1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas: a história de uma emo >
  3. 00:09- Amor em meio ao desespero.

História Problemas: a história de uma emo - 00:09- Amor em meio ao desespero.


Escrita por: _-Jotta-_

Notas do Autor


Hayo mina! Espero que gostem do novo capítulo de "Problemas: a história de uma emo" 😘

Capítulo 9 - 00:09- Amor em meio ao desespero.


Anteriormente:

Luany- Thiago... (Diz com voz trêmula).

Thiago- O que foi?!

Luany- Promete não me deixar sozinha?...

Thiago- Não se preocupe, eu prometo!

O nosso abraço durou um bom tempo, foi confortante, há muito tempo eu precisava disso, de um abraço, de alguém em quem confiar...

Thiago- Está ficando tarde, quer que eu te acompanhe até sua casa? (Diz baixo no meu ouvido, o que me fez um pouco de cócegas).

Luany- Quero... (Digo me afastando do abraço de vagar).

Thiago- OK, vamos... 

Pega em minha mão direita e nós fomos até minha casa, em silêncio, mas um bom silêncio, e finalmente chegamos em minha casa, o que não é muito agradável!

Luany suspira...

Thiago- Eu venho te buscar amanhã pra escola. (Diz de novo em meu ouvido).

Luany- OK... (Chega na porta e toca a maçaneta). Tchau...

Thiago- Tchau...

Então, eu entro em casa, ainda estou aflita, e isso piora ao ver meu pai sem se preocupar com o que está acontecendo com minha mãe, minhas mãos ficam trêmulas por causa da raiva e tristeza corroendo meus pensamentos.

Amélia- Linda! Você chegou!

Luany- ...

Amélia- Você está bem? Está com uma cara tão triste! (Diz preocupada).

Tento ignorar aquela situação e corro para meu quarto e tranco a porta, mas logo em seguida, alguém bate na porta...

Amélia- Linda! Eu queria conversar com você... Eu só quero que saiba, mesmo não sendo sua mãe, o que você sempre deixa claro para mim... Eu só queria dizer que eu acho você uma garota muito forte, e que se você precisar de alguma coisa, eu irei estar aqui... Talvez, não como mãe mas, como uma amiga!

Abro o porta pós ouvir essas palavras, eu não sabia que ela realmente se importava comigo, achava que era apenas para não ficarmos sempre no vácuo quando nós encontrávamos.

Amélia- Então... Linda...

Luany dá um abraço em Amélia, a deixando totalmente surpresa!

Luany- Obrigada...

Amélia- N-não há de quê linda! (Diz Amélia ainda surpresa, mas retribui o abraço).

No dia seguinte

Thiago- Luany! Vamos!

Luany- Já estou indo! (Diz saindo de casa e trancando a porta).

Thiago- Há que horas vamos ver sua mãe hoje?!

Luany- Não vamos. Nem hoje nem amanhã *suspira*.

Thiago- O que?! Por que?!

Luany- O doutor me ligou ontem para falar que hoje eles vão fazer uma boa higiene no hospital e amanhã eles vão organizar tudo e comprar remédio e equipamentos novos, então não vai ter visita.

Thiago- Entendo, mas o que vamos fazer depois das aulas?! Não estou muito afim de ficar em casa!

Luany- Hm... Não sei!

Thiago- Vamos fazer um cineminha de novo! Só que dessa vez com terror!

Luany- Porque você gosta tanto de terror?!

Thiago- Eu gosto de ver os gritos das pessoas que estão assistindo! (Indireta).

Luany- Isso foi uma indireta?!

Thiago- Não Imagina! Por que? Você vai ficar com medo?!

Luany- Claro que não!

Thiago- Então vamos fazer uma aposta, quem gritar primeiro no filme perde!

Luany- E o que eu ganho com isso?! (Levanta uma sobrancelha).

Thiago- Ué, nada! Você vai perder mesmo! (Cruza os braços).

Luany- Há há! Engraçadinho! (Diz sarcástica).

Thiago- Mas é verdade!

Luany- Falando sério, o que eu ganho com isso?!

Thiago- Não sei, o que você quer que eu faça?!

Luany- Hm... Se você perder terá que ir até o cemitério de noite e gravar um vídeo dizendo que ama os mortos!

Thiago- Isso é estranho!

Luany- Eu sei, e você o quer que eu faça se perder?!

Thiago- Não sei ainda... (Fica corado).

Luany- Hm?! Há, já chegamos.

Thiago- Então está apostado?!

Luany- Está apostado!

Thiago- OK!

Dão as mão como se estivessem acabado de selar um acordo.

Nos armários do corredor

[Garoto de outra sala]- Oi! 

Luany- Oi... (Diz fechando o armário e olha para o garoto).

[Garoto de outra sala]- Você deve ser a Luany, a amiga do Thiago né?!

Luany- Eu mesma... Por que?! (Levanta uma sobrancelha confusa).

[Garoto]- Por nada, você é mesmo muito bonita!

Luany- Não entendi, por que tá me dizendo isso?!

Uma voz abusada vindo de trás do garoto- Lindooo!!! O que você está fazendo?!

[Garoto]- Oi Lorena! (Diz virando o rosto para a garota).

Luany (pensando)- Só podia ser ela mesmo!

Os dois ficam conversando, ou melhor, ela fica falando um monte de coisas bem rápido e não dá pra entender nada, Luany achando aquela situação estranha sai de fininho pra sala. 

Thiago- Oi Luany! Demorou!

Luany- Foi mal, eu fiquei presa lá no corredor.

Thiago- Como assim?!

Luany- Nem eu sei explicar, mas não importa, não é nada interessante.

Thiago- OK então...

Profs Cláudia- Bom dia alunos!

Alunos- Bom dia!

Todos se sentam e começam a prestar atenção na aula, Lorena chegou atrasada na aula e leva reclamação da professora.

Depois das aulas... Na casa de Luany.

Thiago- Olha! Achei um interessante! (Diz segurando um DVD).

Luany- Hm... Tem certeza?

Thiago- Por que? Tá arranhado?

Luany- Não é isso. Meu pai comprou isso a pouco tempo para assistir com Amélia, e ele ficou com medo! Isso é bizarro!

Thiago- E você não quer saber o por quê que ele ficou com medo?! (Dá um sorriso).

Luany- Hm... Atiçou minha curiosidade! Coloca!

Alguns minutos depois 

Luany- Esse filme é macabro!

Thiago- Eu tô com o estômago embrulhado!

Haaaaaa (um grito do filme).

Luany- HAAAA!!!! (Abraça Thiago por impulso).

Thiago- Hm?!! (Olha para ela e ela devolveu o olhar, fazendo com que ela se selarace rapidamente).

Luany- A-acho que perdi a aposta (Diz envergonhada).

Thiago continua olhando Luany nos olhos, "Droga! De novo?!" Pensa Luany, e seu coração dá um salto. Ele se aproxima do rosto de Luany, ela afasta um pouco mas ele continua há se aproximar, seus olhos estão tão concentrados em Luany, que parece que está em transe.

Os lábios se encostam, Luany sente uma gota de suor descendo de sua testa, Thiago segue beijando Luany e fecha os olhos, Luany faz o mesmo, ela coloca suas mãos entres os cabelos de Thiago.

Luany (pensando)- O que está acontecendo? Por que não consigo parar? É como se o mundo tivesse parado de repente...

Thiago- Thiago! O que você está fazendo?! O que foi que você estava pensando?! Mas, ela está me correspondendo...

Haaaaaa (um grito do filme). 

Eles se assustam e se separam. Thiago pega o controle da TV e coloca em um jornal, pois os dois já estavam com muito medo do filme. Eles se olham e ficam corados.

Luany- P-porque você fez isso?! (Diz envergonhada).

Thiago- B-bem... Eu venci a aposta não foi?! (Diz coçando a nuca, e com um sorriso no rosto).

Luany- Hm... E-eu... Vou dormir tchau! (Diz correndo até seu quarto).

Thiago- Luany! Hm... Ela ficou com vergonha... E-então ela... G-gostou?! (Fica corado).

No quarto de Luany

Luany está deitada na cama olhando para o teto e tocando os lábios...

Luany(pensando)- Ele me beijou... Por que?! Ele gosta de mim?! Mas... Mas... Como assim? Por isso, eu sentia meu coração saltar? Era isso que eu sentia de verdade?... Engraçado... As minhas perguntas sem repostas mudaram completamente! E talvez, não sejam sem resposta... (Rí) aí!!! Foi legal! Será que é mesmo verdade?! É muito bom pra ser verdade!

No quarto de hóspedes

Thiago deita na cama e olha para o teto...

Thiago- *suspira feliz* É... Minha vida está mudando... Para melhor! Não se preocupe Luany, eu não vou te deixar sozinha, nunca! (Abre um sorriso).



Notas Finais


Bey everybody! Espero que tenham gostado😘
Favorita
Comenta
Acompanha
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...