orgulhosa no cabelo, arrancando risos de todos presentes e tirando um pouco da tensão da sala) Tchau!

Vitória- Bye, bye! (Diz mexendo a mão de Luan como se ele estivesse dando "tchau").

Todos- Tchau!

Thiago- Acho que vou indo também...

Luany- Naaaao! Fica mais um pouquinho! ("Só um pouquinho?" pergunta ele) Não, muito! (Digo me aconchegando em seus braços)

Thiago- Não posso ficar, tenho que voltar cedo, meu pai agendou um jantar diferente em um restaurante pra diferenciar a rotina e talvez "animar" minha mãe.

Luany- Legal... Ele tinha que ter essa ideia hoje?

Thiago (ri)- Por quê não sai com a gente? Já estamos juntos a um ano e meus pais não te conhecem!

Bárbara- Eu acho uma boa ideia Luany, vai te fazer bem!

Luany- Será? Tô com medo da minha sogra! (Arranco risadas de Thiago e Bárbara).

Thiago- E com razão! Mas, ela já disse que não vai, e não tem quem a faça mudar.

Luany- Hm... Então, eu vou! A vovó tá dormindo, né? (Pergunto a Bárbara).

Bárbara- Está sim, não precisa a avisar que vai sair.

Thiago foi para sua casa e eu fiquei para me arrumar, ele disse que passaria aqui com seu pai num carro daqui a pouco. Eu coloquei um vestido azul escuro sem mangas, uns dois dedos acima do joelho, sapatilhas pretas e uma bolsinha de mão da mesma cor.

Quando eles chegaram com o carro, a mãe de Thiago realmente não estava. Pedro, meu sogro ( nunca pensei em chamar alguém assim! Kkk! (^.^) ) é super simpático! Ele disse que sou muito bonita e que ficou feliz por agora fazer parte da sua família (fiquei envergonhada com o comentário). Ele me reconheceu da reportagem em que meu pai foi preso por bater em mim e se lamentou por isso, mas esse assunto foi logo deixado de lado. Chegando no restaurante era uma churrascaria e tinha até uma banda! Acho que foi o lugar mais legal que já fui e a comida estava maravilhosa!  Ficamos a noite inteira jogando papo fora.

Voltando pra casa, eu estava feliz! Ainda um pouco nervosa, mas feliz! Por ter mais gente "remendando" minha vida do que "descosturando"... Simplesmente agradeço, depois de tudo... Eu finalmente posso dormir feliz!



Notas Finais


Sayonara!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...