1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas: a história de uma emo >
  3. Especial De Ano Novo

História Problemas: a história de uma emo - Especial De Ano Novo


Escrita por: _-Jotta-_

Notas do Autor


Oi povo! *desvia de paus, pedras e até tijolos* ai desculpe a demora ;-; eu peço desculpas, eu pretendia fazer um especial de natal mas não deu certo, então eu vos trouxe esse especial de ano novo. Mesmo que estejam com raiva da minha cara eu revelo que sou eu quem irá narrar o especial (。・ω・。)
Pois é, participação especial da Jotta-Chan ( ˘ ³˘)❤
Sem más delongas (mesmo que acho que vc já pulou pra história) boa leitura ;-;

Capítulo 26 - Especial De Ano Novo


Autora on

Estava um dia lindo! O sol acabava de nascer, residia um frio gostoso, os amigos cantavam e conversavam dentro do carro que era dirigido pelo motorista de Igor, o Sr. Jhon, um idoso deveras simpático! A estrada calma fazia o som das rodas do automóvel parecer uma doce melodia. Enfim, chegaram à casa de praia, deixaram suas mochilas lá e levaram apenas o necessário para darem boas vindas ao: mar, à areia, ao sol e aos frutos do mar! Era perfei-…

Luany- Tenho medo do mar… -você pode ficar no raso!

Igor- Não gosto de areia… -ah fala sério!

Beatriz- Minha pele fica toda descascando com esse sol forte… -não dá pra morrer!

Thiago- Sou alérgico à frutos do mar... -okay, esse dá pra morrer…

POR QUE DIABOS VOCÊS VIERAM À PRAIA?!!

Beatriz- Por que diabos a gente veio à praia? -eu perguntei primeiro ;-;

Luany- Todo mundo concordou.

Igor- Onde é que estava nossas cabeças neste momento? -Thiago dá de ombros em resposta.

Vocês são loucos, fala sério! (¬_¬)ノ

Mas eu confesso que também não gosto de ir à praia, é muito quente, a pessoa tenta andar de chinelo pra não se queimar mas acaba chutando areia ಠ_ಠ E O PIOR! EU VOU PRA ÁGUA ACHANDO QUE TÔ PROTEGIDA DO SOL e me ferro (╥﹏╥). MAS VAMOS FICAR FELIZES NESSA BAGAÇA PORQUE EU QUERO E PONTO FINAL!

Beatriz- Bem, e se a gente olhar pelo lado bom da coisa? -isso mesmo Bia, gostei da sua iniciativa- Tipo, eu não gosto de ficar descascando, então eu posso ficar embaixo do guarda sol. Além disso, não tenho nada contra à areia… Luany, faz um castelo de areia comigo?! -pergunta com os olhinhos brilhando e de mãos juntas.

Luany- Faço sim! -sorri. Só não sei se vai dar certo. Pensa ela. Positividade Luany, positividade!

Igor- Eu gosto do sol! -yes!

Thiago- Eh… Acho que vou dar um mergulho -começou à tirar a camisa-, afinal minha alergia só funciona quando os peixes estão dentro de mim! -o violeta e o moreno já iam saindo debaixo do guarda sol quando Luany o repreendeu.

Luany- Ei! Vão pra onde? Passa protetor solar primeiro! -Bia assentiu, concordando.

Igor- Às vezes eu acho que essas coisas não funcionam…

Beatriz- Funcionam sim, e não porque sua pele e mais resistente que a nossa, que você não precise de proteção! -disse a ruiva colocando protetor solar na mão enquanto Luany já passava nas costas do namorado.

Luany- Verdade. Não meu namorado e meus amigos com doenças na pele!

Thiago- Eu gosto quando você me chama de "meu namorado" -dá um selinho em Luany deixando a mesma sem graça. Ain que Kawaii!!! (づ ̄ ³ ̄)づ

Beatriz- Aiiii!!! Meu OTP!!!! -começa a bater palminhas, se esquecendo totalmente que estava com protetor solar em mãos, o que resultou numa Beatriz toda melada, caiu até um pouco na boca, o acidente arrancou risada de todos. Mas principalmente de Igor. De repente começou uma guerra entre o moreno e a ruiva de quem conseguia melar mais o outro de protetor solar. Estava muito divertido pelo que podia se ver.

Numa troca de olhares entre Luany e Thiago, parece que a mesma ideia passou pela cabeça do casal, era uma ligação no mínimo esquisita, mas os dois sabiam que pensavam o mesmo.

Thiago/Luany- Aiiii!!! Meu OTP!!!! -disseram em uníssono, chamando a atenção do outro casal que ficaram muito corados!

Beatriz/Igor- Quê?!?!?!

Thiago- Parece que tem alguém aqui que não precisa mais pegar um bronzeado! -continuou brincando enquanto Luany tentava segurar o riso sem sucesso.

Mas… Todos estranharam a curvatura repentina de Igor, mas quando ele se ergueu, aí sim veio a surpresa! ELE JOGOU AREIA NO CASAL A SUA FRENTE!!! Os mesmo ficaram pasmos, mas logo voltaram a falar.

Luany- Igor!!! -riu cuspindo areia.

Thiago- Você vai pagar! -disse pegando.

Igor- Quer saber? Dane-se meu preconceito com areia! -levantou-se rapidamente e correu até a água tentando fugir do contra ataque.

Thiago- Ei! Grandão, num foge não! -começou à correr atrás dele- Ei, volta aqui! -ouviu-se de longe.

As meninas observavam aquela batalha amigável, lançando água para todos os lados, as vezes um tentava derrubar o outro, era cômico.

Beatriz- Nós vamos ficar pra trás?

Luany- Mas eu tô cheia de areia! E nem passei protetor nas costas!

Beatriz- Não seja por isso! -passa protetor nas costas de Luany rapidamente, fica bem melecado por causa da areia- Vamos, Lu! -agarra a mão da amiga e a arrasta até o mar.

Os amigos se encontram e a guerra de água fica cada vez mais intensa, a animação do grupos chamava bastante atenção de todos à sua volta, mas eles não ligavam. A brincadeira estava boa demais para parar agora, não, eles iriam aproveitar ao máximo! Quem iria garantir que o amanhã seria tão bom quanto o hoje? E foi assim, Thiago tentava encorajar Luany à pelo menos mergulhar a cabeça na água, Beatriz reclamava de que eles estavam indo muito longe e Igor ria dizendo que ela só estava chateada porque já estava fundo pra baixinha. Se bem que isso foi logo resolvido.

Thiago- Vamos Luany, só uma vez! -insistiu.

Luany- Eu tenho medo! -choramingou.

Thiago- Não precisa -segurou as mãos da namorada firmemente-, eu estou aqui. Ah, e a propósito -se aproximou do ouvido da menor e disse-, abre os olhos quando estiver lá embaixo.

Se separou para encarar Luany novamente, contou até três, e mergulharam. Thiago deu dois apertos de leve na mão de Luany, a mesma abriu os olhos lentamente. Sua visão foi o rosto do seu amado um pouco embaçado, tomou coragem e olhou pra seu lado direito, vendo um lindo degradê que se misturava do verde ao azul cada vez mais escuro, percebendo que era dalí que as ondas vinham, a sensação do mar balançando seu corpo era relaxante. O ar fez falta e Luany emergiu, ela se surpreendeu com tanta informação em tão pouco tempo. Thiago ficou mais um pouco, com certeza estava mais acostumado à prender a respiração, mas logo emergiu também.

Beatriz- Oi baixinhos! -a ruiva chamou a atenção dos amigos que tiveram que levantar o olhar para conseguir encará-la. Por que? Bem, ela estava nos ombros de Igor.

Luany- Nossa, como você cresceu! -sentiu algo a levitando, num piscar de olhos ela se encontrava nos ombros de Thiago- Aaah!

Beatriz- Você também cresceu, Lu! -riu.

Thiago- Briga de galo?

Igor/Luany- Não!

Beatriz- Sim!

Thiago- Vamos nessa!!!

Beatriz- Eu vou te derrubar, Lu!

Dito e feito, em menos de três minuto a anã ruiva derrubou a menina de cabelos curtos e negros. Cansados voltaram para aonde estavam suas coisas, retocaram o protetor solar e descansaram. Logo estavam os quatro fazendo um castelo de areia. Até que Luany percebe algo.

Luany- Nossa Bia, onde você se machucou? -apalpou delicadamente o pulso da ruiva, percebendo que as cicatrizes estavam quase sumindo- Faz muito tempo?

Beatriz- Faz… -puxou o braço de volta e baixou o olhar.

Luany- Bia… Você se corta? -um silêncio constrangedor se apoderou do quarteto…

- Olha só quem está aqui!

Beatriz- Ah, não! Você não! -escondeu o rosto entre as pernas.

Luany- Lorena e sua turma… -revirou os olhos.

Lorena- Surpresos? -jogou o cabelo para trás.

Igor- Desapontados seria a definição certa -sussurrou para Thiago, mas a intensão não era fazer com que só ele escutasse.

Lorena- Humf… Parece que os bichinhos das profundezas não sabem apreciar uma boa companhia, venham vamos sair daqui, temos coisa mais importante pra fazer! -se retiraram.

Thiago- Deus obrigado! -levantou as mãos.

Beatriz- Então é isso que chamam de milagre?! -todos riram- Algo me diz que esse lugar ficou totalmente infectado, o que acha de explorarmos a "profundeza" que o Igor emprestou pra gente? -se referiu à casa de praia.

Luany- Eu acho uma boa!

Thiago- Apoio!

Igor- Então vamos, eu estou com fome!

Juntaram as coisas e seguiram para a cada de Igor, tomaram um banho se vestiram e almoçaram. Os meninos jogavam um videojogo qualquer e as meninas conversavam.

Luany- Sabe Bia… Você não respondeu a minha pergunta de mais cedo…

Beatriz- Que pergunta…? -se fez de desentendida.

Luany- Aquela, que eu fiz antes da Lorena aparecer… -a ruiva deu de ombros- Você se corta Bia?

Beatriz- … -ficou em silêncio por alguns longos segundos- … Sim… -foi surpreendida por uma mão em cima da sua, como um ato de apoio.

Luany- Eu quero que saiba que pode me contar qualquer coisa, não agora… Mas quando estiver pronta, eu vou estar do seu lado, não só eu -olhou para os meninos, que estavam prestando atenção nelas-, mas todos nós -Thiago assentiu positivamente.

Beatriz- … -sorriu, emocionada- … Tá…

Igor- Eu disse que podia contar com eles -disse voltando a jogar.

Beatriz- É, você disse… Obrigada gente, obrigada Igor! -sorriu pra ele, mesmo de costas ela sentia que um mínimo sorriso estava no rosto do seu melhor amigo (talvez, mais que isso).

O tempo estava passando, era fim de ano, o clima estava de paz e esperança. Os amigos comemoraram com jogos, comida, karaokê, e por fim decidiram fazer uma lista.

Beatriz- Já sabem o que vão pedir pras sete ondas? -perguntou com bloquinho de papel e uma caneta em mãos.

Luany- Paz… Essa é clássica -Bia anotou.

Igor- Saúde.

Thiago- Juízo à quem não tem…

Beatriz- Diversão, amizade, sorte… -e foi anotando- E igualdade. Concordam? -assentiram divertidos, a pequena tinha mais animação e atitude do que qualquer um.

1- paz, 2- saúde, 3- juízo à quem não tem, 4- diversão, 5- amizade, 6- sorte e por último mas não menos importante 7- igualdade. E assim pularam as 7 ondas e fizeram os 7 pedidos. Mais um ano havia acabado e o show de fogos de artifício tinha começado. Distraídos, os amigos foram derrubados pela força de uma onda um poco menor que eles.

Beatriz- Começamos muito bem o ano! -foi irônica.

Luany/Thiago/Igor- Sim…

Eles se levantaram e riram, aproveitaram bem os dias. Tomaram mais um banho normal e dormiram, pois voltariam às suas casas pela manhã. Horas depois, com o pecado da preguiça dominando cada um deles, o grupo de emos terminavam de arrumas suas mochilas para embarcarem no automóvel de quatro rodas. Mas antes…

Beatriz- Gente, olha! -apontou para a janela, que ficava em frente a janela do vizinho, o trio se aproximou de onde a anã ruiva estava e olharam. Era Lorena, estava toda queimada do sol, parecia um camarão! Com certeza aquelas marcas estavam doendo- Esse ano será o melhor de todos!

Luany- Coitada…

Igor- Você é má Bia…

Thiago- Também fiquei com pena dela…

Beatriz- Afs -se direcionou pra fora da casa-, ano novo seu lindo, seja bem vindooo!

Igor revirou os olhos, o casal riu e foram atrás da baixinha e entraram no carro para voltarem à suas casas.


Notas Finais


Sayonara, povo! Até algum dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...