1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas: a história de uma emo >
  3. Conhecendo melhor part.2

História Problemas: a história de uma emo - Conhecendo melhor part.2


Escrita por: _-Jotta-_

Notas do Autor


Oie! Aqui vai mais um capítulo de "Problemas: a história de uma emo".

Capítulo 5 - Conhecendo melhor part.2


Anteriormente:

Meu coração deu outro salto! Droga! Será que o Thiago é mesmo um fantasma?!! 0.0

Então com essa dúvida corroendo minha mente, nós fomos até o hospital juntos, mas primeiro, fui encontrar Cícero e Kabuto, já que tínhamos chegado um pouco mais cedo que o horário de visita do hospital.

Luany- Thiago, vamos primeiro alí. (Aponta para os dois velhinhos sentados em uma mesa no jardim ao lado do hospital).

Thiago- Parentes seus?

Luany- Não... Amigos.

Thiago- Haaaa... Então você tem amigos e não me contou, né?!(diz irônico).

Luany- Bem... É difícil dizer... Deixa pra lá. (Digo me direcionando até onde Cícero e Kabuto estão e Thiago me acompanha). 

Thiago- OK... Acho que pra você é difícil saber o significado de "amigos" né?!

Luany- Bem isso...

Cícero- Oi Luany! Quem é seu amigo?

Kabuto- Ou é seu, ric! Namorado?!

Thiago fica vermelho, e meu coração salta novamente, o que diabos há com meu coração? -_- pelo menos, se acontecer alguma coisa, já estou perto do hospital.

Cícero- Não faça esse tipo de pergunta Kabuto!

Luany- Não tem problema, a gente não namora não.

Thiago- Kabuto?

Kabuto- Origem ric! Oriental...

Thiago- Haaaa...

Cícero- Vai jogar Luany?

Luany- Claro.

Me sento, Thiago faz a mesma coisa, e então ajudo Cícero a organizar as peças, e para minha surpresa...

Thiago- Kabuto! Me dá uma dessas!

Luany- O que?! 

Kabuto- Toma! (Diz Kabuto entregando uma lata de cerveja para Thiago, e Cícero e eu ficando pasmos com a situação).

Cícero- G-garoto... Quantos anos você tem?

Thiago- 16! Por? (Diz bebendo um gole)

Luany- Você não pode beber Thiago!

Cícero- Escute sua amiga! Você é muito novo para beber essas porcarias!

Kabuto- Deixa o menino Cícero!

Cícero- Não deixo não! Eu não quero que ele fique igual a você depois de velho!

Kabuto- Cala a boca!

Thiago- Parem de brigar! Eu já estou bebendo mesmo!

Cícero- Mas está errado!

Kabuto- Lá vem o certinho!

Toda aquela gritaria estava me deixando louçã! Beber é errado! Meu pai já bebeu uma vez, eu fiquei com medo! Dois amigos de infância brigando por causa do meu amigo, eu ia desmoronar, eu precisava fazer algo! Quando Thiago ia colocando a lata na boca de novo, eu não aguentei. Dei um tapa na lata e fiz ela cair no chão, eles ficaram calados.

Luany- Por que você não parou de beber?!! Você não viu que eles estavam brigando por SUA causa?!!

Alguns idosos e enfermeiros nos olharam.

Thiago- Luany, eu...

Luany- Ou melhor! Por SUA causa Kabuto!!!

Kabuto- Ric! Minha?!

Luany- Sim! Sua! Você não podia dar bebida alcoólica para um menor de idade! É errado!!! Você não tem noção?

Kabuto- ...

Thiago- ...

Cícero- ...

Luany- Querem saber?! Agora eu sei porque nunca consegui sentir o "significado de amigos"... É só uma ilusão...

Fui nas pressas até a sala de espera do hospital, sentei e fiquei encarando o telhado, acho que ao invés de "rotina" eu deveria chamar isso de "terapia".

Thiago- Luany! (Diz se aproximando de mim). Desculpe, eu não queria te irritar.

O ignoro e continuo olhando o telhado sem falar nada. Mas acho que não foi o bastante, ele se senta ao meu lado e começa a olhar o teto me imitando.

Thiago- Me perdoa?

Fico calada.

Thiago- Me perdoa?... Me perdoa?

Não consigo ficar sem falar nada... 

Thiago- Me perdoa?

Luany- Taaa!

Thiago- Perdoa?!

Luany- Perdôo.

Doutor- Luany! Você já pode entrar e ver sua mãe.


Notas Finais


Oi gente! Então eu tenho uma outra fic, e eu estou querendo fazer um casal! Vocês preferem:

KimxJessyca
Ou
FenandoxJessyca

Deixem nos comentários😘bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...