1. Spirit Fanfics >
  2. Problemas de Uke, Problemas de Seme >
  3. Day 15 - Part 4

História Problemas de Uke, Problemas de Seme - Day 15 - Part 4


Escrita por: Sanechan

Capítulo 44 - Day 15 - Part 4


Fanfic / Fanfiction Problemas de Uke, Problemas de Seme - Day 15 - Part 4

Suga havia se empenhado nas competições. Deixou seus problemas pessoais de lado para se dedicar aos jogos e ao grupo.

Mesmo que depois se desmoronasse sozinho debaixo das cobertas, o que tinha que fazer por hora era apoiar o grupo e agradecer o carinho dos fãs que estavam ali só para torcer incentivando-os.

Se distraiu observando como Tae e Kookie brincavam. Jungkook não dava chances do sorridente TaeTae escapar de seus agarres.

Quando queria, ele simplesmente o puxava, o carregava, o sacudia e o jogava no chão. Depois passou a dar tapas na bunda dele.

Riu ao se lembrar de um episódio que gravavam Bangtan Bomb se não estava enganado, e num papelzinho “anônimo”, Taehyung reclamava que o Maknae ficava “manuseando” “seus hyungs”.

Depois que se descobriu quem era o autor da reclamação, foi a vez de Jungkook reclamar que Tae invadia seu quarto mais de trinta vezes.

A frase de Jin foi a melhor, quando disse que Tae “pedia” para apanhar.

Nesse final de ano Taehyung havia falado algo parecido nos bastidores de um dos eventos. Que Jungkook estava ficando mais forte e que todos iriam sofrer.

Enquanto os dois brincavam, seus olhos buscaram a Jimin, interagindo com o público na arquibancada.

Podia ouvir como os fãs pediam para que mostrasse o abs. Ficou na expectativa se ele faria o que pediam. Então o viu erguer a blusa.

Riu quando ouviu vários “aaaaah...” decepcionados, pois ele ergueu somente o moletom mostrando a camiseta que vestia por baixo.

Então Hobi o puxou para tirarem uma selca com Jin.

Ficaram tirando várias fotos e isso o distraía muito, juntamente com as palhaçadas de Hoseok e a risada de Jin.

Enquanto o tempo demorava pra passar, Suga viu como Namjoon os observava, cuidando de todos sem exceção, como Jungkook escorava o corpo contra J-Hope num dado momento, em Jimin brincando mais um pouco, em como Jin deitava com a cabeça apoiada numa pelúcia para descansar um pouco...

O chamaram para uma conversa entre o pessoal do EXO que lhe rendeu bons minutos de distração...

Notou como Kookie ainda estava escorado em J-Hope, então buscou Tae, estranhando não vê-lo ali por perto, só para se arrepender em seguida...

Merda... Era TaeTae, por que tinha que ficar com raiva quando ele ficava tão bem junto de Jimin?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...