História Problemas Adolescentes (HIATOS) - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Cana Alberona, Doranbolt, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandeeney, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Taurus, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria
Tags Gale, Gruvia, Jerza, Nalu
Exibições 41
Palavras 352
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 26 - Até a próxima pessoal


Nossa, dois meses já se passaram desde nosso último contato. Sinto muito por isso, nunca foi minha intenção deixar vocês esperando todo esse tempo, mas aconteceram tantas coisas que acabei não tendo tempo para escrever nada. Não sei nem o que falar para vocês, eu deveria primeiramente pedir desculpas por toda essa demora, e dizer que eu estava ocupada ou sem criatividade, no meu caso os dois, mas talvez apenas desculpas não sejam o suficiente.

Eu quero agradecer por tudo, por estarem sempre comigo, mesmo eu tendo decepcionado vocês tantas vezes, tanto em conteúdo de capítulos, como na demora para posta-los. Vocês que aceitaram embarcar nessa loucura comigo, já que convenhamos, não é todo dia que você lê uma história de adolescentes que resolveram criar uma banda de Rock Cristão (risos).

Muito obrigada aqueles que aceitaram essa proposta diferente, se interessaram pela sinopse e o que ela mostraria no decorrer dos capítulos. Agradeço até mesmo aqueles fantasminhas que mesmo não comentando, estavam comigo. Sabe, eu mesma disse bem no iniciozinho dos capítulos que mesmo que apenas uma pessoa leia, eu continuarei a postar, e foi o que fiz. Foram inúmeras vezes em que os comentários abaixavam, ou não tinham nenhum. Até mesmo em questão de favoritos, uma hora era um número e no outro, diferente. Mesmo assim eu queria continuar firme com a história, eu mesma amava o que escrevia e esperava que vocês também.

Enfim, não quero que isso fique tão grande, então vamos ao ponto, por que vocês estão vendo escrito depois do título da história hiato? Bem, eu irei deixar essa história por um tempo. Mas não se preocupem, não irei abandona-la, apenas dar um tempo. Estou estudando para uma prova importante, que se for da vontade de Deus eu passar, pode mudar totalmente meu futuro e infelizmente minha rotina. Não sei se terei o tempo necessário para escrever, mesmo nos finais de semana. Além do mais, ainda tem os meus compromissos da igreja, coisa que eu levo em primeiro lugar, e não posso deixa-lo de lado.

Acho que é isso, obrigada novamente por tudo.

Até a próxima pessoal!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...