1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas: a história de uma emo >
  3. Reviravoltas

História Problemas: a história de uma emo - Reviravoltas


Escrita por: _-Jotta-_

Notas do Autor


Oie!!! Eu voltei!
(Não diga!) pois eu digo!
Sorry pela demora, mesmo! Eu não vou desistir da fanfic nem nada, mas é que ultimamente a escola está tomando muito tempo de mim então não me matem!
Reservei essa folguinha para postar cap novo!

Boa leitura! (。・ω・。)

Capítulo 23 - Reviravoltas


Já faz três dias que Carlo está livre, desde então estou inquieta, mesmo com o apoio dos meus amigos e família parece que não é o bastante, quando saio de casa me sinto observada, não posso mais dormir tranquila. Me acho ingrata por não confiar que meus amigos possam me proteger.

Consequentemente voltei a conversar com telhado do meu quarto antes de pegar no sono. Sinceramente, gostei de falar com o mesmo novamente. Meu amigo de todas as horas… Pode parecer loucura, mas quero dar um nome pra ele. Depois eu penso nisso, agora eu preciso ir pra escola.

Suspiro. Por que a única coisa que gostamos no colégio é encontrar nossos amigos? Na verdade, é quase sempre, as coisas que a gente mais gosta na vida!

Pensando bem, precisamos sair mais, estou cansada de só nos vermos naquele lugar chamado escola!

Beatriz- Eu concordo! -exclamou- Ai!!! Tem tantos lugares que eu queria ir. Como o parque, por exemplo, a gente pode ir pra ver os skatistas, batalhas de rap, nos fingirmos de retardados e tomarmos posse do balanço; podemos ir pro shopping, ver um filme no cinema, comprar livros, e DVDs pra gente fazer uma outra cessão de cinema só que em casa! E…

Igor- Você não deveria ter dado a ideia Luany. -disse ele interrompendo a lista de diversão da Bia.

Luany- Eu gostei das opções! -sorri. Bia mostrou a língua pra Igor em resposta e o mesmo só deu de ombros.

Thiago- Estou orgulhoso, Luany! -ele entrelaçou nossas mãos- Logo você opinando por sairmos juntos! Eu só ficaria mais surpreso se fosse o Igor que tivesse dito! -eles se entreolharam, Igor com uma expressão de "por que eu?" que nos fez rir.

Luany- Pois é, acho que cansei da minha vida ser apenas "de casa pra escola"! Não, não acho, tenho certeza!

Depois de apresentarmos mais e mais sugestões, infelizmente talvez, chegamos no colégio. Mas falando sério, tirando os alunos eu gosto bastante daqui. Bia continuava insistindo para que eu entrasse com ela num grupo dos jogos.

Mas eu não sei jogar!!!

Choraminguei internamente. Seria até legal, mas, eu pagaria um bom mico se participasse.

Graças à Deus o Igor conseguiu fazer com que Beatriz desistisse de me arrastar junto a ela. Mas não desistiu de entrar e se inscreveu no grupo de vôlei. Vou torcer por ela!

Igor- Eu ainda acho que você é muito pequena pra jogar vôlei.

Beatriz- Para Igor!!!

Eu percebi que o Igor adora zoar com a baixa estatura da Bia. Mesmo com um mínimo sorriso, dá pra perceber que Igor estava se divertindo como nunca antes. Estranhamente, o casal começou a brincar entre si como se nada tivesse acontecido.

Igor pegou Bia pela cintura e a colocou de bruços em suas costas, como se fosse um saco de batatas. Eles estavam criando uma platéia e eu era uma das espectadoras que mais estava gostando do "espetáculo". Thiago estava vendo a cena ao meu lado meio embasbacado.

Ao finalmente perceberem o tumulto, eles coraram e encerraram. Fofo. Aos poucos a multidão ia se dispersando, uns fingindo que não tinham visto nada, outros rindo da situação.

Thiago- Já pensaram em ir a um psicólogo? -perguntou enquanto nos aproximamos dos dois.

Beatriz- Já pensei… Só pensei mesmo!

Igor- Devemos colocar isso na nossa lista de passeios!

Luany- Estou de acordo!

Thiago- Ainda bem que não somos assim. -ele me olha nos olhos sorrindo e sela nossos lábios- Mas será que é contagioso? -fica pensativo.

Beatriz- Engraçadinho!

Logo as aulas começaram. Tranquilas, até demais! Depois da chamada todos perceberam que Lorena e David não vieram… Não sei se fico muito feliz, ou muito desconfiadas.

Na volta pra casa, tínhamos decidido ir a praia assim que o final de semana chegar. Igor protestou um pouco, disse que não gostava de areia, mas Bia o fez se render e pensar na parte boa da praia, comida! Amo o espetinho de sardinha!

De repente ouvi uma voz.

- Luany? -nos viramos todos para trás ao mesmo tempo (sério, parecia que foi ensaiado).

Arregalei os olhos, os outros ficaram mudos, esperando que ele falasse mais alguma coisa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...